Jimpo Publicado 9 Junho 2025 Acho que se a equipa de futebol também tivesse que teria sido igual. Em Portugal é que nunca aconteceria tal coisa. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 9 Junho 2025 Citação de Edu Seba, há 5 horas: Mostrar conteúdo oculto Os jornais espanhóis meteram como destaque o Alcaraz, cagaram para a Nations League Mostrar conteúdo oculto Pá, duas coisas: é a Liga das Nações, basicamente só liga a sério quem ganha; os jornais espanhóis dão, e bem, destaques a outros desportos, principalmente ténis, onde têm tido grandes figuras. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Junho 2025 Citação de Jimpo, há 2 horas: Acho que se a equipa de futebol também tivesse que teria sido igual. Em Portugal é que nunca aconteceria tal coisa. Acho que as capas do dia anterior dão a resposta a isso. Iriam dividir a manchete, muito provavelmente. Depois, dependendo do herói do jogo, os jornais catalães poderiam fazer manchete completa ou pouco mais que uma nota de rodapé. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 12 Junho 2025 Spoiler Agora quem vai de férias sou eu... Quem quiser ir metendo as capas está à vontade Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Junho 2025 Citação de Edu Seba, Em 12/06/2025 at 10:00: Mostrar conteúdo oculto Agora quem vai de férias sou eu... Quem quiser ir metendo as capas está à vontade 1 Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 18 Junho 2025 Ja vi bue coisas no twitter a "gozar" com o Gyokeres porque foi rejeitado pelo Real Madrid, mas nao sei se é verdade ou se é só pessoal a espalhar rumores Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 18 Junho 2025 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Mostrar conteúdo oculto Essa capa d' A Bola a dizer que ia revelar o que o Gyokeres tem para dizer e depois não passa de um season recap à anime 🤣🤣😂 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 18 Junho 2025 Eu achava que a capa d'A Bola ia ser a pior, mas O JOGO já se pôs a jeito para ser meme daqui a uns meses Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Junho 2025 Respeito pela imprensa de Lisboa por nos ter poupado a humilhação. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 25 Junho 2025 SCHJELDERUP: “Só quero ser feliz” 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Julho 2025 Morte de Diogo Jota é tema na primeira página de muitos jornais internacionais 1 Compartilhar este post Link para o post