Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

As Manchetes

Publicações recomendadas

É um pouco offtopic mas como já tínhamos falado disso aqui: alguém já viu os Cadernos d'A Bola 24/25 à venda? No ano passado comprei por esta altura, este ano ainda não vi nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 6 minutos:

É um pouco offtopic mas como já tínhamos falado disso aqui: alguém já viu os Cadernos d'A Bola 24/25 à venda? No ano passado comprei por esta altura, este ano ainda não vi nada.

Comprei d'OJogo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Comprei d'OJogo

Não foi exatamente o que perguntei 😅 mas se conheces os Cadernos, consegues dizer-me se o do Jogo não fica a dever nada? A última vez que comprei esse foi em 04/05 e era muito limitado.

É só para ter um backup caso a bola não avance. Algumas coisas n'A Bola fazem-me acreditar que estão a desistir de alguns projetos. Por exemplo a página que eles têm dedicada aos cadernos não é atualizada desde 2022

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

Não foi exatamente o que perguntei 😅 mas se conheces os Cadernos, consegues dizer-me se o do Jogo não fica a dever nada? A última vez que comprei esse foi em 04/05 e era muito limitado.

É só para ter um backup caso a bola não avance. Algumas coisas n'A Bola fazem-me acreditar que estão a desistir de alguns projetos. Por exemplo a página que eles têm dedicada aos cadernos não é atualizada desde 2022

Ainda não li, comprei há pouco tempo.

Mas aquilo é porreiro, este ano lançaram em Setembro, por isso deve estar completo. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei para o meu filho, acho que nunca tinha comprado português. O único que comprava era o d'a Marca

Parece porreiro e bem completo, papel é um bocado fraco 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre comprei o do Record, mas a qualidade decresce todos os anos (algo que em menor escola também acontece com os dos Euros/Mundiais).

Na altura do Belenenses/BSAD deixei de comprar porque sentia o meu clube desrespeitado. Voltei a comprar o ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Em 20/09/2024 at 14:13:

Decidi mandar mensagem ao jornal no Instagram, e responderam: não vão haver cadernos da bola este ano 😔

Muito estranho mesmo, até porque já publicam isso há 30 anos pelo menos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 46 minutos:

Decidi mandar mensagem ao jornal no Instagram, e responderam: não vão haver cadernos da bola este ano 😔

Muito estranho mesmo, até porque já publicam isso há 30 anos pelo menos

esta a bola que hj em dia temos já só tem o nome

nem o Vitor Serpa tem mais.

Qualquer dia perde o benfiquismo e pronto, fica um jornal completamente descaracterizado....😁

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente a captar egocêntricos, o campeonato saudita é mais eficiente que o português 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...