Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Samuel

Diogo Jota assina pelo Atlético de Madrid

Publicações recomendadas

Isto para mim tem a ver com o Fair Play financeiro, mais cedo ou mais tarde o rapaz acaba por ir parar à Luz.

Provavelmente mas através de outra ensaboadela.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o LFV queria impôr uma cláusula de 60M e 6 anos de contrato em que na próxima época ele seria cedido a um clube estrangeiro, condições que desagradaram de imediato.

Soube através do meu primo

Já ia para o Mónaco com cláusula de 15M€. Comprava por 5, vendia por 15, profit.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente mas através de outra ensaboadela.

Ainda há metade do Jimenez para pagar...

Compartilhar este post

Link para o post

Já ia para o Mónaco com cláusula de 15M€. Comprava por 5, vendia por 15, profit.

Por acaso lembrei-me logo do Monaco...

Ainda há metade do Jimenez para pagar...

Fdz nem digas isso, só de pensar que fomos pagar o resto do Pizzi :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, "15" :mrgreen:

Porque é mais jogador que ele.

Obrigado pela sua opinião :compinchas:

Continuo a achar que, no dia de hoje, não retirava logo o "lugar" ao Guedes. Mas isto são suposições obviamente, até podia chegar e ser logo titular, mas a probabilidade disso não me parece alta.

Editado por mlima

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda bem o que fizemos.

Porquê? achas que alguma vez vai dar lucro? não me parece a não ser que algum gajo dos Emirados ou China faço uma proposta parva e o leve

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Venda de Jota dá bancada
Com o encaixe de 2,8 milhões de euros provenientes da venda de Diogo Joga ao Atlético Madrid, o Paços de Ferreira vai investir na finalização das obras do Estádio Capital do Móvel.

O presidente Rui Seabra anunciou que vai ser construída uma nova bancada num dos topos do estádio, onde ficará também toda a parte ligada ao futebol profissional, desde balneários a ginásio e gabinetes de treinadores.

Na bancada edificada aquando da conquista do terceiro lugar do campeonato, o clube vai apostar em camarotes-empresa e possivelmente lojas comerciais na parte exterior.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê? achas que alguma vez vai dar lucro? não me parece a não ser que algum gajo dos Emirados ou China faço uma proposta parva e o leve

Pode não dar lucro mas se o venderes recebes a totalidade da venda. Se ele saísse por 8M, nós com metade do passe recebíamos 4M (por exemplo).

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Venda de Jota dá bancada

Com o encaixe de 2,8 milhões de euros provenientes da venda de Diogo Joga ao Atlético Madrid, o Paços de Ferreira vai investir na finalização das obras do Estádio Capital do Móvel.

O presidente Rui Seabra anunciou que vai ser construída uma nova bancada num dos topos do estádio, onde ficará também toda a parte ligada ao futebol profissional, desde balneários a ginásio e gabinetes de treinadores.

Na bancada edificada aquando da conquista do terceiro lugar do campeonato, o clube vai apostar em camarotes-empresa e possivelmente lojas comerciais na parte exterior.

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...