Firest4ff Publicado 21 Fevereiro 2016 (editado) Nos ultimos meses o disco principal do meu computador, que já tem uns aninhos, tem andado com diversos problemas, o que recomendam para substituir? não gostava muito de ultrapassar os 60 € Editado 21 Fevereiro 2016 por Firest4ff Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Fevereiro 2016 Nem mais. SSD de 256 GB, de preferência. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 21 Fevereiro 2016 O homem quer substituir o disco rigido da máquina e vocês recomendam-lhe SSDs de 120 e 250gb? Eu gosto do SSD para complementar o disco rígido mas é impossível ter um PC só com 150 ou 250gb de memória. https://www.pcdiga.com/2/14739/Disco-Western-Digital-Purple-1TB-SATA-III-64MB-WD10PURX Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 21 Fevereiro 2016 O homem quer substituir o disco rigido da máquina e vocês recomendam-lhe SSDs de 120 e 250gb? Eu gosto do SSD para complementar o disco rígido mas é impossível ter um PC só com 150 ou 250gb de memória. https://www.pcdiga.com/2/14739/Disco-Western-Digital-Purple-1TB-SATA-III-64MB-WD10PURX também estou mais virado para um disco rigido, complementando com um ssd mais para o fim do ano Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Fevereiro 2016 a partir do momento que ficas com um SSD, tenha menos 750GB do que devia, não queres voltar atrás. complementas com um externo, que deves ter. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 21 Fevereiro 2016 Tenho 250 gb de ssd e nunca cheguei ao limite. Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 21 Fevereiro 2016 Tenho 250 gb de ssd e nunca cheguei ao limite. o que eu tenho atualmente tem esse tamanho, e nao é ssd, por isso dá na boa, só preciso de saber qual escolher Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 22 Fevereiro 2016 O homem quer substituir o disco rigido da máquina e vocês recomendam-lhe SSDs de 120 e 250gb? Eu gosto do SSD para complementar o disco rígido mas é impossível ter um PC só com 150 ou 250gb de memória. Acho que o pensamento deve ser ao contrario. um HDD para complementar um SDD. Os benefícios são mais dessa forma. E se limpar o que não importa do disco vais ver que 250GB acaba por chegar. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 22 Fevereiro 2016 Se calhar sou eu que sou anormal :lol: tenho um SSD de 250gb e um HDD de 750. O SSD está quase cheio porque gosto de ter 2 ou 3 jogos e o HDD está a meio por causa de séries e filmes. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 22 Fevereiro 2016 (editado) Depende de pessoa para pessoa...eu não tenho filmes nem séries no PC que tenho em Bragança, uso o Netflix. Tenho, também, a sorte de ter uma net rápida, por isso tenho 2 ou 3 jogos instalados e quando me apetece jogar um diferente é só sacar num instante. Juntando documentos e tudo isso, nunca passo de 200GB em 250GB, e convém frisar que um dos jogos é o GTA V... No fixo que tenho em casa dos meus pais tenho um SSD de 120GB, Ubuntu mais uma série de jogos e aquilo não chegou ainda a 80GB. No portátil também tenho um de 250GB e nesse está mais apertado, sobretudo porque tive de o dividir em duas partições para Windows e Ubuntu. Há quem goste de ter tudo à mão e para essas pessoas o melhor mesmo é ter um HDD para armazenar filmes e assim... Editado 22 Fevereiro 2016 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 22 Fevereiro 2016 O SSD está quase cheio porque gosto de ter 2 ou 3 jogos e o HDD está a meio por causa de séries e filmes. Pois, lá está, no meu PC antigo tinha um HDD de 500 GB que estava 80% cheio por causa de séries, filmes e mais umas coisas. Comprei este recentemente com SSD de 120 GB (que na verdade são 100 GB, não sei onde foram parar os outros 20 GB) e dá-me na boa, se quiser ver alguma coisa tenho o Kodi ou sites de streaming, mesmo com boa qualidade. Tenho 39 GB livres, com um jogo, uma série que queria mesmo ter em qualidade Bluray e vídeos de um workout. Se bem que estou a pensar comprar no futuro um disco externo, é o que disseram aí em cima, faz mais sentido complementar o SSD com um HDD mais secundário. Acho que há por aí uns de 60€ com 500 GB, chega perfeitamente. Compartilhar este post Link para o post