Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bluebird

[FM 2016] 4x4x2 Clássico

Publicações recomendadas

até agora a que me dá mais resultado e a habituação ainda está a meio, só gostava de ter mais posse, mas com uma mentalidade de contra ataque, não se pode ter tudo.

Parabéns.

que tem a mentalidade de contra-ataque a ver com não ter posse de bola ?

Compartilhar este post

Link para o post

que tem a mentalidade de contra-ataque a ver com não ter posse de bola ?

No FM não sei, mas no Futebol uma equipa que opta por jogar em contra ataque e dar o controlo do jogo ao adversário acaba por ter pouca percentagem de posse.

Compartilhar este post

Link para o post

No FM não sei, mas no Futebol uma equipa que opta por jogar em contra ataque e dar o controlo do jogo ao adversário acaba por ter pouca percentagem de posse.

Isso não é assim como tu dizes, posso jogar em contra ataque com posse

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é assim como tu dizes, posso jogar em contra ataque com posse

É como estava a dizer, no jogo não sei, na vida real, ao dares o jogo ao adversário e optares por contra ataque estás a dar-lhe posse, um contra ataque para funcionar não pode ter muita posse senão o adversário reposiciona-se facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a confundir uma ideia de jogo com um rótulo no FM.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a confundir uma ideia de jogo com um rótulo no FM.

Eu não estou a confundir nada, no Futebol é assim, no FM não sei, por isso vos peço ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou a confundir nada, no Futebol é assim, no FM não sei, por isso vos peço ajuda.

Precisamente por não saberes é que estás a confundir a ideia de jogo (futebol) com um rótulo (a Mentalidade da equipa no FM, mentalidade que é apenas um rótulo para enquadrar alguns automatismos). De qualquer modo, para mais desenvolvimentos é melhor utilizar o tópico do grémio táctico.

Editado por MichaelAndrews

Compartilhar este post

Link para o post

Eu normalmente uso um 4-2-3-1 dum gajo com nick Knap que tem mentalidade de contra-ataque e tenho sempre mais posse que o adversário.

É fm malta, lembrem-se disso...Just a game not reality

Compartilhar este post

Link para o post

Mentalidade não significa posse, posso usar mentalidade de ataque com posse ou vice versa, basta saber jogar instrucções

Compartilhar este post

Link para o post

Ja vi que na tua Sl a velhada ficou toda em casa haha também costumo fazer isso a n ser em casos que n tem como n os leva. O verdasca ta bom no teu save? já tive no Porto e nunca o vi a evoluir muito

Compartilhar este post

Link para o post

Ja vi que na tua Sl a velhada ficou toda em casa haha também costumo fazer isso a n ser em casos que n tem como n os leva. O verdasca ta bom no teu save? já tive no Porto e nunca o vi a evoluir muito

Verdasca é grande central, e também não há muito por onde escolher a nível de centrais e pontas de lança

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamente por não saberes é que estás a confundir a ideia de jogo (futebol) com um rótulo (a Mentalidade da equipa no FM, mentalidade que é apenas um rótulo para enquadrar alguns automatismos). De qualquer modo, para mais desenvolvimentos é melhor utilizar o tópico do grémio táctico.

Obrigado por esclareceres.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdasca é grande central, e também não há muito por onde escolher a nível de centrais e pontas de lança

Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, João Nune, Ilori etc... estão muito mal aí?

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, João Nune, Ilori etc... estão muito mal aí?

O Paulo Oliveira foi o titular agora os outros são fraquinhos

Compartilhar este post

Link para o post

Ao inicio com esta tática n tinhas problemas defensivos? Pus em alguns jogos no meu Leicester 2ª epoca dei 4-0 ao Watford em casa e no chelsea j tava a mamar 2-0 aos 20 min.

E n estou a perceber nesta epoca,crio tantas oportunidades e marco 1,2 golos. os gjos em 2,3 chances marcam

Treino individual, metes a treinarem no papel que os utilizas?

Editado por Marco Carvalho

Compartilhar este post

Link para o post

Ao inicio com esta tática n tinhas problemas defensivos? Pus em alguns jogos no meu Leicester 2ª epoca dei 4-0 ao Watford em casa e no chelsea j tava a mamar 2-0 aos 20 min.

E n estou a perceber nesta epoca,crio tantas oportunidades e marco 1,2 golos. os gjos em 2,3 chances marcam

Treino individual, metes a treinarem no papel que os utilizas?

Isso já é tipico do FM, nada a fazer quanto a isso, treinos é o adjunto que dá

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Única cena que mudei na tática foi as bolas paradas ofensivas pq so deixas 1 atrás e ja fui apanhado algumas vezes de 1 vs 2, de resto t muito boa

Compartilhar este post

Link para o post

1459357401-U1233.png

Diz la se n são jogos de enervar um gajo xD

Esse Ojo ainda n tinha feito 1 golo esta epoca e marca-me 2 em prolongamento

nao da para ver a imagem

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...