Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bluebird

[FM 2016] 4x4x2 Clássico

Publicações recomendadas

Oh Blue este Valência parece-me sempre complicado nos Fm´s, os avançados estão a falhar muitos golos

Têm de treinar mais lol

E uma boa team para testar?? Dispenso tubarões xD

pessoalmente curto o Leicester e o Villarreal

Compartilhar este post

Link para o post

chego a fazer uns 30 remates com equipas fraquitas e só marco 2 ou 3, espero que isto melhore pq agora é a sério.

Outra equipa que gostava muito em outros Fm´s era o Bilbao, não sei se continua bacano treina-los

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já treinou o Bilbao, Monaco, Schalke..equipas assim? Comecei no Valencia mas não sei quanto tempo vou durar haha quando se perde um bom save a pica vai-se

Compartilhar este post

Link para o post

Queria ver este gajo a treinar uma equipa pequena de uma divisão baixa. Cromo, só quer equipas grandes, burrito... Um dia destes vou jogar contigo para te ensinar como se joga FM à homem :mrgreen:

Depois ficas chateado porque tens os guarda-redes todos lesionados :lolada:

Editado por SpMky

Compartilhar este post

Link para o post

achas que a tática resulta com os outros xd?

tenho grande equipa no S04 joguei contra 2 equipas que estão la no fim e resultado foi numa 3-0 e noutra 4-0 que perdi ... tipo

Compartilhar este post

Link para o post

achas que a tática resulta com os outros xd?

tenho grande equipa no S04 joguei contra 2 equipas que estão la no fim e resultado foi numa 3-0 e noutra 4-0 que perdi ... tipo

Até agora ninguém se queixou, o FM não é só chegar por a táctica e tá andar de mota, tudo conta

Compartilhar este post

Link para o post

sim mas ja tinha tudo achei estranho xd :S nao se deve de adequar a minha equipa n sei

Compartilhar este post

Link para o post

consegues me arranjar a skin andromeda ? ja n acho la no fmscout

Deves ter aproveitado o dinheiro do Bruno pra comprar um lateral esquerdo n? Parece a maior lacuna da equipa de imediato

Editado por Marco Carvalho

Compartilhar este post

Link para o post

consegues me arranjar a skin andromeda ? ja n acho la no fmscout

Deves ter aproveitado o dinheiro do Bruno pra comprar um lateral esquerdo n? Parece a maior lacuna da equipa de imediato

A minha skin tem alterações, lateral esquerdo tens o Juamne costa que é muito bom e tens o puto na equipa b adrian marin evolui bastante

Compartilhar este post

Link para o post

A minha skin tem alterações, lateral esquerdo tens o Juamne costa que é muito bom e tens o puto na equipa b adrian marin evolui bastante

Nas primeiras epocas so compro se for mesmo necessario, o que n é o caso a n ser um medio direito pra quando o samuel tiver lesionado, n "adaptar" o jonathan

Compartilhar este post

Link para o post

Eu agora ando a testar um 4x2x3x1 no Tottenham, ainda não partilhei resultados pra já

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho andado um pouco ausente do FM, peguei nisto hoje um pouco e já que o Leicester está na moda decidi pegar neles e tentar implementar o modelo á la Simeone, aprecio bastante o futebol dele e até ver diga se que está a correr bem, é certo que só fizemos 5 jogos mas obtive bons resultados

PT7KuZC.jpg

Á medida que vou avançando no save vou postando resultados

Compartilhar este post

Link para o post

boa blue!

estás a pensar fazer algum 4x3x3? é que já tentei uns quantos e tive resultados péssimos.. até agora só acertei no 4231 e no 442 clássico

Compartilhar este post

Link para o post

boa blue!

estás a pensar fazer algum 4x3x3? é que já tentei uns quantos e tive resultados péssimos.. até agora só acertei no 4231 e no 442 clássico

Pra já não tou a pensar fazer nada

fizeste a tua tática ou viste noutro site?

Mas tu achas que eu ando aí a copiar tácticas ??????

Esse comentário nem te fica bem que é diferente, é por essas m*rdas que andei tempos sem publicar tácticas

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Não me fica bem pq? lol

Era só um comentário, podias tirar ideias doutros sitios para criar uma

Epah nem te respondo mais, vê-se mesmo que desconheces o meu trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...