Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bluebird

[FM 2016] 4x4x2 Clássico

Publicações recomendadas

Ok mais uma vez obrigado, irei actualizar resultados e feedback!

Ok Ok

sim a 442 losango

Daqui a pouco, só acabar a época e meto cá

Compartilhar este post

Link para o post

Época acabada em grande, agora vou jantar ver a final da champions e depois vou-vos satisfazer com a táctica, até já pessoal

fBxS6Eh.png

Compartilhar este post

Link para o post

Que equipa do caraças que tens no Leicester xD não sei se é impressão minha mas qualquer tácita parece funcionar bem no Leicester, obviamente com os ajustes adequados do treinador

Compartilhar este post

Link para o post

Que equipa do caraças que tens no Leicester xD não sei se é impressão minha mas qualquer tácita parece funcionar bem no Leicester, obviamente com os ajustes adequados do treinador

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Na V3 ao aplicar a tactica quem troca de lugar são os MC e os AC?

É isso ou quem troca são os MA e os AC?

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Na V3 ao aplicar a tactica quem troca de lugar são os MC e os AC?

É isso ou quem troca são os MA e os AC?

Cumps

Ambos trocam

Compartilhar este post

Link para o post

Boa táctica! Unico defeito (pelo menos acontece comigo) que noto é a fraca finalização, tenho jogos com mais de 25 remates e no máximo 1 golo... Estou a jogar com Benfica e os avançados são Mitro/Raul/Jonas... Alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa táctica! Unico defeito (pelo menos acontece comigo) que noto é a fraca finalização, tenho jogos com mais de 25 remates e no máximo 1 golo... Estou a jogar com Benfica e os avançados são Mitro/Raul/Jonas... Alguma sugestão?

Isso comigo normalmente não acontece , mas por vezes é típico do FM, não há muito a fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Bluebird tenho a dizer que admiro muito o teu trabalho e sou um utilizador das tuas taticas.

Agora tou a começar uma save e vou usar a 442 losango, e tenho uma dúvida sei que o treinador adjunto é que dá os treinos e dá as instruções aos adversários, a dúvida é se das palestras durante o jogo?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Bluebird tenho a dizer que admiro muito o teu trabalho e sou um utilizador das tuas taticas.

Agora tou a começar uma save e vou usar a 442 losango, e tenho uma dúvida sei que o treinador adjunto é que dá os treinos e dá as instruções aos adversários, a dúvida é se das palestras durante o jogo?

Obrigado.

As palestras sou eu que dou sempre

Compartilhar este post

Link para o post

bluebird, qual das tacticas é a mais recente? a V3?

Sim, eu vou começar a trabalhar noutra, pode haver novidades para breve, não prometo

Compartilhar este post

Link para o post

Bluebird mais uma duvida que se me pudesses responder agradecia! a duvida é , eu tou no Sporting primeira 'época e não quis comprar ninguém, então jogo com o teo e slimani na frente, por natura o teo devia ser o avançado recuado pois é mais rápido e mais talentoso com a bola, e o slimani como +e mais possante e melhor no jogo aéreo devia ser o avançado completo,, certo!??? pk eu tenho trocado de posição entre eles e noto que jogam melhor, a duvida o jogador alto joga avançado recuado ou a ponta completo?

obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bluebird mais uma duvida que se me pudesses responder agradecia! a duvida é , eu tou no Sporting primeira 'época e não quis comprar ninguém, então jogo com o teo e slimani na frente, por natura o teo devia ser o avançado recuado pois é mais rápido e mais talentoso com a bola, e o slimani como +e mais possante e melhor no jogo aéreo devia ser o avançado completo,, certo!??? pk eu tenho trocado de posição entre eles e noto que jogam melhor, a duvida o jogador alto joga avançado recuado ou a ponta completo?

obrigado.

Isso é indiferente até porque na táctica tenho os 2 avançados a trocar um com o outro, uma forma de enganar o adversário

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é indiferente até porque na táctica tenho os 2 avançados a trocar um com o outro, uma forma de enganar o adversário

Obrigado pelo esclarecimento Bluebird.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...