pedrituh_9 Publicado 20 Junho 2016 Boa falta no Curry. Também tenho as minhas duvidas. Mas não influenciou nada para já. Se der uma cedo no 3ª período é que pode influenciar. Draymond Green :prayer: E o LeBron a 'trashar' o Curry a seguir ao 'block' :lol: Mas desta vez o Curry respondeu. Não ouviu só como da outra vez. Gosto destes picanços :carinhoso: O Curry está com 3 faltas e abancou mais que o normal, o Thompson ainda não conseguiu carburar. O Thompson quando lançou sozinho e enquadrado marcou. Quando forçou é que só saiu ao lado :mrgreen: É escolher quem querem que lance. E os Cavs não tenho duvidas que preferem que seja o Green a lançar em vez dos outros dois. Os Cavaliers tem é de ser inteligentes nas trocas defensivas. Isso é que os está a matar. Mas tem sido com as trocas que têm conseguido minimizar o ataque dos Warriors nos últimos jogos. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Junho 2016 Crl la o Draymond. Nao jogues tanto cão. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Junho 2016 (editado) Uma coisa parece-me já certa. Draymond é Finals MVP se Golden State vencer. Draymond has scored or assisted 71% of GSW's points so far (35 of 49) Editado 20 Junho 2016 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 20 Junho 2016 Embora os GSW esteja a ganhar nao sei se aguenta... Tem sido o Green a carregar a equipa, o Klay e o Steph teem de aparecer mais... e aquela coisa do heroball... houve ali umas do klay e curry que enfim... o que me da a entender nos GSW e que eles jogam assim, seja com quem for e em que situacao for... Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 20 Junho 2016 Uma coisa parece-me já certa. Draymond é Finals MVP se Golden State vencer. Não sei se lhe dão. Aqueles 6, 9 e 8 pontos mais a suspensão deixam-me dúvidas. Se o Steph mantiver a média de 22 pontos neste jogo, deve acabar por cair para ele. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Junho 2016 Não sei se lhe dão. Aqueles 6, 9 e 8 pontos mais a suspensão deixam-me dúvidas. Se o Steph mantiver a média de 22 pontos neste jogo, deve acabar por cair para ele. A última impressão é sempre a que fica mais, digo eu. JR Smith a começar bem o 3rd e está tudo empatado. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Junho 2016 O dribble do Irving dá-me tusa. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Junho 2016 Já conseguiram perder a vantagem. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 20 Junho 2016 A última impressão é sempre a que fica mais, digo eu. JR Smith a começar bem o 3rd e está tudo empatado. Sim, mas a suspensão pode sempre afectar o pensamento de quem decide. O Ezeli continua a parecer um passarinho lá no meio. Ele e o Barnes hoje só estão bem no banco. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Junho 2016 se os Cavs mantiverem a taxa de triplos desta 2ª parte vão vencer isto. Estão melhores e os ressaltos têm feito diferença. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 20 Junho 2016 Vamos Cavssssssssss. Kyrie :torcida: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 20 Junho 2016 CURRY! MINHA NOSSA! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Junho 2016 Que triplo (censurado) :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Junho 2016 Curry :o Abafo no JR e depois afunda na cara do Love (well, na cara como quem diz, é o Curry ne :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 20 Junho 2016 Olá, o meu nome é Curry... Stephen Curry... Cheguei! :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Junho 2016 Uma coisa parece-me já certa. Draymond é Finals MVP se Golden State vencer. Draymond has scored or assisted 71% of GSW's points so far (35 of 49) Ganhe quem ganhe, o MVP só deveria poder cair para um jogador, tal como no ano passado. Mas é altamente improvável. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Junho 2016 Ganhe quem ganhe, o MVP só deveria poder cair para um jogador, tal como no ano passado. Mas é altamente improvável. Esquece, não vai acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 20 Junho 2016 bem gostava de perceber a obsessão do Kerr pelo Varejão. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Junho 2016 Está horrível hoje. Para isto mais valia o Mo, sempre tem range. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Junho 2016 O Irving está a cagar em todos nesta segunda parte... Compartilhar este post Link para o post