Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

Rafa Benitez demitido

Publicações recomendadas

Visitante

Tentativa do Real de sacar um Guardiola da cartola, vamos ver se corre bem

Compartilhar este post

Link para o post

Shazam, no outro dia ouvi uma música que era assim: "For undersnight, to the peoples, your badjoras from me". Sabes qual é?

f*da-se, és lindo :lol:

Decisão expectável. Se o Zidane demonstrar, como treinador, 1/10 da capacidade que demonstrou como jogador, a coisa pode correr bem. Veremos se tem mão naquele balneário.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem se devia ter demitido era o génio que não só despediu o Ancelotti como ainda achou que o Benítez era um substituto à altura.

A primeira coisa que comentei quando vi a noticia foi: "Aposto que os retardados dos adeptos estão a elogiar o Florentino por ter despedido o Benitez sem sequer se lembrarem que foi ele que lá o pôs em vez de um treinador de classe mundial".

Shazam, no outro dia ouvi uma música que era assim: "For undersnight, to the peoples, your badjoras from me". Sabes qual é?

:lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

?

Compartilhar este post

Link para o post

Ramón Calderón foi sucedido por Florentino Pérez na presidência do Real Madrid e desvendou esta segunda-feira que o atual timoneiro dos merengues não tinha Zinedine Zidane como primeira opção para o comando técnico da equipa. José Mourinho é era o objetivo de Florentino segundo o antigo líder do clube blanco entre 2006 e 2009.

"Desejo ao Zidane o melhor mas tenho a certeza que vai ter uma tarefa muito difícil pela frente. Ele não era quem o presidente queria. [Florentino] tentou contratar Mourinho e não queria Zidane. É a verdade. Não sei se Zidane será bem sucedido ou não, sei que Mourinho estará no banco em junho", contou em declarações à BBC Radio.

Recorde-se que Ramón Calderón já havia dito que Florentino havia tentado Mourinho antes de optar por Benítez no último verão. O técnico português esteve no Santiago Bernabéu entre 2010 e 2013 tendo conquistado um campeonato, uma Taça do Rei e uma supertaça espanhola.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

o meu nick vem da app e do heroi da DC.

e o que faz a app?

Compartilhar este post

Link para o post

belo glitch do matrix mas pronto, quem sou eu para pôr termo.

oh shazam icon_mrgreen.gif xD

Compartilhar este post

Link para o post

Elá, o tio Floro está com o cuzinho apertado ou quê?

Querem agora ter o mesmo sucesso que o Barça teve com o Guardiola. Acho que não vai dar resultado, mas vamos lá ver como se sai o Zidane.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zidane vai dar continuidade ao futebol que o Camacho lhe transmitiu. Ou o Carlos Queiroz. Be aware, total disaster vai rivalizar com o total football do Barça.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa comparação do Guardiola com o Zidade não tem mesmo nada a ver.

Jogador que passou pelo clube e estava a treinar a equipa B. A comparação é feita nesse sentido, penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa comparação do Guardiola com o Zidade não tem mesmo nada a ver.

Acho que é por serem os 2 carecas. No futebol é assim que se fazem as comparações. Um craque branco é o novo Messi, se for preto é o novo Pélé.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogador que passou pelo clube e estava a treinar a equipa B. A comparação é feita nesse sentido, penso eu.

Com maior dificuldade para o Zidane, que pega na equipa a meio...

1413991284_extras_noticia_foton_7_0.jpg

IT'S ONNNN!

O outro é o Enrique já agora, treinador do Barça.

Editado por Marlo Stanfield

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...