Shark Publicado 17 Junho 2016 (editado) domingo para segunda se não me engano thanks JP Editado 17 Junho 2016 por Shark Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Junho 2016 Iggy esta lesionado Espero que nao o estejam a forçar para depois falhar o jogo 7 Ja agora o jogo 7 e na madrugada de que dia ? 1 da manhã, de domingo para segunda. tambem era falta sobre o curry? lance do shumpert, e tou mesmo a perguntar pq pensava que o lance do love não era falta :mrgreen: no idea, com a imagem que deram não deu muito para ver. 27-15 neste período, agora com os Cavs a adormecerem e Curry com 16. Temos jogo. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 17 Junho 2016 Ai jazus, Curry... Que triplo... Fdç. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Junho 2016 Só a mim é que me mete impressão ver o Iggy a jogar assim? O homem na se consegue dobrar. E o Curry está a querer aquecer. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 17 Junho 2016 Que bola do Steph Nota se que nal esta a 100% mas mesmo assim vai metendo umaa bolas Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Junho 2016 Nossa Curry, se aquilo entrava Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Junho 2016 Uish, Kyrie, que laçadela. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Junho 2016 Outra falta no Caril. Era desnecessária. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 17 Junho 2016 Que falta mesmo à descarada, Curry. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Junho 2016 Onde anda o Barnes dos primeiros jogos? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 17 Junho 2016 a cena da pontuação parece estar muito parecida ao jogo 3. btw, que falta estapafúrdia Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 17 Junho 2016 Oh TP, TP... SporTV? Que raio de fã és tu, a perder a relação amor-ódio do Van Gundy e Varejao e a azia do Mark Jackson por ver que os Warriors se tornaram uma das melhores equipas de sempre depois de ele sair? :mrgreen: Sem jogar nada de jeito já estão "só" a 13... nunca vejo jogos nesta m*rda e ainda bem, acho que é a 1a vez nesta época que estou a ver um e de início ao fim :lol: só que hoje vim para casa do meu velhote e ele tem SportTV e em HD por isso é que estou a ver, em vez de ver numa stream "manhosa". mas estou a ver que vou ter que pôr estes dois em mute Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 17 Junho 2016 de qualquer maneira, já "só" estamos por 12 Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 17 Junho 2016 Ja vai em.16 outra vez Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Junho 2016 Estiveram a 8 e já se estão deixar afastar outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 17 Junho 2016 tenho q ir trabalhar daqi a uma hora, e queria ir já com o jogo despachado :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 17 Junho 2016 tenho q ir trabalhar daqi a uma hora, e queria ir já com o jogo despachado :lol: :mrgreen: despachado = bicampeonato ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Junho 2016 Uma equipa que sofre pontos do Danthay Jones só merece é levar cabaz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Junho 2016 Ridículo. Podiam ter reentrado na discussão e quase que este período não serviu de nada. Já lá não vão. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 17 Junho 2016 agora é queimar já a 4ª falta ao curry/green e acredito que está feito, se não ainda vão penar Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 17 Junho 2016 Está a pesar muito aos Warriors a caminhada pela conferência Oeste, vê-se que comparado com os Cavs há ali mais gente machucada e a acusar o desgaste. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 17 Junho 2016 Este jogo ta fechado... vai ser igua ao G3... de vez em quando os GSW vao fazer uma run e ficar a 7/8 e a malta vai pensar que ainda vai discutir o jogo mas a seguir os cavs fazem o mesmo e no final acaba com 20 de diferenca. E ver, o Klay ate agora tem estado mal nesta final, tem de aparecer domingo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Junho 2016 Ir dormir ou ficar à espera de um milagre? :| Ainda não me decidi. Compartilhar este post Link para o post