Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM16][FECHAR]Projeto Mundo V16: Tupuji Imere FC (Vanuatu)

Publicações recomendadas

Trabalho muito bem feito até aqui e pelo visto vai mudar de área. Já tem proposta de outros clubes?

Olá andre. Desistiu do save?

:smilie_cmpt: Aproveito para responder ao Luiz Cesar e para informar todos os seguidores que apartir desta semana o save vai continuar, tive uns problemas pessoais que me deixaram afastado do jogo e o facto do jogo ter mudado a versão deixei de ter as ligas compativeis para ja esta tudo ok.

Compartilhar este post

Link para o post

:smilie_cmpt: Aproveito para responder ao Luiz Cesar e para informar todos os seguidores que apartir desta semana o save vai continuar, tive uns problemas pessoais que me deixaram afastado do jogo e o facto do jogo ter mudado a versão deixei de ter as ligas compativeis para ja esta tudo ok.

Boas falas andre. No aguardo então. :biggrin: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

2000px_Flag_of_Vanuatu_svg.png

Tupuji_Imere_FC_Logo.png

Informações do clube:

image.png

Previsão da época:

image.png

Bs7z_WUz_CIAEJah5.jpg

Fase de Grupos:

image.png

image.png

Meia Final:

image.png

Final:

image.png

Vanuatu_TVL_for_website.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

Comentário Geral:

Olá a todos :smilie_cmpt:

Após uma longa ausencia, continuo o que nunca devia ter deixado, mas infelizmente como falei, problemas pessoais e o problema com a atualização foram fatores fundamentais para este afastamento.

Mas aqui estou com novo projeto, desta vez na oceania, será aqui o meu primeiro ataque a uma Liga dos Campeões, não vai ser facil concorrer contra as equipas da Nova Zelandia, mas de tudo farei para poder agarrar a minha primeira champions.

O clube é muito modesto, é amador e só esteve na primeira divisão uma única vez que foi o ano passado, tendo conseguido a manutenção a muito custo, e este ano aqui estou eu a tentar um milagre de os levar às competições continentais, um clube que compete contra clubes semi-profissionais, uma luta não muito justa mas que tenho que vencer dê por onde der, além do mais somos um clube com bastante dinheiro com cerca de 1,3M em caixa o que permitia perfeitamente a esta clube tornar-se profissional ou pelo menos semi-profissional, mas a direção deve andar com objetivos recreativos, mas tenho de mudar isso.

Para este ano as previsões apontam para o meio da tabela, a ver vamos o que conseguimos, vai ser difícil fazer melhor que isso mas espero conseguir, para já as coisas estão a correr muito bem, vamos em 3º lugar, apesar de termos escorregado três vezes, mas já deu para verificar que alem do primeiro lugar todos os outros lugares estão em disputa e o 2º lugar também dá acesso à liga dos campeões.

Na primeira competição da época, conseguimos algo que não estava à espera também, com um grupo muito difícil conseguimos passar devido a um empate do Tafea contra o Erakor e conseguimos passar às meias finais.

Na Meia final, fomos gigantes, fizemos talvez o melhor jogo da época até agora e controlamos completamente uma equipa que tinha tudo para nos vencer, fomos mais fortes em todos os setores, no entanto acabamos por sofrer um golo em contra-ataque com uma bola nas costas, perfeitamente natural dado o encurtamento dos nossos setores.

Na final fomos completamente violados contra o Amicale, mostraram o porquê de serem a melhor equipa nacional e não deram quaisquer chances, só os dois avançados deles destruíram a nossa defesa toda.

Compartilhar este post

Link para o post

E lá vamos nós por terras da Oceania. Vai ser complicado ganhar alguma coisa com esse time. Seria como tirar leite d epedra, mas vamos a ficar aqui a torcer para que consiga algo. Boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

E lá vamos nós por terras da Oceania. Vai ser complicado ganhar alguma coisa com esse time. Seria como tirar leite d epedra, mas vamos a ficar aqui a torcer para que consiga algo. Boa sorte :compinchas:

De facto vim meter-me num projeto bem dificil, mas tenho esperança que consigamos fazer algo, somos o segundo melhor país da Oceania e ja tivemos campeões continentais deste país nomeadamente o Amicale, o melhor clube de Vanuatu, por isso há esperança.

Obrigado.

Há futebol em Vanuatu? :mrgreen:

Há sim senhor xD

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

pvfa_cup.jpg

Fase de Grupos:

image.png

image.png

Meia Final:

image.png

Vanuatu_TVL_for_website.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

Comentário Geral:

Olá a todos :smilie_cmpt:

Depois de um começo auspicioso de campeonato, seguiu-se uma pausa para dar inicio a uma competição interna a PVFA Shield, competição que não era prioritária nos objetivos da direção mas que na minha cabeça era para ganhar.

Começamos com um empate bem difícil de aceitar, fomos superiores e apenas fomos ineficazes na hora de finalização e quem aproveitou foi o Tafea que conseguiu um pontinha sem saber muito bem como.

Nos dois restantes jogos conseguimos materializar a nossa superioridade, tanto contra o Erakor, claramente o Underdog do grupo, como contra o Amicale, um jogo onde nos transcendemos, fomos incríveis ao derrotar o todo poderoso de Vanuatu, quase com a seleção inteira no plantel, tivemos que querer e crer muito para conseguir vencer, batalhamos muito mas conseguimos tudo com tranquilidade pois a pressão estava do lado deles não do nosso.

Na meia final mais uma vez fomos infelizes, as estatísticas mostram o que foi o jogo, nós em cima deles e eles na transição, mas mérito para eles que se souberam fechar muito bem e anularam os nossos sucessivos ataques.

Para o campeonato foi sofrer até ao fim, nao perdemos mas perdemos muitos pontos em empates, temos uma defesa muito frágil e isso ditou o resultado final em termos de campeonato, fomos para a ultimo jornada do campeonato a depender de nós e vacilamos, no entanto o objetivo prioritário foi cumprido que era chegar à Liga dos Campeões e isso foi atingido, no entanto ficou um sabor meio amargo na boca devido ao facto de não termos conseguido vencer o campeonato por 1 ponto e num jogo onde apenas dependíamos de nós mesmos.

Em resumo esta época foi muito boa, com uma equipa amadora conseguimos um grande feito, pois para alem de termos conseguido a melhor classificação de sempre do clube no campeonato, conseguimos um apuramento histórico para a Liga dos Campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tu para ires para alguns campeonatos que ninguém se lembra que existem. Foi uma boa época, como tu dizes, o campeonato era o grande objetivo e conseguiste o apuramento para a Liga dos Campeões...da Oceânia, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Só tu para ires para alguns campeonatos que ninguém se lembra que existem. Foi uma boa época, como tu dizes, o campeonato era o grande objetivo e conseguiste o apuramento para a Liga dos Campeões...da Oceânia, certo?

Certo! Mas isso ja nao interessa, voltei a ter crash dumps numa data e já estou farto de crashs no fm nao consigo jogar isto direito paguei pelo jogo para estar cheio de problemas enfim....se calhar este ano nao pego mais nisto....

Compartilhar este post

Link para o post

Certo! Mas isso ja nao interessa, voltei a ter crash dumps numa data e já estou farto de crashs no fm nao consigo jogar isto direito paguei pelo jogo para estar cheio de problemas enfim....se calhar este ano nao pego mais nisto....

Coisa chata isso de crash. Tu paga para se divertir com um jogo e acaba por se estressar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...