Mr.Shelby Publicado 20 Junho 2016 É o primeiro a saber onde a bola vai cair. Os outros dois saltaram ficaram fora do ressalto. Quando eu jogava Basket não havia nada que deixasse os meus treinadores mais f*didos do que isso. Supostamente, quando vês alguém a lançar tens de proteger logo o ressalto. Onde quer que a bola caia, é vossa. Mas lá está, isto tudo na teoria é muito bonito. Eu sei o que é estar lá dentro. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Junho 2016 O Barnes não acerta num oceano. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Junho 2016 ai vale triplos do meio campo? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Junho 2016 ai vale triplos do meio campo? A novidade é quando é a menos de 30 ft. :lol: Splash Bros being Splash Bros. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 20 Junho 2016 Vale bujardos cá de trás também?! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 20 Junho 2016 o Ezeli tem a inteligência de um calhau. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 20 Junho 2016 Sou o único que não gosto nada do Ezeli? Meu deus do céu.. Que jogão :heart: É-me indiferente quem ganhe. Gostava que fosse os Warriors para fazer jus À época. Mas também gostava que fosse os Cavs porque Lebron <3 Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 20 Junho 2016 LeBron tem o Curry a marcá-lo e decide mandar um fadeaway? lol Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Junho 2016 Finalmente um jogo equilibrado crl. Vamos, que isto acabe num triplo buzzerbeater, do Ezeli ou do Mozgov. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Junho 2016 O Lebron só tem de levar o Curry ao poste. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 20 Junho 2016 Finalmente um jogo equilibrado crl. Vamos, que isto acabe num triplo buzzerbeater, do Ezeli ou do Mozgov. Nunca percebi o que se passou com o Mozgov, por acaso... Ou fez m*rda ou o Lue é muito burro. Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 20 Junho 2016 Buzzer beater do lebron e rip internet Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 20 Junho 2016 Estes últimos minutos estão a ser tão mal jogados. O que vale é que são as duas equipas, para isto manter equilibrado :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 20 Junho 2016 tudo a acusar a pressão agora crl.. deixem la o Irving resolver isto Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Junho 2016 JASUS JAMES, QUE ABAFO, PQP :o Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 20 Junho 2016 F*DA-SE JAMES! Que block jazussssssssss Compartilhar este post Link para o post