Mica Publicado 20 Setembro 2024 É um pouco offtopic mas como já tínhamos falado disso aqui: alguém já viu os Cadernos d'A Bola 24/25 à venda? No ano passado comprei por esta altura, este ano ainda não vi nada. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Setembro 2024 Citação de Mica, há 6 minutos: É um pouco offtopic mas como já tínhamos falado disso aqui: alguém já viu os Cadernos d'A Bola 24/25 à venda? No ano passado comprei por esta altura, este ano ainda não vi nada. Comprei d'OJogo Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Setembro 2024 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Comprei d'OJogo Não foi exatamente o que perguntei 😅 mas se conheces os Cadernos, consegues dizer-me se o do Jogo não fica a dever nada? A última vez que comprei esse foi em 04/05 e era muito limitado. É só para ter um backup caso a bola não avance. Algumas coisas n'A Bola fazem-me acreditar que estão a desistir de alguns projetos. Por exemplo a página que eles têm dedicada aos cadernos não é atualizada desde 2022 Editado 20 Setembro 2024 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Setembro 2024 Citação de Mica, há 1 minuto: Não foi exatamente o que perguntei 😅 mas se conheces os Cadernos, consegues dizer-me se o do Jogo não fica a dever nada? A última vez que comprei esse foi em 04/05 e era muito limitado. É só para ter um backup caso a bola não avance. Algumas coisas n'A Bola fazem-me acreditar que estão a desistir de alguns projetos. Por exemplo a página que eles têm dedicada aos cadernos não é atualizada desde 2022 Ainda não li, comprei há pouco tempo. Mas aquilo é porreiro, este ano lançaram em Setembro, por isso deve estar completo. 1 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 20 Setembro 2024 Comprei para o meu filho, acho que nunca tinha comprado português. O único que comprava era o d'a Marca Parece porreiro e bem completo, papel é um bocado fraco 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 20 Setembro 2024 Sempre comprei o do Record, mas a qualidade decresce todos os anos (algo que em menor escola também acontece com os dos Euros/Mundiais). Na altura do Belenenses/BSAD deixei de comprar porque sentia o meu clube desrespeitado. Voltei a comprar o ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 23 Setembro 2024 Citação de Mica, Em 20/09/2024 at 14:13: Não foi exatamente o que perguntei 😅 mas se conheces os Cadernos, consegues dizer-me se o do Jogo não fica a dever nada? A última vez que comprei esse foi em 04/05 e era muito limitado. É só para ter um backup caso a bola não avance. Algumas coisas n'A Bola fazem-me acreditar que estão a desistir de alguns projetos. Por exemplo a página que eles têm dedicada aos cadernos não é atualizada desde 2022 Decidi mandar mensagem ao jornal no Instagram, e responderam: não vão haver cadernos da bola este ano 😔 Muito estranho mesmo, até porque já publicam isso há 30 anos pelo menos Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Setembro 2024 Citação de Mica, há 46 minutos: Decidi mandar mensagem ao jornal no Instagram, e responderam: não vão haver cadernos da bola este ano 😔 Muito estranho mesmo, até porque já publicam isso há 30 anos pelo menos esta a bola que hj em dia temos já só tem o nome nem o Vitor Serpa tem mais. Qualquer dia perde o benfiquismo e pronto, fica um jornal completamente descaracterizado....😁 1 Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 26 Setembro 2024 bonita capa da bola com um septuagenário de pijama ao ar livre Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 26 Setembro 2024 Realmente a captar egocêntricos, o campeonato saudita é mais eficiente que o português Compartilhar este post Link para o post