Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Marco Silva agredido com copo de água em inacabada meia-final da Taça da Grécia

Publicações recomendadas

Grécia :heart:

E porque raio o arbitro recusou-se a cumprimentar o jogador que ia a sair, foi uma expulsão tão grave assim?

Compartilhar este post

Link para o post

#nopyronoparty!!

E claro que não foi fita nenhuma, uma pessoa numa situação daquelas rodeado por não sei quantos milhares de sociopatas sabe lá se está a levar com água ou com uma tocha.

Borrava-me todinho :lol:

x2

Compartilhar este post

Link para o post

está aqui o lance que originou isto.

Compartilhar este post

Link para o post

A fita do Marco Silva :lol: só faltava ter-se atirado para o chão e pedido assistência médica

Devias ver a fita que o Fernando Couto fez, há muitos anos, num Belenenses vs FCP, quando levou com um rolo de papel higiénico nas costas.

Está a ter a carreira que merece :-

É verdade, campeão grego a seis jornadas do fim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Devias ver a fita que o Fernando Couto fez, há muitos anos, num Belenenses vs FCP, quando levou com um rolo de papel higiénico nas costas.

Já nem me lembrava desse... puro ouro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Taça da Grécia de futebol cancelada pelo governo

A presente edição da Taça da Grécia foi hoje cancelada por decisão do governo grego, depois dos incidentes com adeptos registados quarta-feira na meia-final que opôs o PAOK e o Olympiacos, cuja equipa é treinada pelo português Marco Silva.

Em comunicado, o ministro grego dos Desportos, Stavros Kontonis, anunciou o "cancelamento definitivo" da competição, na sequência da "perturbação da paz social e da ordem legal". Kontonis manifestou preocupação com as nomeações de árbitros para jogos importantes e pediu respostas à Federação Grega de Futebol.

Na quarta-feira, quando o Olympicos vencia por 2-1 no terreno do PAOK, em jogo da primeira mão das meias-finais, o relvado foi invadido por adeptos da equipa da casa e das bancadas foram lançadas dezenas de tochas e bombas de fumo, levando o árbitro Andreas Pappas a interromper a partida, ao minuto 89. O treinador português Marco Silva foi, inclusivamente, atingido nas costas por uma garrafa.

Depois de interrompido o encontro no Estádio Toumba, em Salónica, o presidente do PAOK criticou a arbitragem e ameaçou não disputar a segunda mão da meia-final, se o primeiro jogo não fosse repetido com um árbitro estrangeiro.

Para hoje, estava prevista a realização da primeira mão da outra meia-final, em Atenas, entre o AEK e o Atromitos, mas o governo comunicou o cancelamento do encontro por motivos de segurança, duas horas antes do seu início. Pouco depois, o ministro dos Desportos anunciou o cancelamento da prova.

Na época passada, o campeonato grego teve partidas adiadas, em sequência dos confrontos entre claques rivais.

Lusa

Compartilhar este post

Link para o post

se comprares uma garrafa de água no bar do estádio, eles deitam-te a água num copo, não te deixam ficar com a garrafa.

Caga, estou todo comido. No vídeo parecia de vidro mas já vi que é de plástico :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre me venderam essa história do Nuno Luz como envolvendo pelo menos um saco de mijo mandado pelo Figo

Compartilhar este post

Link para o post

Cancelaram o jogo de hoje com uma hora de antecedência e ninguém avisou o árbitro. Parece que andou lá no estádio à procura das equipas. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...