Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bluebird

[FM 2016] 4x4x2 Clássico

Publicações recomendadas

Tenho um save no Sporting CP, e testei a táctica do 442 Losango nuns últimos jogos da 1ª e fiquei com o bichinho.

Iniciei a nova época e já venci a Supertaça e na primeira jornada do campeonato já espetei 3 batatas no campo do Belenenses com um hat-trick do Sancidino. Depois posto prints do desempenho.

Tive a ler os posts/resultados e parabéns pelo projeto ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um save no Sporting CP, e testei a táctica do 442 Losango nuns últimos jogos da 1ª e fiquei com o bichinho.

Iniciei a nova época e já venci a Supertaça e na primeira jornada do campeonato já espetei 3 batatas no campo do Belenenses com um hat-trick do Sancidino. Depois posto prints do desempenho.

Tive a ler os posts/resultados e parabéns pelo projeto ;)

Obrigado eu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

30b5436f217f4e1ebf0d448d6f291e25.png

Os resultados são bastante bons, como se pode ver. Em relação ao que tinha lido e que vim a confirmar na táctica, de sofrerem muitos golos, buracos etc.. É simples, aconteceu-me o mesmo e nada que uns treinos não façam desaparecer, Posicionamento defensivo e deve parar. Tou neste momento a usar a 4-4-2 V3 e foi a que mais gostei até agora, apesar de gostar da 4-4-2 Losango não me sinto muito confortável ao usá-la devido ao buraco que já me fez tomar uns 5 golos nas costas da defesa. :cadeirada:

De resto, mais uma vez, parabéns :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

O losango é sempre um modelo mais complicado porque é difícil fazer desaparecer aquele buraco no meio, mesmo com jogadores certos é complicado, mas sim tens aí bons resultados :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu voltei a jogar faz uns 4 dias, fui pegar na equipa do coração :biggrin:

Não pegava em FM há uns 2 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu voltei a jogar faz uns 4 dias, fui pegar na equipa do coração :biggrin:

Não pegava em FM há uns 2 anos.

Fizes-te bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Desde já, obrigado por tanto ensinamento bluebird, a malta clara/ vai sentir falta ;)

Não gosto muito do 4-2-2 (manias) mas confesso que é impossivel não usar ou pelo menos testar as tuas tácticas.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde já, obrigado por tanto ensinamento bluebird, a malta clara/ vai sentir falta ;)

Não gosto muito do 4-2-2 (manias) mas confesso que é impossivel não usar ou pelo menos testar as tuas tácticas.

Cada 1 com a sua paranoia :mrgreen: mas testa e logo ves

Compartilhar este post

Link para o post

Após uma longa paragem no FM voltei hoje a tocar nisto...tou a experimentar um 4-3-3 em contra ataque, mas claro, tenho que ter uma alternativa, lá terá que ser o 4-4-2 :p

Compartilhar este post

Link para o post

Após uma longa paragem no FM voltei hoje a tocar nisto...tou a experimentar um 4-3-3 em contra ataque, mas claro, tenho que ter uma alternativa, lá terá que ser o 4-4-2 :p

Força com isso :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

boas malta , bluebird vi que tem 3 versões da táctica qual a diferença entre elas ?

Compartilhar este post

Link para o post

boas malta , bluebird vi que tem 3 versões da táctica qual a diferença entre elas ?

Essa que tem 3 versões é mais antiga, testa a nova que deixei ontem

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar hoje um save, vou experimentar esse 4-4-2 :p

btw, bons resultados, dps mostra as estatísticas se puderes..

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar hoje um save, vou experimentar esse 4-4-2 :p

btw, bons resultados, dps mostra as estatísticas se puderes..

Após esse jogo não joguei mais, estou á espera do PES :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...