Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Marco Silva agredido com copo de água em inacabada meia-final da Taça da Grécia

Publicações recomendadas

Marco Silva agredido com copo de água em inacabada meia-final da Taça da Grécia

Violência ditou a interrupção da partida entre o Olympiacos e o PAOK, em Salónica.

Marco Silva, treinador do Olympiacos, foi uma das vítimas da violência que levou, nesta quarta-feira, à interrupção do jogo entre os já virtuais campeões gregos e o PAOK Salónica, em jogo da primeira mão da meia-final da Taça da Grécia. O técnico português foi atingido nas costas, ao minuto 59, por um copo de plástico cheio de água atirado das bancadas.

Apesar do incidente, a partida continuou até ao minuto 89, momento em que o árbitro, Andreas Pappas, interrompeu o jogo. A decisão do juiz do encontro aconteceu no momento em que adeptos da equipa da casa invadiram o relvado, ao mesmo tempo que tochas fumegantes eram atiradas para o terreno de jogo. No momento da interrupção, o Olympiacos vencia por 2-1. A intervenção da polícia tornou-se inevitável.

Ainda antes do início da partida, já três adeptos do PAOK tinham sido detidos devido a desacatos com as forças policiais no exterior do estádio.

Público

Compartilhar este post

Link para o post

Para variar, o PAOK x Olympiakos não acabou por causa de invasões de campo e pancadaria.

571ba.jpg

CckphUJW0AA10XI.jpg

paok.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A fita do Marco Silva :lol: só faltava ter-se atirado para o chão e pedido assistência médica

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o Marco Silva também fica com dores de costas quando liga o chuveiro? :lol: Fazer aquela fita por causa de um copo de água :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Simulação clara, amarelo por mostrar.

Culpa do Vítor Pereira que manda os árbitros beneficiar os de vermelho.

Compartilhar este post

Link para o post

nesse vídeo que meteram aí, quando o marco está a entrar no túnel ainda levou com alguma m*rda na cabeça :lol: grande mira do gajo

Compartilhar este post

Link para o post

Queria ver-vos impávidos e serenos na situação dele. Não terá sido a dor em si, mas o susto e o pânico por não perceber o que lhe aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Taça da Grécia: PAOK quer repetir jogo com o Olympiakos com árbitro estrangeiro
Jogo da primeira mão das meias-finais foi suspenso ao minuto 89

O PAOK exige a repetição do jogo com o Olympiakos, da primeira mão das meias-finais da Taça da Grécia, suspenso ao minuto 89 por falta de condições de segurança.
«Este jogo deve ser repetido, com árbitros estrangeiros. Caso contrário não vamos a Atenas para o segundo jogo», referiu Ivan Savvidis a uma televisão grega. «Se a federação grega não tiver dinheiro o PAOK assume as despesas», acrescentou o líder do clube do português Miguel Vítor.
O Olympiakos vencia por 2-1, com reviravolta, quando o jogo foi suspenso. A confusão surgiu depois de um lance polémico na área da equipa de Marco Silva, que na sequência deu origem à expulsão de um jogador do PAOK, por protestos.
Nessa altura alguns adeptos entraram no relvado, ao mesmo tempo que era lançado variado material pirotécnico. As equipas recolheram aos balneários e mais tarde ainda houve uma tentativa para retomar o jogo, mas logo abortada.
Refira-se ainda que, antes disto, Marco Silva foi atingido nas costas com uma garrafa de água.
Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que não se trata de fita... Ele leva com uma coisa nas costas e não sabe o que é, acho que teve uma reação normal. Foi um copo de água mas podia ter sido outra coisa. Nota-se ele a meter a mão nas costas para tentar perceber o que lhe atingiu.

Compartilhar este post

Link para o post

#nopyronoparty!!

E claro que não foi fita nenhuma, uma pessoa numa situação daquelas rodeado por não sei quantos milhares de sociopatas sabe lá se está a levar com água ou com uma tocha.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Esses gregos são malucos, eu é que não ia com a minha família a um jogo desses.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que não se trata de fita... Ele leva com uma coisa nas costas e não sabe o que é, acho que teve uma reação normal. Foi um copo de água mas podia ter sido outra coisa. Nota-se ele a meter a mão nas costas para tentar perceber o que lhe atingiu.

Sentes um estalo nas costas e a cabeça subitamente molhada. Naquele contexto completamente selvagem. A reacção é normal, deve ter pensado que lhe tinham furado as costas ou o caraças.

Compartilhar este post

Link para o post

#nopyronoparty!!

E claro que não foi fita nenhuma, uma pessoa numa situação daquelas rodeado por não sei quantos milhares de sociopatas sabe lá se está a levar com água ou com uma tocha.

Borrava-me todinho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esses gregos são malucos, eu é que não ia com a minha família a um jogo desses.

um amigo de uns amigos e que conheço de vista/falar uma ou outra vez está lá a fazer Erasmus e hoje ia ao jogo. foi comprar bilhete para a claque do Olympiakos, a mulher perguntou várias vezes se tinha a certeza que queria fazer aquilo... :lol: ele também é atravessado, deve ter-se sentido em casa.

aparentemente ele tem vídeos, coloco aqui quando os tiver.

Compartilhar este post

Link para o post

Como raio entra um copo de água no estádio ?

se comprares uma garrafa de água no bar do estádio, eles deitam-te a água num copo, não te deixam ficar com a garrafa.

Compartilhar este post

Link para o post

um amigo de uns amigos e que conheço de vista/falar uma ou outra vez está lá a fazer Erasmus e hoje ia ao jogo. foi comprar bilhete para a claque do Olympiakos, a mulher perguntou várias vezes se tinha a certeza que queria fazer aquilo... :lol: ele também é atravessado, deve ter-se sentido em casa.

aparentemente ele tem vídeos, coloco aqui quando os tiver.

Na Grécia é proibido adeptos adversários assistir aos jogos, excepção feita apenas na final da taça em campo neutro.

...

Esta situação de triste violência é apenas reflexo do colinho que o Olympiakos sempre teve nas arbitragens. Fedaração grega é podre.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...