AsMoDeO Publicado 5 Abril 2016 Aquilo que eu quero realçar é que para o Vieira nunca houve criticas. É um caso de alguém que chegou, criou a lenga-lenga de ''salvar'' o clube, se alguém for presidente sem ser ele vai ser pior que o Vale e Azevedo etc. e que com esta história ganhou uma década sem críticas, quando poderia ter feito um trabalho bem melhor em vez de andar a fazer dos negócios mais estranhos que já se viu. O gajo nem quando ficávamos em 3º, como está o Porto este ano, era criticado. Percebo o que é que querias dizer, mas a situação do Vieira infelizmente é muito diferente. Para resumir, de um lado tens alguém que como não ganha é criticado por negócios manhosos, mesmo que os andasse a fazer antes quando ganhou. Do outro tens um gajo que quando não ganhava era adorado, e agora que ganha vai ser mais adorado, fazendo negócios manhosos em ambas as alturas. Ponto prévio: Quem venceu as eleições contra o Vale e Azevedo foi o Manuel Vilarinho. E só depois disso é que se fizeram auditorias e se desencadearam todos os processos nos tribunais, pelos quais ele foi julgado e condenado a vários anos de prisão por vários crimes. Acredito que saibas isto tudo mas é só para não haver dúvidas. Claro que fazer pior que alguém que quando sai é julgado e condenado a vários anos de prisão é difícil. No entanto críticas ao LFV sempre houve. Desde críticas às negociatas, à associação com gajos como o José Veiga, ou ao facto de ser ou ter sido sócio dos rivais. Sempre foi criticado. Até há os que o criticaram por ter ido buscar o JJ e outros que o criticaram por o ter "deixado fugir" para um rival (como se ele já não tivesse decidido ir para o Sporting há meses). Posto isto, não estou a fazer a defesa de ninguém nem tomo as dores dos outros, nem tenho que defender ou deixar de defender o que diz ou faz o presidente do meu clube só por ser presidente do meu clube, e sinceramente até me custa ter conversas com gente que o faz. É um bocado doentio. Mas, nunca houve críticas? lol Saíste agora de uma bolha. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 5 Abril 2016 Lê lá os posts anteriores.. Uma coisa é os 10% criticarem, estava-me a referir à vasta maioria. Nenhuma dessas críticas foi feita pela maioria, o cmpt não é o reflexo do mundo. E desculpa lá mas está-me a fazer um pouco de confusão, mas qual é a necessidade de dizeres que quem ganhou as eleições contra o Vale e Azevedo foi o Vilarinho? O que é que isso altera a lenga-lenga do Vieira? O Vieira sempre o disse e vai continuar a dizer, aposto o esquerdo que como o vai dizer novamente nas próximas eleições, mesmo que não tenha concorrência. A minha crítica não era para quem sempre esteve lá para apontar o dedo ao Vieira. Era para aqueles que nunca o criticaram, fizesse ele a m*rda que fizesse, e que como é óbvio não o vão criticar agora. E infelizmente essas pessoas representam a vasta maioria do universo benfiquista. Ainda me lembro, e apanhei 2 situações em anos diferentes, de no estádio os NN começarem a cantar cânticos contra o Vieira e o restante estádio a assobiar os NN por isso. Hás de me dizer um ano em que alguém esperava que o Vieira não ganhasse as eleições com cabazadas. Aquilo que eu quis dizer com os últimos posts e que não tenho problema nenhum em repetir é: O Vieira sempre teve uma vasta maioria de defensores, defensores esses que por muita m*rda que o Vieira fizesse, não o criticavam por nada. Mesmo que houvesse coisas óbvias como as que referiste e outras variadas, a crítica ao Vieira por essa vasta maioria nunca existiu. Se não o criticavam sequer pelos montes de contentores e LK's, não vai ser agora que o criticam. Temos um bacano na equipa B que custou 3M, o Francisco Vera, um PL que nunca vai calçar na equipa A e que vai com 1 golo marcado na equipa B. Ainda não vi nenhum benfiquista dessa maioria a falar disso.. Aliás, muitos devem ter ficado a saber através do Pina, o gajo do Sporting no Prolongamento. Aliás, esse sabe mais podres do Benfica que a maioria dos adeptos benfiquistas, e isso é muito preocupante.. É esse tipo de coisas que eu estava a criticar, Aliás, escusava de ter feito este post a explicar tudo quando tens outro logo em cima do teu, mas espero que tenhas percebido assim o que queria dizer :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 5 Abril 2016 A verdade é que nunca o foi verdadeiramente e este baixar de braços só vem provar isso. Parece-me é que se está a preparar para arranjar um tacho na estrutura e se assim for, pelo respeito que lhe tinha, terá em mim um acérrimo critico. Compartilhar este post Link para o post