Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2016] 4-4-2 Classico V2 e V4 e V5

Publicações recomendadas

Grande Mestre duas duvidas primeira a falar sempre agressivo com os jogadores sempre que marcamos pu sofremos não os pomos nervosos? Q questão ao deixarmos o adjunto a tratar dos treinos individuais os jogadores nap ficam mais fracos ou seja evoluem na mesma?

se os pomos nervosos nao sei. o que sei é que é a maneira de continuarem focados naquilo que estao a fazer, em relaçao aos treiinos o adjunto sabe melhor do que eu tendo em cada as caracteristicas de cada jogador se deve ou nao meter este ou aquele jogador e treinar determinado movimento ou funçao, eu falo por mim, mas quem achar que deve dar os treinos pode dar, eu optei por isso pq noto que ha alturas que se deve treinar umas coisas e outras alturas outras e como nao sei os timings certos meti o adjunto a tratar disso

 

edit: taça da liga fase de grupos

 

1B7o5sz.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post


Link para o post

Não tomes isso como uma critica apenas era umas duvidas e fiquei já esclarecido tens toda a razão eles sabem melhor por isso vou deixar de me preocupar eu com isso ele que faça ehhe

 

amigo ai esta 1 jogo oficial da época o JJ ate ficou com a permanente em pé BhxOxmE.jpg?1

Editado por skin_pt

Compartilhar este post


Link para o post

Não tomes isso como uma critica apenas era umas duvidas e fiquei já esclarecido tens toda a razão eles sabem melhor por isso vou deixar de me preocupar eu com isso ele que faça ehhe

 

amigo ai esta 1 jogo oficial da época o JJ ate ficou com a permanente em pé

mas as criticas tambem ajudam a melhorar, quando as coisas estao mal tem mesmo é que se criticar, nao ha problema, fixe eheh carrega neles, agora vou tentar tornar a tactica mais equilibrada deixando sempre o lateral oposto ao ataque mais recuado, isto é quando a equipa ataca pela direita o lado esquerdo fica atras e quando ataca pela esquerda o lateral direito fica atras

 

edit: 19º jornada

 

VyHgxIr.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

isso parece me bem depois diz ai como corre essa experiencia 1 jogo do campeonato ganhamos sofido mas porque os meus dois centrais so metem agua jardel e luisao uma nodoa mesmo assim demos a volta

 

jjbC2T1.jpg?1

Compartilhar este post


Link para o post

isso parece me bem depois diz ai como corre essa experiencia 1 jogo do campeonato ganhamos sofido mas porque os meus dois centrais so metem agua jardel e luisao uma nodoa mesmo assim demos a volta

 

vamos ver eu tinha ideia que eles subiam os dois em simultaneo mas meti 2d classico para ver melhor e por acaso ate ficam os dois a fazer cobertura, tenho que apnhar uma situaçao em que um deles esteja na frente com a bola para ver como se comporta o outro

 

edit: meia final da taça primeira mao

 

Yv6La9d.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

Capone, para variar, mais uma grande tática feita por ti :handclap:

Acho até que podias mudar o nome dela para Rolo Compressor :mrgreen:

Já agr, o skin_pt disse que um dos pontos fortes da tática é as bolas paradas, eu saquei para ver como tinhas e a tática vem sem bolas paradas, é mesmo assim, é que essa é a área em que menos eficácia tenho tido neste FM ?? :confuso:

Compartilhar este post


Link para o post

3 jornada do campeonato 1 parte uma vergonha nem ouvo ocasioes de golo nao sei talvez porque fiz algumas mexidas a equipa possa se ter resentido mas na segunda parte ai a historia ja foi outra olhem bem massacre total nem queria acreditar 4 bolas ao ferro uma coisa incrivel mas jimenez na segunda parte resolveu

 

RiClR2U.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

Capone, para variar, mais uma grande tática feita por ti :handclap:

Acho até que podias mudar o nome dela para Rolo Compressor :mrgreen:

Já agr, o skin_pt disse que um dos pontos fortes da tática é as bolas paradas, eu saquei para ver como tinhas e a tática vem sem bolas paradas, é mesmo assim, é que essa é a área em que menos eficácia tenho tido neste FM ?? :confuso:

 

nepes nao penses que vais marcar todos os jogos 2 ou 3 golos ou mesmo 1 por jogo ma por incrivel num jogo marquei 2 mas posso nao marcar mas crio perigo e a gente a defender as bolas paradas é que é engraçado porque se defendermos bem depois é uma corrida para a frente e ou marcas ou andas la perto contra ataque venenoso

Compartilhar este post


Link para o post

Capone, para variar, mais uma grande tática feita por ti :handclap:

Acho até que podias mudar o nome dela para Rolo Compressor :mrgreen:

Já agr, o skin_pt disse que um dos pontos fortes da tática é as bolas paradas, eu saquei para ver como tinhas e a tática vem sem bolas paradas, é mesmo assim, é que essa é a área em que menos eficácia tenho tido neste FM ?? :confuso:

obrigado, por acaso eu pensei nisso quando comecei a ver avanlache ofensiva que provocava eheh

 

ele refere-se a uma ideia que eu dei de usar tres jogadas diferentes, mas por acaso ja nao estou a usar isso nesta tactica, isso foi um conselho que o criador do jogo aconselhou, o Milles, para criarmos tres jogadas diferentes para irem variando mas eu deixou em misto que vai dar ao mesmo lol

 

edit: confirma-se quando um tem a bola o outro sobe tambem a equipa fica demasiado exposta ao contra ataque , vou corrigir isto

 

7tY9wp9.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post


Link para o post

fixe depois diz para meter tambem alias atualiza a tactica

Editado por skin_pt

Compartilhar este post


Link para o post

fixe depois diz para meter tambem alias atualiza a tactica

ainda tou a testar e tive que me aplicar para ganhar o jogo a pala dos testes e das mexidas que fiz lol

 

edit: 20º jornada

 

VnwfluJ.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

bem isto palavras para que JONAS PISTOLAS resolve com um poker ficou 1-4 mas podia muito bem ter sido 6 pois falhamos 2 isolados

 

9EItMvL.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

obrigado, por acaso eu pensei nisso quando comecei a ver avanlache ofensiva que provocava eheh

 

ele refere-se a uma ideia que eu dei de usar tres jogadas diferentes, mas por acaso ja nao estou a usar isso nesta tactica, isso foi um conselho que o criador do jogo aconselhou, o Milles, para criarmos tres jogadas diferentes para irem variando mas eu deixou em misto que vai dar ao mesmo lol

 

Ah ok, já percebi então, obrigado e continua com estas táticas brutais :prayer: :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

bem isto palavras para que JONAS PISTOLAS resolve com um poker ficou 1-4 mas podia muito bem ter sido 6 pois falhamos 2 isolados

 

 

bota de ouro :prayer:

 

Ah ok, já percebi então, obrigado e continua com estas táticas brutais :prayer: :compinchas:

deixa la ver o que se arranja lol

 

edit: 21º jornada , bem aqui foi outra vez uma vitoria sofrida mas como ando em mexidas ate dou de barato

 

bSoCDBJ.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

bem cada vez mais sem palavras 2 jogo da champios 2 vitoria por 4-1 esta mais dura mas que a para dizer pistolas fez um jogas mas o guedes resolveu partir a loiça toda e os camones sairam so de PAINT na mao ahahh pois os 3 pontos ficaram ca na luz ha uma coisa capone estava 2-1 quando aos 73 minutos esgotei as substituições e fiz a tal cena mudei os meio ala para apoiar e os laterais para defender resultado marquei mais 2

 

P1P7Zt8.jpg

Editado por skin_pt

Compartilhar este post


Link para o post

Primeiro Jogo Oficial depois de uma pré-época em que só ganhei 2 jogos em 6.

 

62QiuMQ.png

Compartilhar este post


Link para o post

bem cada vez mais sem palavras 2 jogo da champios 2 vitoria por 4-1 esta mais dura mas que a para dizer pistolas fez um jogas mas o guedes resolveu partir a loiça toda e os camones sairam so de PAINT na mao ahahh pois os 3 pontos ficaram ca na luz ha uma coisa capone estava 2-1 quando aos 73 minutos esgotei as substituições e fiz a tal cena mudei os meio ala para apoiar e os laterais para defender resultado marquei mais 2

 

isso carrega

 

Primeiro Jogo Oficial depois de uma pré-época em que só ganhei 2 jogos em 6.

 

 

es o sporting certo?

 

wsit: alguem quer fazer um comentario a cerca disto? :mrgreen:

 

xkjAONZ.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

Sim, sou o Sporting.

Editado por End

Compartilhar este post


Link para o post

Porra carregamento total capone duas coisinhas onde usas o pizzi e o talisca? E que o talisca comigo tem medias muito fracas ou a 6.6 ou 6.7 ou o tal 6.5 Lol e o jimenez a ponta certo? É que o jonas é que tem sido o pistoleiro maior

Compartilhar este post


Link para o post

Sim, sou o Sporting.

fixe eu tambem na pre epoca perdi quase todos depois é que começou a carborar

 

Porra carregamento total capone duas coisinhas onde usas o pizzi e o talisca? E que o talisca comigo tem medias muito fracas ou a 6.6 ou 6.7 ou o tal 6.5 Lol e o jimenez a ponta certo? É que o jonas é que tem sido o pistoleiro maior

eu tinha o mitroglu a ponta e o jonas nas costas avançado recuado e tinha o talisca e o pizzi no banco lol jogava o fejsa e o samaris

 

edit: digam la se acham que a cobertura assim esta bem feita, ou se sugerem algo, eu acho que mais que isto ja se perde depois força no ataque, fica ali o lateral oposto ao ataque mais recuado um pouco a fechar , o mc defensivo no espaço entre linhas e os dois DC, que acham?

 

OidS33N.jpg

 

a mesma jogada no flanco oposto mas com o medio ofensivo mais em apoio, acho que vou optar por jogar assim fico com tres a entrar na area e o resto em cobertura, vamos ver o que da

 

3TAIyNM.jpg

 

edit: oitavos final da champions primeira mao

 

BxFYMyw.jpg

 

bem em principio fica assim como na segunda imagem, da-me mais garantias penso eu, testar mais uns jogos e se correr bem actualizo

 

23º jornada a jogarmos so 10

 

pOsspXH.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post


Link para o post

epa visto assim esta bem bom se te continuar a correr bem é isso mesmo actualizar yah eles comigo tambem estao no banco mas talisca usas a onde ?

Compartilhar este post


Link para o post

epa visto assim esta bem bom se te continuar a correr bem é isso mesmo actualizar yah eles comigo tambem estao no banco mas talisca usas a onde ?

tem jogado a MCE

 

edit: meia final da taça da liga

 

5oLdpzf.jpg

 

24º jornada agora tenho sempre uma expulsao por jogo e a equipa parece que perdeu alguma força ofensiva, ja nem sei bem o que sera melhor...por outro lado ganhei mais consistencia defensiva :confuso:

 

N6fd7Xn.jpg

 

meia final da taça segunda mao

 

VRbrXwI.jpg

 

25º jornada

 

x4g7pt.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post


Link para o post

Usas as duas, uma para equipas mais complicadas e outras para teoricamente inferiores =)

ja pensei nisso lol mas deixa ver melhor o que se arranja para aqui, enquanto for ganhando nao ta mau 8-)

 

oitavos final da champions segunda mao

 

2mgtx1u.jpg

 

26º jornada eliseu expulso logo depois do apito inicial lol nunca tinha visto nada assim

 

2qn6ys1.jpg

 

tres jogos de suspensao para o eliseu por causa desta expulsao lol

 

27º jornada

 

ZBqRvIL.jpg

 

28º jornada e fomos campeoes com a equipa toda desfalcada a ter que jogar com segundas linhas e jogadores fora da posiçao

 

H9LO19R.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post


Link para o post

Experimentei nos Últimos 4 jogos do campeonato Espanhol, já depois de ter sido campeão:

 

Rayo 1-3 Real Madrid

R. Sociedad 0-2 Real Madrid

Real Madrid 3-1 Valencia

Deportivo 0-2 Real Madrid

Editado por Zappas e Tappas

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...