Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2016] 4-4-2 Classico V2 e V4 e V5

Publicações recomendadas

Boas, experimentei a tática no Valur da primeira divisão Islandesa. Os resultados tem sido um pouco desapontadores, algumas derrotas mais do que as que presumia. No entanto, é a primeira época estou no 2º lugar no campeonato e ainda posso ser campeão, vou ser paciente. Decidi experimentar numa equipa mais pequena e partilhar com vocês.

Capone, algo que reparo é na quantidade de golos sofridos nomeadamente nas bolas paradas, sinto que no geral a culpa é dos atributos dos meus jogadores que ficam um pouco a baixo do que seria necessário para um futebol fluido e rápido. Os erros são constantes assim como as perdas de bola situação que apanha a minha equipa em contrapé, mas como o caminho faz-se caminhando irei insistir na tática melhorando o meu plantel.

Algo que reparo e me deixa bastante descontente é a classificação dos meus centrais 6.3 ou 6.4 ridiculo, tendo em conta que tenho o razvan popa ex Inter um central bastante bom para esta divisão...

cumprimentos e bons saves :compinchas:

Editado por Tomas Recatia

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentei nos Últimos 4 jogos do campeonato Espanhol, já depois de ter sido campeão:

Rayo 1-3 Real Madrid

R. Sociedad 0-2 Real Madrid

Real Madrid 3-1 Valencia

Deportivo 0-2 Real Madrid

é claramente uma tactica para uma equipa grande

Boas, experimentei a tática no Valur da primeira divisão Islandesa. Os resultados tem sido um pouco desapontadores, algumas derrotas mais do que as que presumia. No entanto, é a primeira época estou no 2º lugar no campeonato e ainda posso ser campeão, vou ser paciente. Decidi experimentar numa equipa mais pequena e partilhar com vocês.

Capone, algo que reparo é na quantidade de golos sofridos nomeadamente nas bolas paradas, sinto que no geral a culpa é dos atributos dos meus jogadores que ficam um pouco a baixo do que seria necessário para um futebol fluido e rápido. Os erros são constantes assim como as perdas de bola situação que apanha a minha equipa em contrapé, mas como o caminho faz-se caminhando irei insistir na tática melhorando o meu plantel.

Algo que reparo e me deixa bastante descontente é a classificação dos meus centrais 6.3 ou 6.4 ridiculo, tendo em conta que tenho o razvan popa ex Inter um central bastante bom para esta divisão...

cumprimentos e bons saves :compinchas:

eu ja mudei algumas coisas nomeadamente ate a propria estrategia, pois contra equipas maiores tinha mais dificuldade, agora ja consegui equilibrar a coisa, depois mais logo actualizo

Grande Capone então se temos campeão como esta a correr a champios ?

tou nas meias finais

edit: final da taça da liga

jGVgdKp.jpg

quartos final da champions segunda mao

ip467lw.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

grande Capone actualiza isso mano tenho que ver se consigo sacar uma champios ehhehe

ja actualizei tao la as duas a V2 e a V4 para jogos da champions mais complicados

edit: Meia final da champions primeira mao com a V4

zI95Fsn.jpg

edit: perdemos mas passamos, estamos na final

4qxOrKY.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Tks mate quando experimentar posto algumas coisas ja agora usas a v4 so na champios ou em jogos do nosso campeonato tipo sporting porto? E ja agora onde vejo se sou ou nao favorito

Compartilhar este post

Link para o post

Tks mate quando experimentar posto algumas coisas ja agora usas a v4 so na champios ou em jogos do nosso campeonato tipo sporting porto? E ja agora onde vejo se sou ou nao favorito

caso vejas que nao es favorito

Compartilhar este post

Link para o post

boas capone estou a táctica V2 no campeonato so perdi um jogo , na LDC perdi 3 e ganhei 3 , mas infelizmente n consegui passar e fico assim fora das provas europeias.

a Tua V4 ja veio tarde para mim xDD

Compartilhar este post

Link para o post

boas capone estou a táctica V2 no campeonato so perdi um jogo , na LDC perdi 3 e ganhei 3 , mas infelizmente n consegui passar e fico assim fora das provas europeias.

a Tua V4 ja veio tarde para mim xDD

ya deixa la para a proxima epoca usas

edit: final da taça

4mJNhqC.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

para tudo espetei 4 no barça a jogar da seguinte maneira:

peguei na minha primeira tactica a V2 e recuei a defesa ao minimo e meti os avnaçados a marcar a homem o meio campo e os medios alas a marcar a homem os extremos eheh :celebracao:

Kn3m4P8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

A tática V2 é utilizada contra equipas que não são favoritas e a V5 contra equipas favoritas? E a V4 já não tem tanta utilidade?

Compartilhar este post

Link para o post

A tática V2 é utilizada contra equipas que não são favoritas e a V5 contra equipas favoritas? E a V4 já não tem tanta utilidade?

bons dias Capone é verdade explica la um bocado isto entao a v5 é para usar sempre ou tem alguma ocasiao especial e a v4 e v2 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Capone, estou a recriar um 442 mas com o medio centro na posição de medio defensivo, para já estou a gostar. Mas quando joguei contra uma equipa em 4231 senti dificuldades. Fiz o seguinte: o PL mais recuado a marcar o medio centro deles mais recuado, o meu medio centro a marcar o medio deles e o meu medio defensivo a marcar o medio ofensivo deles. Mas mesmo assim eles carregaram. Consegui me adiantar no marcador mas depois empataram o jogo.

PS: tbm coloquei os meus medios alas a marcar os extremos deles.

Fiz tudo bem ou tudo mal?

Dicas para quando jogar ccontra 433,4231 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Assim vamos nos a 10 jornada do campeonato

mB5sA9b.jpg

NGmAVaq.jpg

Editado por skin_pt

Compartilhar este post

Link para o post

a v5 no meu entender deves usar contra equipas mais fortes e metes a marcaçao individual

as outras duas podes alternar tipo tipo usas a de atacar para jogos faceis em casa e a outra que é de contra ataque fora por exemplo

Boas Capone, estou a recriar um 442 mas com o medio centro na posição de medio defensivo, para já estou a gostar. Mas quando joguei contra uma equipa em 4231 senti dificuldades. Fiz o seguinte: o PL mais recuado a marcar o medio centro deles mais recuado, o meu medio centro a marcar o medio deles e o meu medio defensivo a marcar o medio ofensivo deles. Mas mesmo assim eles carregaram. Consegui me adiantar no marcador mas depois empataram o jogo.

PS: tbm coloquei os meus medios alas a marcar os extremos deles.

Fiz tudo bem ou tudo mal?

Dicas para quando jogar ccontra 433,4231 ?

é boa ideia mas recua a defesa quando fazes marcaçoes individuais , metes os avançados a marcar o meio e os medios alas a marcar os extremos e recuas a defesa

Ate agora vai assim a fase de grupos da champios

isso sempre a partir pedra eheh

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apenas com a V2 ganhei campeonato, liga europa, supertaça e taça da liga com o Sporting. Cheguei à final da taça mas perdi com o Marítimo 2-0 :lol:

Capone, nos jogos em que perdi (4/5) a equipa parecia não querer nada com aquilo e na final da taça nem aos 10 remates cheguei e eles chegaram quase aos 20. O que devo fazer nestas situações?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas capone estou em vias de comprar o Rodrigo de volta ao benfas por 6M onde achas que ele poderá render a ponta ou a avançado recuado?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas mano

Podes me dizer que táctica estás a usar e se fizeste alguma alteração na táctica?

Cumps

Boas mano estou a usar a v2 nao fiz alteracoes nenhumas a única alteração que faço é aos 75m meto os medios ala apoiar e o laterais defender depois espeto um agressivo juntar linhas

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos gerais, qual é a melhor tática para usar?? É que eu não sou lá de estar sempre a mudar a tatica, dependendo do jogo ahahha

Compartilhar este post

Link para o post

@DanteSantos, estou a usar a V2 e a V4 contra equipas teoricamente mais fortes e fora e estou a conseguir resultados de outro mundo.

De resto uso a V2 na generalidade dos jogos.

Muito boas estas táticas criadas por o Capone, das melhores que já experimentei neste FM.

Mais logo coloco as imagens das transferências e do calendário até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja com essas duas, tens de estar sempre a alterar quase tudo, seja as instruções e quem as dá e isso tudo certo??

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto de dar os treinos gerais e individuais.

Antes do jogo peço ao adjunto para dar as últimas instruções e depois dou a palestra.

Eu apenas altero as táticas no separador das mesmas antes do jogo. As instruções individuais não altero nada apenas mudo as táticas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...