Lewandowski Publicado 21 Janeiro 2016 (editado) Era um belo jogador, é daqueles que passou ao lado de uma carreira melhor Gostava bastante O melhor era o Dibo Era genial :prayer: O Dibo desaparecia a cada metade das épocas. O Sergio China, Tó Luís, Nenad Divac, aquela equipa que salva o Rio Ave depois de uma primeira volta horrível na qual o Carlos Brito pega na equipa faz uma segunda volta imaculada apenas pior que o Campeão ou algo parecido :D. Editado 21 Janeiro 2016 por Lewandowski Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Janeiro 2016 Adorava :carinhoso: Num jogo na taça em alvalade (passou na rtp) e o Nacional nem estava na 1ª deu um show Ele e o Ico :prayer: O Ico :medinho: Era tão craque que tocava na bola e era assobiado quando passou no Bessa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Janeiro 2016 O Ico :medinho: Era tão craque que tocava na bola e era assobiado quando passou no Bessa. :lol: Aí é normal que não renda 8) Estou a brincar :mrgreen: O Dibo desaparecia a cada metade das épocas. O Sergio China, Tó Luís, Nenad Divac, aquela equipa que salva o Rio Ave depois de uma primeira volta horrível na qual o Carlos Brito pega na equipa faz uma segunda volta imaculada apenas pior que o Campeão ou algo parecido :D. Caetano, Pedro barny e Paulo Madeira nem sabiam o que fazer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 21 Janeiro 2016 Era um belo jogador, é daqueles que passou ao lado de uma carreira melhor Gostava bastante O melhor era o Dibo Era genial :prayer: Quem? :mrgreen: Não estou mesmo a ver quem é esse. Jogou lá em que altura? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Janeiro 2016 Quem? :mrgreen: Não estou mesmo a ver quem é esse. Jogou lá em que altura? Uns 17/18 anos atrás depois foi para o Braga Compartilhar este post Link para o post
Lewandowski Publicado 21 Janeiro 2016 (editado) Uns 17/18 anos atrás depois foi para o Braga Aí tens o teu Belém :D O Mantorras ainda tem pesadelos com este :biggrin: Editado 21 Janeiro 2016 por Lewandowski Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 21 Janeiro 2016 Dingo, não sei se sabes mas o Avalos faz dupla com o Cabeças no meio-campo do Bairro da Argentina. E este lindinho? http://2.bp.blogspot.com/_4apJoUOo_IQ/SpxGIpKdN-I/AAAAAAAAAAc/ygZJk6GBltw/s320/Romeu+Maritimo.jpg Nao sabia, pensava que ja se tinham retirado. A Avalos ainda no ultimo fim de semana estava no Jam a curtir com uma gaja, que, se não era menor de idade, andava la perto :lol: O Romeu :mrgreen: lembro-me vagamente dele. Devia fazer uma bela dupla com o Alex Bunbury Já ouvi dizer que as fontes de rendimento do senhor que lá anda são, no mínimo, suspeitas. O gajo até já quer subir de divisão. Nao estranharia nada Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Janeiro 2016 Obrigado craque polaco :fixe: O Alexandre pertence agora à estrutura do Varzim Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 21 Janeiro 2016 Aí é normal que não renda 8) Estou a brincar :mrgreen: Caetano, Pedro barny e Paulo Madeira nem sabiam o que fazer :mrgreen: O Nem não está na foto! E por falar do Nem, lembrei-me do Peu. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Janeiro 2016 O Nem não está na foto! E por falar do Nem, lembrei-me do Peu. ? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 21 Janeiro 2016 Fui à boleia para referir o Nem do Braga por teres utilizado a palavra "nem" e depois falei no Peu porque também só tinha três letras 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Janeiro 2016 Fui à boleia para referir o Nem do Braga por teres utilizado a palavra "nem" e depois falei no Peu porque também só tinha três letras 8-[ Ah sacana, tiveste muito bem :lol: Dois centrais por acaso Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 21 Janeiro 2016 por falar em braga, como se chamava o mítico capitão com 3 nomes? Zé Ricardo Azevedo? zé ricardo qualquer coisa Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Janeiro 2016 por falar em braga, como se chamava o mítico capitão com 3 nomes? Zé Ricardo Azevedo? zé ricardo qualquer coisa José Nuno Azevedo Formado no teu FC Porto Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 21 Janeiro 2016 Zé Nuno Azevedo!!! Já agora, já referiram o meio campo de ouro do Rio Ave, Jaime e Junas? Compartilhar este post Link para o post
Lewandowski Publicado 21 Janeiro 2016 Obrigado craque polaco :fixe: O Alexandre pertence agora à estrutura do Varzim Polaco xD. Tanto sabes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 21 Janeiro 2016 Por falar em jogadores do Varzim, e o Mendonça? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Janeiro 2016 Por falar em jogadores do Varzim, e o Mendonça? Foi um Flop aqui :( Compartilhar este post Link para o post
Lewandowski Publicado 21 Janeiro 2016 (editado) Esse era russo 8) Russo :biggrin: , eu também sou originário de terras Polacas apesar de ser do Rio Ave :biggrin: . Contrasenso sei bem ahaha ! Grande jogador do Braga na raça craque do Gil quem põe um tem que por o o outro Editado 21 Janeiro 2016 por Lewandowski Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 21 Janeiro 2016 (editado) Já que falaram no Braga: Este andava sempre com a língua de fora. :mrgreen: O Linz se não me engano marcou neste jogo que o Braga empatou com o Bayern. Editado 21 Janeiro 2016 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Janeiro 2016 Jogadores com nomes de três letras lembro-me logo do Cao. Compartilhar este post Link para o post