vedeta666 Publicado 16 Janeiro 2016 (editado) Boas malta Então é assim quero comprar uma TV mas não pesco grande coisa do assunto e queria ajuda. :mrgreen: O tamanho deve ser de 32', o preço a rondar os 200€ e posso comprar online. Vai ser utilizada para ver filme através da pen e jogar PS3. Tenho esta em vista, mas já vi a falaram mal da loja e também a falarem bem. Alguém já comprou lá? Como correu? Obrigado :smilie_cmpt: Editado 16 Janeiro 2016 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Janeiro 2016 Procura Philips, sem dúvida, mas as LG também são bom preço qualidade. Não conheço o feedback da loja Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 16 Janeiro 2016 Pessoalmente nunca comprei, mas tenho amigos que já lá compraram, numa veio tudo muito rapido, na outra diziam que tinham stock e demorou uns 15 dias a vir, porque afinal não tinham, mas responderam sempre bem a tudo a explicar, fosse por mail ou telefone. Sinceramente, essas Philips são porreiras, mas tenta arranjar melhor preço na gama PFH, pois são Full HD e essa não. Se for uma diferença aceitável, preferia dar mais ;) Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 16 Janeiro 2016 Procura Philips, sem dúvida, mas as LG também são bom preço qualidade.Não conheço o feedback da loja Philips ou LG seriam as minhas escolhas Pessoalmente nunca comprei, mas tenho amigos que já lá compraram, numa veio tudo muito rapido, na outra diziam que tinham stock e demorou uns 15 dias a vir, porque afinal não tinham, mas responderam sempre bem a tudo a explicar, fosse por mail ou telefone. Sinceramente, essas Philips são porreiras, mas tenta arranjar melhor preço na gama PFH, pois são Full HD e essa não. Se for uma diferença aceitável, preferia dar mais ;) Que achas desta? Já estou a esticar o orçamento ao máximo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 16 Janeiro 2016 Era essa que falava, a da mesma gama (4100) mas PFH. Avança ;) Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 24 Fevereiro 2016 (editado) O prazo que a mytelecom definiu para entrega chegou fim. Entrei em contacto com eles e não asseguram a entrega antes de 11/03/2016. como não quero ficar mais umas semanas à espera voltei ao ponto de partida :facepalm: anda cá @Drope dar uma opinião. estou inclinado a comprar a primeira que indiquei dentro do meu orçamento deve ser a mais indicada :confuso: Editado 6 Março 2016 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 6 Março 2016 Pronto a encomenda foi cancelada por iniciativa da mytelecom. volto ao inicio. comprar uma tv de 32' até 200€, sugestões sff Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 11 Maio 2016 Acabei por comprar esta Espero ter acertado com na escolha Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 23 Novembro 2016 Up, vou tentar comprar uma na Black Friday, estava a pensar nos 200~300€ já a esticar bem se valer a pena. Alguns modelos que deva ter debaixo de olho para o caso de cairem de preço? Compartilhar este post Link para o post