Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2016] 4-4-2 Classico V2 e V4 e V5

Publicações recomendadas

Não meteste instruções ao jogadores? É que ontem pensei que a tática tava mal comigo porque não tinha instruções aos jogadores e as bolas paradas estavam por defeito.

E já agora, quando tivermos jogadores com 6.5 ou menos, que fazemos?

Compartilhar este post

Link para o post

muito agradecido pelas informações vou agora começar um novo save no meu benfas ja reparei que ai os medios alas marcam bues golos

treinos palestras etc etc mantens o adjunto a tratrar de tudo ?

tem a ver com o facto de jogar mais expressivo e sairem no ataque rapido quando um cruza ta quase sempre o outro ao segundo poste para receber e quando nao ta no meio a criar mais uma linha de passe para que os dois avançados possam estar na area, ta engraçada a dinamica de jogo por acaso eheh

sim treinos palestras instruçoes adversario e conferencias de imprensa é tudo o adjunto

Não meteste instruções ao jogadores? É que ontem pensei que a tática tava mal comigo porque não tinha instruções aos jogadores e as bolas paradas estavam por defeito.

E já agora, quando tivermos jogadores com 6.5 ou menos, que fazemos?

nao meti pq cada funçao ja tras por defeito as suas instruçoes, embora nao se veja, a nao ser que notasse que faziam algo que eu nao gostasse metia, mas nao foi o caso, e tambem pelo facto de eu jogar fluido e nao querer ter funçoes especificas mas sim generalizadas, para que os jogadores corram mais e ataquem mais e nao se segurem tanto a bola, teres um jogador em campo com pontuaçao 6.5 é a mesma coisa que ele nao estar la praticamente, ou pior ainda pode estar a jogar contra 12, sendo que esse na pratica so esta a enterrar a equipa, sendo assim o melhor é tira-lo

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Capone antes dermais Parabéns pelo teu excelente Trabalho.

Gostaria de saber se poderias postar as "intruçoes ao adversário". :)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Capone antes dermais Parabéns pelo teu excelente Trabalho.

Gostaria de saber se poderias postar as "intruçoes ao adversário". :)

obrigado, nao uso, meti o adjunto a tratar disso

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado, nao uso, meti o adjunto a tratar disso

e os treinos dos jogadores cada um na sua posicao ou o adjunto e que trata

Compartilhar este post

Link para o post

so mais uma questão o treino individual dos jogadores ai ja das tu ne ?

nope, eu ja faço um video a explicar tudo

edit: campeonato do mundo, final , fomos a penaltis mas trouxemos a taça :mrgreen:

roOY3Vx.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Para ja estou a gostar 1 jogo contra a equipa b eu sei é muito cedo mas demos 5-0 mas vi muito futebol espectáculo o salvio é que para meu desgosto acho que nem vai calcar então o chelsea bateu a clausula assim do nada

Compartilhar este post

Link para o post

Para ja estou a gostar 1 jogo contra a equipa b eu sei é muito cedo mas demos 5-0 mas vi muito futebol espectáculo o salvio é que para meu desgosto acho que nem vai calcar então o chelsea bateu a clausula assim do nada

renova e mete uma clausula maior

Compartilhar este post

Link para o post

renova e mete uma clausula maior

fonix ja nao posso men ele esta a aguardar a licenca menn e agora

Compartilhar este post

Link para o post

Capone não dás instruções individuais aos jogadores?

Népia da o adjunto ele trata disso

Compartilhar este post

Link para o post

fonix ja nao posso men ele esta a aguardar a licenca menn e agora

entao agora ja foste lol

Capone não dás instruções individuais aos jogadores?

nao, ja fiz um video a explicar , vou por no primeiro post

Compartilhar este post

Link para o post

entao agora ja foste lol

nao, ja fiz um video a explicar , vou por no primeiro post

porra ja fui mesmo lol olha segundo 2 jogo 8-0 ok equipa muito fraca para ganhar ritmo e subir a moral mas gostei muito deste futebol rapido simples e eficaz

PS: gosto muito do teu promenor das bolas paradas jogada 1 , 2 etc marquei 2 de canto e jogadas diferentes torna o jogo mais real e bonito pois eles nao sabem qual vai ser a jogada

Compartilhar este post

Link para o post

porra ja fui mesmo lol olha segundo 2 jogo 8-0 ok equipa muito fraca para ganhar ritmo e subir a moral mas gostei muito deste futebol rapido simples e eficaz

PS: gosto muito do teu promenor das bolas paradas jogada 1 , 2 etc marquei 2 de canto e jogadas diferentes torna o jogo mais real e bonito pois eles nao sabem qual vai ser a jogada

fixe eheh

edit: 14º jornada

vJ4yemj.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

mas os treinos dos jogadores como é da o adjunto ou cada um treina a sua posicao?

adjunto, e segues o concelho do staff caso algum te diga para treinar alguma posiçao ou funçao ou movimento

Compartilhar este post

Link para o post

bem agora levei um caldeiradao porra do galatazaray fora 5-1 foi o resultado porra a minha defesa parecia manteiga nos jogos da champios alteras alguma coisa nos jogos fora este era amigavel ainda

Compartilhar este post

Link para o post

bem agora levei um caldeiradao porra do galatazaray fora 5-1 foi o resultado porra a minha defesa parecia manteiga nos jogos da champios alteras alguma coisa nos jogos fora este era amigavel ainda

nope, normal a equipa ainda nao ta rotinada nem familariazada com a tactica, eu nos amigaveis ate perdi quase todos

pRPh7D4.jpg

edit: taça da liga fase de grupos

PSIeM41.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

1 jogo oficial contra o Sporting Supertaça 3-0 guedes 2 jonas 1 uma vez mais grande jogo de futebol de louvar uma coisa que reparei e gostei imenso nad bolas paradas deles noa saimos sempre a abrir e a criar perigo

Compartilhar este post

Link para o post

1 jogo oficial contra o Sporting Supertaça 3-0 guedes 2 jonas 1 uma vez mais grande jogo de futebol de louvar uma coisa que reparei e gostei imenso nad bolas paradas deles noa saimos sempre a abrir e a criar perigo

ta nice, sabes me dizer pq é que quando gravo um video com o programa fraps ele reparte-me o video em dois?

Compartilhar este post

Link para o post

ta nice, sabes me dizer pq é que quando gravo um video com o programa fraps ele reparte-me o video em dois?

Adorava te ajudar mas não sei nunca usei nem fiz vídeos mister ja agora como meto aqui as imagens tenho que usar algum programa específico ou e so fazer um print screen?

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava te ajudar mas não sei nunca usei nem fiz vídeos mister ja agora como meto aqui as imagens tenho que usar algum programa específico ou e so fazer um print screen?

usas o imgur ou tynipic para fazer upload da imagem e depois é so colares aqui o codigo que dize BBcode, é aquele codigo que fica entre

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

16º jornada

ZguuWwP.jpg

taça de portugal

fGc3dsa.jpg

17º jornada

dZnG8uf.jpg

taça da liga fase de grupos

3idWA3K.jpg

18º jornada

8ye4yt6.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Mestre duas duvidas primeira a falar sempre agressivo com os jogadores sempre que marcamos pu sofremos não os pomos nervosos? Q questão ao deixarmos o adjunto a tratar dos treinos individuais os jogadores nap ficam mais fracos ou seja evoluem na mesma?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...