Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bluebird

[FM 2016] 4x4x2 Clássico

Publicações recomendadas

WtAng8I.png

Apanhar isto nas meias da cl, até pensei que ia ser difícil mas correu bem xD

Editado por Marco Carvalho

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx man, aziei por completo, tive 2 oportunidades pra acabar nos pênaltis e os gajos erram-me 3 seguidos.

Tirando a azia de perder assim, foi um campanha muito boa

9fPu6jV.png

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx man, aziei por completo, tive 2 oportunidades pra acabar nos pênaltis e os gajos erram-me 3 seguidos.

Tirando a azia de perder assim, foi um campanha muito boa

9fPu6jV.png

Foi com a V3, correto?

Compartilhar este post

Link para o post

Não Xóninha, usei mais a tática do blue no campeonato mas a partir de Março/Abril comecei a sentir dificuldades e usei um 4-2-3-1

Oh Blue, fiquei completamente pipipi.... não por perder pq já fui longe, mas por ter sido assim

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês não andam com bugs nas transferências neste novo update?

Eu não uso o novo update por isso não sei

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou pra perceber pq que o Vardy e Gabriel Barbosa não encaixam os 2 nesta tatica...Tinha o Kramaric a joga com 1 deles e so marcavam, vendio pra já n dão muito...O Gabriel parece-me excelente quando so jogo com 1 pl e o Vardy com 2

Editado por Marco Carvalho

Compartilhar este post

Link para o post

sou so eu que sofre muitos golos em contra ataque?

Com esta tática? É provável pq levamos algumas bolas nas costas, por isso é que quando vejo isso acontecer, baixo um bocado a linha defensiva.

Jogar contra o Atl.Madrid é muito lixado, jogam muito

Compartilhar este post

Link para o post

Com esta tática? É provável pq levamos algumas bolas nas costas, por isso é que quando vejo isso acontecer, baixo um bocado a linha defensiva.

Jogar contra o Atl.Madrid é muito lixado, jogam muito

e que acabei a epoca com Leicester em 2º com 57 golos sofridos + de metade em contra ataque

2jbp34x.png

Editado por Pedro André

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por norma só uso esta tática com equipas que n sejam as grandes...Uso mais um 4-2-3-1 de contr-ataque em jogos grandes e na maior parte do jogos na CL

Compartilhar este post

Link para o post

Lol o normal, ando um bocado farto do FM queria começar um save mas nem sei onde começar

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém quiser deixar alguma sugestão de equipas e modelos táticos que deixe, ideias de jogo e cenas assim a ver se me motivo nisto

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém quiser deixar alguma sugestão de equipas e modelos táticos que deixe, ideias de jogo e cenas assim a ver se me motivo nisto

Tens muito com que trabalhar: Guardiola, Klopp, Mourinho, Sampaoli, Simeone, Bielsa

Compartilhar este post

Link para o post

Tens muito com que trabalhar: Guardiola, Klopp, Mourinho, Sampaoli, Simeone, Bielsa

Eu curto o futebol do Simeone apesar de não ser grande fã do jogo mais directo com linhas recuadas mas é um caso a pensar

Pega numa da última divisão..pode ser que ganhes pica e fazes um save longo até levar a equipa a altos voos

Eu não tenho paciência para isso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

FM Style, dominio completo, dou volta com 10 e sofro os 89 xD

Podes dizer-me qual a skin que usas, por favor?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curto o futebol do Simeone apesar de não ser grande fã do jogo mais directo com linhas recuadas mas é um caso a pensar

Eu não tenho paciência para isso. :mrgreen:

Não é assim tão simplista :) a equipa é apenas mais flexível na forma como se posiciona e pressiona consoante os adversários. O jogo directo não é aplicável no FM, o passe foi removido e onde diz Directo deve ler-se Longo, portanto, é mais passe curto / misto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...