Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Tópico onde se fala de tudo menos do regresso de Nelo Vingada ao Marítimo

Publicações recomendadas

Não havia um gajo do Salgueiros chamado Serginho que também andou por um dos 3 grandes?

Serginho Baiano do Boavista que esteve no Porto?

Não jogou no Salgueiros se falas desse

Compartilhar este post

Link para o post

Serginho Baiano do Boavista que esteve no Porto?

Não jogou no Salgueiros se falas desse

Não. O gajo é português e tenho quase a certeza que jogou no Salgueiros e no Benfica, creio.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. O gajo é português e tenho quase a certeza que jogou no Salgueiros e no Benfica, creio.

Nandinho?

Compartilhar este post

Link para o post

quando era puto tinha uma panca com o Basilio Almeida :prayer:

Há umas 2 épocas ainda marcava golos de encostar aqui nos Açores.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver o Alverca-Sporting (3-2) em 98/99 e o sacana fez um hat-trick nesse jogo! E tudo golaços :lol:

Não era jogador para um grande mas safava-se bem

Está bem agora como treinador do Gil

Compartilhar este post

Link para o post

e o mítico paulo alves, quando engatava também era um gajo f*dido

Compartilhar este post

Link para o post

E o Nenê do Nacional? Ainda jogou no PSG.

Antes desse tiveram um Fabricio que marcava imensos golos, mas acho que nao chegou a jogar na 1a divisao. E o Andre Pinto, que depois veio para o Maritimo e nao fez um crl!

Do Nacional ainda me lembro dos irmaos Fidalgo, Joao e Miguel (este ultimo esta no Uniao), do Ivo Vieira e do Jokanovic, que antes tinha estado no Maritimo. Havia tambem o Rossato, Avalos (que ainda vive na Madeira), Paulo Assunçao, Fernando Cardozo, Goulart e o Hilario.

Sobre gk's, o Salgueiros tambem tinha um que defendia de crl. Um de rabo de cavalo, nao me lembro do nome dele. Esse tambem quando engatava defendia tudo

Editado por DiNgO_BoSS

Compartilhar este post

Link para o post

Antes desse tiveram um Fabricio que marcava imensos golos, mas acho que nao chegou a jogar na 1a divisao. E o Andre Pinto, que depois veio para o Maritimo e nao fez um crl!

Do Nacional ainda me lembro dos irmaos Fidalgo, Joao e Miguel (este ultimo esta no Uniao), do Ivo Vieira e do Jokanovic, que antes tinha estado no Maritimo. Havia tambem o Rossato, Avalos (que ainda vive na Madeira), Paulo Assunçao, Fernando Cardozo, Goulart e o Hilario.

Sobre gk's, o Salgueiros tambem tinha um que defendia de crl. Um de rabo de cavalo, nao me lembro do nome dele. Esse tambem quando engatava defendia tudo

Adorava :carinhoso:

Num jogo na taça em alvalade (passou na rtp) e o Nacional nem estava na 1ª deu um show

Ele e o Ico :prayer:

O Gr era o Jorge Silva

Jorge Silva?

É sim (o irmão jogou aqui e o único jogo bom que fez foi no Bessa)

E o Jorge passou aqui como treinador de GR

Compartilhar este post

Link para o post

"Comigo na baliza"

13964_med_jorge_baptista.jpg

:mrgreen:

Lembrei-me agora daquele frango que ele deu (contra o Benfica acho eu) em que lhe atrasaram a bola e ele deu um valente pontapé na atmosfera. :lol:

Foi mesmo, cá está ele:

Adorava :carinhoso:

Num jogo na taça em alvalade (passou na rtp) e o Nacional nem estava na 1ª deu um show

Ele e o Ico :prayer:

O Gr era o Jorge Silva

É sim (o irmão jogou aqui e o único jogo bom que fez foi no Bessa)

Eish já nem me lembrava desse gajo. :mrgreen:

Isso fez-me lembrar da equipa do Marco, no último ano em que estiveram na Liga de Honra.

Estava lá o dito Ico, o Vieirinha, o Matheus(que veio a passar pelo Braga), o Beto e o velhinho Albertino.

A equipa era boa mas os problemas financeiros deram cabo do clube, tanto que eu acho que pelo menos o Vieirinha e o Matheus não ficaram a época toda.

Editado por Serpa Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

Dingo, não sei se sabes mas o Avalos faz dupla com o Cabeças no meio-campo do Bairro da Argentina.

E este lindinho?

Romeu+Maritimo.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Gama e os seus 100 irmãos :prayer:

Ele + Niquinha e Mora no Rio Ave do Carlos Brito. :prayer:

Editado por Serpa Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

Era um belo jogador, é daqueles que passou ao lado de uma carreira melhor

Gostava bastante

Ele + Niquinha e Mora no Rio Ave do Carlos Brito. :prayer:

O melhor era o Dibo

Era genial :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Dingo, não sei se sabes mas o Avalos faz dupla com o Cabeças no meio-campo do Bairro da Argentina.

Já ouvi dizer que as fontes de rendimento do senhor que lá anda são, no mínimo, suspeitas. O gajo até já quer subir de divisão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...