Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bluebird

[FM 2016] 4x4x2 Clássico

Publicações recomendadas

e normal, comecei a frequentar o site a pouco tempo...

Então não dispares comentários sem conhecer o trabalho, eu aqui já sou mais conhecido que o Pai Natal basta recorreres a FM`S anteriores....

Esta é para ti ZhSWoM6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Reparei que um dos teus médios centros está mais recuado que estas a usar? tenho tentado aplicar a tua táctica a equipas de topo mas ainda estou a ter algumas dificuldades mais na parte defensiva em termos dos famosos golos de centros nas alas ao segundo poste e a fraca finalização em que 15 remates à baliza só marco 1 golo muitas vezes

Um pequeno exemplo

530f3bb103685a2d7dd1f1ba1a2cc0a4.jpg

Editado por Kamikazy

Compartilhar este post

Link para o post

Sim esta táctica não tem nada haver com as que aí estão, quanto a isso dos remates pode ter haver com a V3 da táctica devido á instrucção rematar sempre que possível, daí mais remates para fora

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa se te ofendi de alguma forma com o meu comentário

Quando aos prints dos scores, fui bi-campeão nas duas primeiras épocas com o leicester e cheguei a final da cl na 2ª época perdida nos penaltis, acho que ate postei aqui pq estava a usar a tua tática alternada com outra.

Acho que o Leicester é uma equipa relativamente fácil de se treinar, mas é apenas uma opinião

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa se te ofendi de alguma forma com o meu comentário

Quando aos prints dos scores, fui bi-campeão nas duas primeiras épocas com o leicester e cheguei a final da cl na 2ª época perdida nos penaltis, acho que ate postei aqui pq estava a usar a tua tática alternada com outra.

Acho que o Leicester é uma equipa relativamente fácil de se treinar, mas é apenas uma opinião

A questão não é o ofender, mas evita certos comentários, o Leicester tem uma equipa engraçada mas não é uma super equipa ainda, poderá vir a ser com a atitude que eles têm dentro do campo isto na realidade porque no FM a realidade é outra e pra já estou a fazer uma boa época, so perdi fora com o United e tenho 3 empates

kd6ly4D.jpg

Estou a jogar em transições com bloco mais baixo e a verdade é que nunca mais levei constantemente com bolas nas costas

Compartilhar este post

Link para o post

O bom da equipa do Leicester é que tem uma equipa muito coesa, com a equipa inicial do fm consegues ser campeão, isto claro é sempre preciso uma boa tática que tire o melhor da equipa.. Já não tinhas feito um save com eles que tinhas ganho a CL e tudo?

Compartilhar este post

Link para o post

O bom da equipa do Leicester é que tem uma equipa muito coesa, com a equipa inicial do fm consegues ser campeão, isto claro é sempre preciso uma boa tática que tire o melhor da equipa.. Já não tinhas feito um save com eles que tinhas ganho a CL e tudo?

Já mas foi com um estilo de jogo diferente deste

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a testar essa tática Blue.

Estou com o Portsmouth, no primeiro jogo que fiz com ela ganhei 4-1 ao Atlético, parece estar muito boa. Quando fizer mais jogos meto aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a testar essa tática Blue.

Estou com o Portsmouth, no primeiro jogo que fiz com ela ganhei 4-1 ao Atlético, parece estar muito boa. Quando fizer mais jogos meto aqui.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ter bastante dificuldade nos jogos fora de casa, 4 jogos(2 derrotas e 2 empates). Aconteceu te o mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ter bastante dificuldade nos jogos fora de casa, 4 jogos(2 derrotas e 2 empates). Aconteceu te o mesmo?

Não, também tens de ter em conta a equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Só para referir que estou a fazer um save com o Milan com um modelo 4x3x3, até agora tenho tido excelentes resultados e amanhã talvez publique alguns deles, sei que muita gente gosta desse modelo e é provável que disponibilize em breve :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou testar no Boavista na época 2018/2019, fui testando outras tacticas mas não houve nenhuma que me satisfez a 100% e vou então testar esta visto também por ser uma boa táctica para equipas pequenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou testar no Boavista na época 2018/2019, fui testando outras tacticas mas não houve nenhuma que me satisfez a 100% e vou então testar esta visto também por ser uma boa táctica para equipas pequenas.

Testa depois diz alguma coisa, entretnto fiquei sem o save do Milan voltei a pegar no Leicester no 4x3x3, vou postando resultados mais pa frente

Compartilhar este post

Link para o post

quik thing: o que fazes quando tens um jogador expulso e quando precisas de mais um golo para ganhar?

Editado por prbv

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...