Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shai

NBA Draft 2016

Publicações recomendadas

No que toca aos Timberwolves, o draft correu como o esperado. O Dunn é a cara do Thibbodeau e é mais um sinal claro que o Rubio é para trocar. Agora é trazer alguns bons valores, com experiência, para Minnesota (Deng por exemplo) e há matéria prima para começar o ataque aos play-offs.

Overall, os Celtics acabaram por desiludir.

Tinham uma data de picks que podiam jogar de varias formas (trades) e adicionar mais qualidade a uma equipa de play-off.

Em vez disso foram no draft-and-stash.

Compartilhar este post

Link para o post

com o Dunn os Wolves este ano não vão aos PO.

coitado do Brad Stevens :\

o Perry Ellis não foi escolhido. não gosto particularmente dele, mas pensei que o achassem útil.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Mesquita, o que achas desse Damion Jones e do McCaw?

Compartilhar este post

Link para o post

Não desgostei da escolha, vem na senda do que têm vindo a fazer nos ultimos drafts e tem corrido bem. E gosto muito do Brogdon também, apesar de não ter visto muito dele, o que vi gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde posso rever o draft completo? obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, fiz um video a dar a minha opinião em relação ao draft, espero que gostem!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde posso rever o draft completo? obrigado

Para não ficar no fundo da página.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesquita, o que achas desse Damion Jones e do McCaw?

Um poste que precisavam e um prospect interessante que podia perfeitamente ter saído nos 20's. Boas escolhas.

Compartilhar este post

Link para o post

com o Dunn os Wolves este ano não vão aos PO.

Não, mas já começamos a andar mais perto da 8th seed do que dos lugares cimeiros da lottery.

É um bom núcleo para o Thibbodeau começar a trabalhar e podem assumir o lugar que o Jazz tiveram na última época (lutar até ao último jogo com os Rockets pela 8th seed)

Compartilhar este post

Link para o post

Uma análise do Chad Ford:

04sP3Mr.jpg

3IaZ7oM.png

GFefORr.png

2Y6zlkC.png

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

Um poste que precisavam e um prospect interessante que podia perfeitamente ter saído nos 20's. Boas escolhas.

Tive a ver uns vídeos do Jones e realmente parece-me porreirito.

Compartilhar este post

Link para o post

Até gostei do draft dos Bulls. Fiquei triste por não terem trocado o Butler e preferia o Baldwin ou até mesmo o Luwawu ao Valentine, mas percebi a escolha, ele encaixa perfeitamente no estilo de jogo do Hoiberg. Quanto à 2ª ronda, acho que o Zipser foi muito bem sacado, tem capacidade para ser um excelente role player. Até estava à espera que ele saísse muito mais cedo, principalmente depois de ter sido o melhor jogador no EuroCamp.

De resto, bom draft dos Suns, Sixers, Nuggets e Grizzlies. E fiquei completamente chocado com algumas destas escolhas. O Papagiannis e o Yabusele achava que seriam boas escolhas... na 2ª ronda, a do Maker foi um autêntico LOL e a do Jaylen, apesar de eu tê-lo como a 3ª melhor prospect, também me surpreendeu imenso pois estava convencido que os Celtics iam livrar-se da pick.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaste? é bom jogador?

foi o único jogo que vi e ficou-me na memória. mas não te posso dizer mais nada porque só vi mesmo esse :mrgreen: agora a vê-lo e imaginá-lo na NBA, parece-me algo lento. ou então não.

o Connaughton, também gosto muito dele.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que os Spurs assinaram com o Ryan Arcidiacono, PG de Villanova que ficou undrafted

E Golden State assinou com o Centro, Mamadou N'Diaye (7'6)

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que os Spurs assinaram com o Ryan Arcidiacono, PG de Villanova que ficou undrafted

E Golden State assinou com o Centro, Mamadou N'Diaye (7'6)

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...