Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bluebird

[FM 2016] 4x4x2 Clássico

Publicações recomendadas

Pus 100 M como quem não quer a coisa porque não queria vender e pumba xD

zhRAW4Z.png

Editado por Marco Carvalho

Compartilhar este post

Link para o post

Não é assim tão simplista :) a equipa é apenas mais flexível na forma como se posiciona e pressiona consoante os adversários. O jogo directo não é aplicável no FM, o passe foi removido e onde diz Directo deve ler-se Longo, portanto, é mais passe curto / misto.

A opção passe directo está lá mas como disse não é muito o meu estilo, tipo hoje foram completamente atropelados na 2da parte, podiam ter levado 5 ou mais

Pus 100 M como quem não quer a coisa porque não queria vender e pumba xD

http://i.imgur.com/zhRAW4Z.png

Uiiiiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssshhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi dizer que o Bernardo é da melhor coisinha que tem no fm em termos de evolução, mas não tinha como não aceitar.. A valer 46 dão me 100 xD Epah comprei o Draxler que também gosto muito, sabem me dizer se é top no fm?

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi dizer que o Bernardo é da melhor coisinha que tem no fm em termos de evolução, mas não tinha como não aceitar.. A valer 46 dão me 100 xD Epah comprei o Draxler que também gosto muito, sabem me dizer se é top no fm?

Draxler é muito top

Compartilhar este post

Link para o post

A opção passe directo está lá mas como disse não é muito o meu estilo, tipo hoje foram completamente atropelados na 2da parte, podiam ter levado 5 ou mais

Uiiiiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssshhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :mrgreen:

Sim, a opção está lá, mas o label / rótulo / legenda está errado

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curto o futebol do Simeone apesar de não ser grande fã do jogo mais directo com linhas recuadas mas é um caso a pensar

Eu não tenho paciência para isso. :mrgreen:

estas a confundir transiçoes ofensivas rapidas e jogo mais vertical e mais vertiginoso com menos quantidade de posse de bola com passes directos, que nao tem nada a ver uma coisa com a outra, como disse o michael e bem o tipico de jogo do chamado pontape para a frente aplica ao passe longo e nao propriamente ao passe directo, o atl madrid sai a jogar rapido em contra ataque mas apoiado com passes medio curtos sempre que tem espaço e quando nao tem tenta tirar a bola da linha de pressao, so que quando apanha equipas como barcelona e bayern e outras tantas que pressionam muito alto muitas vezes sao obrigados a recorrer ao pontape para a frente senao arriscam-se aperder a bola no seu meio campo , em relaçao as linahs baixas nao sou nada de acordo o atl madrid sobe muito as linhas, o que acontece é que joga muito compacto, tal e qual como o Benfica do RV, quando a bola esta no meio campo adversario os avançados e extremos pressionam muito na frente mas assim que a bola cai no nosso meio campo a equipa recua toda a fecha o espaço entre linhas, tem outra particularidade que é impossivel de recriar no fm que é a forma como actua o bloco no meio campo defensivo se o adversario esta a ser pressionado o bloco sobe para curtar linhas de passe mas se o adversario esta com algum espaço o bloco recua para evitar bolas nas costas , a defesa acaba por oscilar durante o jogo consuante onde se encontra a bola e em que situação

so mais uma coisa o atl madrid é selindrado na segunda parte pq estava a jogar com menos um, o que é normal, senao nao sei se o Barcelona nao saia dali com uma derrota

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Pep Guardiola explica a diferença entre bloco compacto e jogar a defesa como muitos julgam

Compartilhar este post

Link para o post

Barça estava a levar um banho tático do Atlético até à expulsão...Fu....Barça :D

banho tactico nao digo lol mas que tinham uma estrategia muito bem montada isso tinham e estava a resultar

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, ou isso.. O redes do barça ainda fez la uma defesa do caraças ao Griezman antes da expulsão

Foi a única que fez no jogo todo, sofreu o golo e não se viu mais nada do ATL

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, ou isso.. O redes do barça ainda fez la uma defesa do caraças ao Griezman antes da expulsão

e tambem levou uma grande cueca do el nino torrez lol

Foi a única que fez no jogo todo, sofreu o golo e não se viu mais nada do ATL

simeone a jogar com menos um deixou de atacar senao era goleado, e estando em jogo duas maos nao convinha nada

Compartilhar este post

Link para o post

O meu save do Leicester crashou pqp, já ia pras semis da cl... Alguém tem aí uma ideia duma equipa fixe pra treinar que não sejam as grandes dos respetivos países?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu save do Leicester crashou pqp, já ia pras semis da cl... Alguém tem aí uma ideia duma equipa fixe pra treinar que não sejam as grandes dos respetivos países?

Eu tou a começar lá agora, 4x4x2 mas ideia nova a ver como isto corre, para bom save tens o Villarreal

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei no Valencia...Tá fraquito na vida real também me parece bom pra esta tática

Tens de ver, afinal talvez comece no Wolfsburgo. ando á nora não sei onde começar :biggrin:

Também podia começar no clube do coração mas isso é mais para nivel Europeu porque Portugal é facil demais, deixa ai uma dica para começar save

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Wolfsburgo também gosto..Leverkusen.. são clubes bons para treinar na Alemanha tirando os mais fortes..Eu andava a pensar começar em Itália, tipo no Torino ou Sassuolo mas futebol italiano perco logo o interesse

Era normal na pré-epoca teres maus resultados? tenho 2 jogos feitos e 2 maus scores

Editado por Marco Carvalho

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

Antes de mais bons saves para todos, continuem o vicio eheheh

Agora uma ajuda, eu quero regressar ao FM porque fui perdendo a vontade de jogar e gostava de saber qual é a melhor tática a usar e já agora uma equipa para essa mesma tática =P

Desde já um obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

O clássico 4x4x2 é sempre bonito de se ver e o meu modelo tático favorito, embora ande a testar o 4x4x2 e um 4x1x3x2 (4x4x2 mas com um médio na posição 6).

Vou testar esta tua tática aqui a ver como corre, talvez a vá testar num Braga ver se passa de "4º Grande" a "1º Grande" e arruma com tudo a um canto até a nível europeu ou começo pela Alemanha ou Inglaterra mas não sei onde mesmo :estrelas:

A tática é a V3 certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Wolfsburgo também gosto..Leverkusen.. são clubes bons para treinar na Alemanha tirando os mais fortes..Eu andava a pensar começar em Itália, tipo no Torino ou Sassuolo mas futebol italiano perco logo o interesse

Era normal na pré-epoca teres maus resultados? tenho 2 jogos feitos e 2 maus scores

Na pré época é normal

Boas pessoal,

Antes de mais bons saves para todos, continuem o vicio eheheh

Agora uma ajuda, eu quero regressar ao FM porque fui perdendo a vontade de jogar e gostava de saber qual é a melhor tática a usar e já agora uma equipa para essa mesma tática =P

Desde já um obrigado

Isso da melhor táctica não existe, depende dos teus gostos e filosofias de jogo

O clássico 4x4x2 é sempre bonito de se ver e o meu modelo tático favorito, embora ande a testar o 4x4x2 e um 4x1x3x2 (4x4x2 mas com um médio na posição 6).

Vou testar esta tua tática aqui a ver como corre, talvez a vá testar num Braga ver se passa de "4º Grande" a "1º Grande" e arruma com tudo a um canto até a nível europeu ou começo pela Alemanha ou Inglaterra mas não sei onde mesmo :estrelas:

A tática é a V3 certo?

V3 é a mais recente mas agora depende dos gostos, são parecidas mas não são iguais, é uma questão de testares e ver a que mais gostas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu referia me dessas 3 versões que estão no tópico, se eu conseguir dominar os jogos e ganhar é optimo =P

Compartilhar este post

Link para o post

Eu referia me dessas 3 versões que estão no tópico, se eu conseguir dominar os jogos e ganhar é optimo =P

As 3 são boas, agora depende do estilo que mais gostares, como é óbvio não vais ganhar todos os jogos mas garante uma percentagem de vitórias bem elevada qualquer uma delas, testa as 3 e vês qual gostas mais

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...