Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2016] 4-4-2 Classico V2 e V4 e V5

Publicações recomendadas

Boas capone estou em vias de comprar o Rodrigo de volta ao benfas por 6M onde achas que ele poderá render a ponta ou a avançado recuado?

depende do teu outro avançado mas acho que sera melhor para PL

Compartilhar este post

Link para o post

como metes o adjunto a tratar disso ?

responsabilidades do staff na equipa tecnica

boas capone...tu dizes que a v5 é para equipa mais fortes, mas no post inicial dizes no caso de jogares na champions com equipas mais fortes usar a v4, qual no teu enteder a mais eficaz???cumpz

sim por exemplo num jogo da champions muito complicado usas a V5 com a defesa muito recuada e fazes marcaçao individual dos avançados ao meio campo e dos medios alas aos extremos, normalemte nesses jogos o adversario vem muito para o nosso meio campo com a equipa toda, sao bons jogos para explorares o espaço nas costas da defesa deles, a v4 é para aqueles jogos em que queres jogar no contra ataque mas que podes deixar dois gajos soltos na frente sem problema, escusas de recorrer a marcaçao individual, vai depender muito da equipa que tens, por exemplo eu no sacavenense uso quase sempre a v5 pq nunca sou favorito lol

Boas Capone,

Quando marcas ou sofres algum golo costumas dizer alguma coisa para a equipa ?

quando marco nao, mas quando sofro peço garra em agressivo e se tiver no final do jogo e precisar de marcar passo as funçoes todas para atacar deixo so o gr, os dc e um dos medios a defender

Em Itália, com o Nápoles, tenho 6 vitorias, 4 empates e 1 derrota.

Só em dois jogos não sofri golos...

Quando estás empatado ou a perder na 2ª parte e precisas de ganhar o que costumas fazer Capone ?

(PS. Utilizo sempre a V2, apenas utilizei a V4 fora de casa, no jogo com a Juventus, e apesar de levar um banho de bola, muito mais oportunidades para eles, defesas do outro mundo do Reina etc, acabei por ganhar 0-1 )

vejo se tenho jogadores em campo abaixo de 6.6 e se tiver tiro, e depois vejo a estrategia do adversario se estiver defensivo vou para cima deles passo as minhas funçoes todas para atacar menos os dc, o gr, e um dos mc, se eles estiverem em normal ou em atacar mantenho e espero que a entrada dos jogadores que meti possa fazer a diferença ( que normalmente faz ) isto em caso de estar a procura do resultado claro

bem isto é um rolo compressor fui agora ao uniao da madeira dar 1-6 e campeao a 26 jornada lol , no final de epoca posto tudo

é pelo facto de estares a apanhar o adversario em trasiçao ofensiva rapida e nao estares a limitar demasiado os jogadores, assim eles pegam na bola e correm por ali a fora todos em bloco

Oh Capone não tens concorrência este ano nesta secção :mrgreen:

tambem nao tenho jogado muito, um ou dois jogos por dia lol

Boas Capone aqui esta a minha 1 época com esta tatica como podes ver no campeonato foi sempre a varrer 3 empates um deles com o paços uma coisa surreal contado ninguém acreditava na Taça de Portugal fui surpreendido pelo chaves jogo fora mesmo assim muitas mudanças que eu fiz na equipa mas não me chatiei muito pois a direcao não exigiu a taça mas próxima época é para trazer o caneco agora como podes ver na champios na fase a eliminar foi a minha maior disilusao fiquei pelos oitavos final espera pelo menos os quartos fora perdemos 1-0 em casa ganhamos 2-1 mas não chegou notei que a equipa não queria mais meti atacar sobrecarregar etc mas nada tens alguma dica que possa usar tipo em jogos que persiso dar tudo por tudo pois mais um golo chegava mas REPITO estas de parabéns amigo agora vem ai a segunda época algumas mudanças vamos ver como corre agradecia o teu feedback obrigado por esta maravilhosa tactica

ta nice, pena a champions :compinchas:

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

ha jogos que sao ganhos assim, evitar fazer faltas para nao darmos azo a lances de bola paradas perigosos, fechar bem os espaços e esperar pelo nosso lance de bola parada e fazer historia eheh sou o sacavem :celebracao: e quando eles vem com tudo para cima meter o autocarro

cpt8VKd.jpg

eheh

u8jvefX.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

@El_Capone o teu proximo projecto!! Criar tactica a Rui Vitoria!

g06iOto.jpg

nesse jogo tambem bateram recorde de passes num só jogo, 772 (o anterior era de 693 alcançado pelo FC Porto frente ao V. Guimarães)

Samaris é agora o jogador com mais passes numa partida, 137 (Filipe Augusto, do Sp. Braga, tinha 129, ante o Belenenses)

o que pensas?

Editado por mantorras77

Compartilhar este post

Link para o post

Boas como ´e que meto os plc a marcar os médios?

cumps

Quando estas a entrar para o jogo, vais a taticas - jogador, depois clicas na bolinha do avançado, editar instruções e no lado esquerdo embaixo tem la a dizer marcação especifica

Editado por Marco Carvalho

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Capone, finalmente já tenho conta aqui, eu era aquele que te falava nos vídeos do youtube...

O fato de na V5 ser para jogos em que não es favorito, também pode ser usada para "tentar" segurar o resultado?

E o que se pretende com a v5 usando marcações individuais dos Avançados e Médios Alas mas ao mesmo tempo ter os Médios Alas atacar é duma certa forma para a equipa conseguir atacar e n ficar apenas preocupada com a parte defensiva, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

@El_Capone o teu proximo projecto!! Criar tactica a Rui Vitoria!

nesse jogo tambem bateram recorde de passes num só jogo, 772 (o anterior era de 693 alcançado pelo FC Porto frente ao V. Guimarães)

Samaris é agora o jogador com mais passes numa partida, 137 (Filipe Augusto, do Sp. Braga, tinha 129, ante o Belenenses)

o que pensas?

ja tinha pensado nisso, mas ele nao usa sempre o mesmo modelo de jogo é conforme o adversário, mas...

Oh Capone, finalmente já tenho conta aqui, eu era aquele que te falava nos vídeos do youtube...

O fato de na V5 ser para jogos em que não es favorito, também pode ser usada para "tentar" segurar o resultado?

E o que se pretende com a v5 usando marcações individuais dos Avançados e Médios Alas mas ao mesmo tempo ter os Médios Alas atacar é duma certa forma para a equipa conseguir atacar e n ficar apenas preocupada com a parte defensiva, certo?

é para teres mais gente atras da linha da bola no processo de transiçao defensiva para fechar melhor o espaço no teu meio campo e depois apanhares eles no contra ataque

edit: bora la fazer uma carreira na VN, FC United :fixe:

zsh2E3Q.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Capone aqui esta a minha 1 época com esta tatica como podes ver no campeonato foi sempre a varrer 3 empates um deles com o paços uma coisa surreal contado ninguém acreditava na Taça de Portugal fui surpreendido pelo chaves jogo fora mesmo assim muitas mudanças que eu fiz na equipa mas não me chatiei muito pois a direcao não exigiu a taça mas próxima época é para trazer o caneco agora como podes ver na champios na fase a eliminar foi a minha maior disilusao fiquei pelos oitavos final espera pelo menos os quartos fora perdemos 1-0 em casa ganhamos 2-1 mas não chegou notei que a equipa não queria mais meti atacar sobrecarregar etc mas nada tens alguma dica que possa usar tipo em jogos que persiso dar tudo por tudo pois mais um golo chegava mas REPITO estas de parabéns amigo agora vem ai a segunda época algumas mudanças vamos ver como corre agradecia o teu feedback obrigado por esta maravilhosa tactica

1ksY2uD.jpg?1

Se4dx3C.jpg

z8CBD4r.jpg

vLMMTpo.jpg

UjSM4rj.jpg

ZA1kxw2.jpg

Ah fdx, Estoril e Paços na CL logo na 1ª xD

Com esta tática, costumam usar nos médios-alas os esquerdinos na esquerda e destros na direita ou caso aja algum que jogue na direita/esquerda mas que o pé predominante seja o contrário, tem problema?

Editado por Marco Carvalho

Compartilhar este post

Link para o post

que jogada eheh e começou la atars tudo ams nao dava para gravar a jogada toda meti so o final

520143d2dd5daffec8be8a67c187621c.gif

continuam a funcionar com a ultima Actualização 16.3?

eu peguei na v5 no fc united e fiz umas pequenas alteraçoes passei para fluido meti so as vanaçados a marcar o meio campo, tirei a desefa em linha, passei a intensidade para normal, e acho que mais nada , ah e meti o gr a fazer menos passe de risco, mas tou na 4ª divisao inglesa lol

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, uma pergunta simples, treinos individuais aos jogadores???

Tb deixam ao cargo do adjunto??

eu sim, a nao ser que haja alguma coisa em especial que eu gostasse que o jogador fizesse mais vezes

Compartilhar este post

Link para o post

eu sim, a nao ser que haja alguma coisa em especial que eu gostasse que o jogador fizesse mais vezes

boas...

epa nao me levem a mal o que eu vou dizer mas vocês postam paqui posts so com grandes equipas nao vejo aqui ninguem a postar post com equipas pequenas a fazer grandes épocas...

eu so gosto de jogar em equipas pequenas e o Benfica é a unica execpção a regra , com o Benfica neste fm ja fiz 2 saves nos dois foi campeao , ganhei a supertaça e taça , num cheguei as meias finais da champions arrumei com o city no outro cheguei a final perdi com o barça. e para mim jogar em grandes equipas é facil este fm , jogar em equipas pequenas e fazer grandes carreiras para mim este é o fm mais fudidu de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

boas...

epa nao me levem a mal o que eu vou dizer mas vocês postam paqui posts so com grandes equipas nao vejo aqui ninguem a postar post com equipas pequenas a fazer grandes épocas...

eu so gosto de jogar em equipas pequenas e o Benfica é a unica execpção a regra , com o Benfica neste fm ja fiz 2 saves nos dois foi campeao , ganhei a supertaça e taça , num cheguei as meias finais da champions arrumei com o city no outro cheguei a final perdi com o barça. e para mim jogar em grandes equipas é facil este fm , jogar em equipas pequenas e fazer grandes carreiras para mim este é o fm mais fudidu de jogar.

Acho que na 4ª divisão inglesa não há grandes equipas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

so para avisar que lamento mas tenho o jogo todo lixado nao consigo avançar os dias sem me dar crash dumps ja tentei de tudo desde limpar a cache ate minimar a janela e sei la mais o que vou ter de começar isto tudo de novo :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...