wonderkid Publicado 22 Dezembro 2015 (editado) Kun_alternative Perfil Jogador: Relatório Jogador: Vista Geral Clube: Calendário: Scoreboard, Match in between highlights, icons dos golos e etc: Ticket: Tácticas: Resolução mínima: 1366x768 Espero que gostem :) Fico à espera de Feedback :smilie_cmpt: Créditos: Wannachupbrew michaeltmurrayuk DazS8 TheBantams ArtDekDok FMTheGreekWay DOWNLOAD https://www.sendspace.com/file/ohl6fx http://www.mediafire.com/download/zitgxl21gm23obi/Kun_alternative.rar Versão com resultado instantâneo: DOWNLOAD http://www.mediafire.com/download/r3vgv1n6i2r54pl/Kun_alternative_v1.rar Editado 23 Dezembro 2015 por wonderkid Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 22 Dezembro 2015 (editado) Falta o link :mrgreen: De resto está top.. Apenas alterava o tip de letra no scoreboard, o Match in between highlights, para ter logos em vez dos kits e barras em vez de apenas texto Se conseguisses uma versão dark para ela era a cereja no topo do bolo... Editado 22 Dezembro 2015 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 22 Dezembro 2015 Falta o link :mrgreen: De resto está top.. Apenas alterava o Match in between highlights, para ter logos em vez dos kits e barras em vez de apenas texto Se conseguisses uma versão dark para ela era a cereja no topo do bolo... Já tem link lol foste rápido :cadeirada: Se quiseres depois digo-te como se altera isso :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 22 Dezembro 2015 Versão dark + resultado instantâneo era amor. Mas não deixa de ter muito boa, so que peca por isso (+pelo segundo aspeto) Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 22 Dezembro 2015 Já tem link lol foste rápido :cadeirada: Se quiseres depois digo-te como se altera isso :compinchas: Eu tenho o meu assim. basta copiar :compinchas: E como já te tinha dito.. Alterava apenas a font do scoreboard Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 22 Dezembro 2015 Versão dark + resultado instantâneo era amor. Mas não deixa de ter muito boa, so que peca por isso (+pelo segundo aspeto) Daqui por uns dias trato disso :) Obrigado pelo feedback pessoal :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 22 Dezembro 2015 Top top, só lhe falta o instant result pois odeio fazer os amigáveis chatos lol com isso fica espectacular Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 22 Dezembro 2015 Curti muito, vou usar. :compinchas: A única cena que eu reparei é que o menu das subscrições na inbox não está a funcionar e que os equipamentos da barra lá de cima no menu pré-jogo não aparecem (depois no jogo já está normal) E ao contrário do resto do pessoal, até gosto de haver uma skin sem instant result :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
softlinker Publicado 22 Dezembro 2015 (editado) Parceiro por acaso não tens essa skin em dark ????? Editado 22 Dezembro 2015 por softlinker Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 23 Dezembro 2015 Obrigado a todos pelo feed , devo fazer uma versão dark e incluir o resultado instantanêo nas duas versões :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Dezembro 2015 wonder, é muito difícil adicionar o resultado instantâneo? Queria usar mas sem o resultado instantâneo, não consigo mesmo. Parece estar excelente :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 23 Dezembro 2015 VERSÃO COM RESULTADO INSTANTÂNEO NO POST INICIAL :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Dezembro 2015 A letra tem bold ? É que com lett fina em toda ela ficava bem melhor. Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 27 Dezembro 2015 Quando se compara atributos não dá para os atributos destacados para comparação Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 27 Dezembro 2015 Quando se compara atributos não dá para os atributos destacados para comparação Aqui está a funcionar! Compartilhar este post Link para o post
Azevedo Publicado 27 Dezembro 2015 Como faço para colocar a skin dark? Desde já obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 27 Dezembro 2015 (editado) Arranjas-me os panels dos planteis? :compinchas: Editado 27 Dezembro 2015 por Robe Compartilhar este post Link para o post
marciomg Publicado 8 Fevereiro 2016 Arranjas-me os panels dos planteis? :compinchas: Está 5*, só uma dúvida, os estadios só alguns tem fotos e eu queria alterar essas fotos e acrescentar, como faço para encontrar essas imagens tipo da liga inglesa que tem quase todas Compartilhar este post Link para o post
Don Brandão Publicado 4 Março 2016 Excelente trabalho :happy: Compartilhar este post Link para o post