Hammerfall Publicado 19 Janeiro 2023 @Diogo_CFB consegues recuperar as capas de hoje? Não sei se o Hugo chegou a colocá-las hoje. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 19 Janeiro 2023 Citação de Hammerfall, há 2 horas: @Diogo_CFB consegues recuperar as capas de hoje? Não sei se o Hugo chegou a colocá-las hoje. Nao chegou. O bug ocorreu ontem 😪 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Janeiro 2023 Citação de RoMbA, há 1 hora: @Gilberto Carlos actualiza 🤣 Amanhã 😁 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 23 Janeiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora: Amanhã 😁 Esqueci-me que posso mover posts. Até tenho receio 😂 Logo trato disso 👍 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Janeiro 2023 Jornal A Bola: Águia de Schmidt é mesmo Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 24 Janeiro 2023 "És a rainha da noite..." 😄 Citação de Lebohang, há 1 hora: Jornal A Bola: Águia de Schmidt é mesmo Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 29 Janeiro 2023 @IlidioMA já devia uma capa sobre os acontecimentos de ontem 😛 Compartilhar este post Link para o post