Mica Publicado 12 Março 2016 https://www.pcdiga.com/2/19820/Portatil-Asus-15-6-A555UB-DM075-Oferta-Mala-Helios-II Vim a esta secção porque costumam abrir muitos tópicos a pedir recomendações de portáteis, eu vi este na PC Diga e acho tão bom negócio que tive de partilhar aqui. Bom processador, boa gráfica, 8GB RAM, Ecrã Full HD e oferta de mala por 700€. A escolha do hardware é das mais equilibradas que já vi, nenhuma peça atrasa a vida à outra. Bem, excepto o disco, mas até aqui optaram por um de 7200rpm, menos mal. Fica a recomendação :) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 12 Março 2016 (editado) só é pena não trazer SO. edit: mas nos dias que correm a maioria das universidades disponibilizam-nos aos alunos. Editado 12 Março 2016 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Março 2016 Por acaso ando à procura mas não queria passar em muito dos 600€. Vou analisar, bom post. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Março 2016 o processador podia ser melhor though A ASUS de vez em quando faz uns portáteis fenomenais em termos de preço/qualidade. Pena não ter o SO mas esse arranja-se baratinho à parte. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Março 2016 Podia, mas por 700€ os i7's que se arranjam têm ecrãs 1366x768, entre isso e um i5+Full HD, prefiro a segunda opção. Mesmo dentro dos i5's de baixa voltagem é bom, o meu trabalha a 1,7GHz de velocidade base e é rapidinho, esse é 2,3GHz e é mais recente. Para mim o facto de não trazer SO é bom. Arranja-se fácil isso. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Março 2016 um pouco off-topic, mas como arranjar um sistema operativo legit a pagar um bocadinho menos? já ouvi falar em comprar o windows 7 e depois atualizar para o 10 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Março 2016 É um exemplo, e se conheceres um amigo que ande na faculdade, é muito fácil obteres uma chave do Win 7, 8 ou 8.1. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Março 2016 Para mim, o Ubuntu 14.04 encaixava ali que nem ginjas :mrgreen: O meu está de boa saúde e não o vou trocar, mas faz tanta falta um ecrã de alta definição para programar... Compartilhar este post Link para o post