Shai Publicado 7 Janeiro 2016 O vídeo está em todo o lado pqp. O propósito do vídeo é de louvar, mas tem sempre graça ver os extremismos no facebook. Aqueles que criticam a rapariga "só queres protagonismo!! a minha avó teve o mesmo problema e não andou a falar disso na tv!!" são os melhores. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Janeiro 2016 O vídeo está em todo o lado pqp. O propósito do vídeo é de louvar, mas tem sempre graça ver os extremismos no facebook. Aqueles que criticam a rapariga "só queres protagonismo!! a minha avó teve o mesmo problema e não andou a falar disso na tv!!" são os melhores. Vê os comentários ao video no ainanas :lol: fiquei-me pelo primeiro.. Compartilhar este post Link para o post
PabloEscobar Publicado 8 Janeiro 2016 Vê os comentários ao video no ainanas :lol: fiquei-me pelo primeiro.. Quota aí sff Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 8 Janeiro 2016 Faltam, mas não estão a fazer falta nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 9 Janeiro 2016 Também não perguntei se faziam falta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post