Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[TEW16] The Shafting

Publicações recomendadas

PENTAGON JR. CAMPEÃO MUNDIAL ATÉ AO SUMMERSLAM (em 2019 na vida real portanto) OU DEIXO DE SEGUIR ISTO! :c

 

Aries vs. Lethal no pre-show, you mad man.

Compartilhar este post


Link para o post

7anu9O3.png

 

PPV III

Main Show II

 

 

 

2URfQTk.gif2URfQTk.gif

WWE Tag Team Championship

q7EukWi.jpg aE9CmL0.jpg 2naVKE1.png 5BYH10D.jpg UitxrSK.jpg w/ jBjaJGT.jpg

 

FACT vs The New Day

 

O domínio dos New Day sobre a divisão de tag team era notório, ao ponto de terem conseguido limitar os seus oponentes com a vitória que obtiveram na Wrestlemania. Aquilo com que os New Day não contaram foi com o regresso de Tyson Kidd e Cesaro, que regressaram de lesões após a Wrestlemania e determinados a recuperar os títulos que perderam anteriormente para os New Day e dado os eventos que decorreram até ao PPV, com os regressados a conseguir algumas vitórias sobre membros dos New Day as casas de apostas apontam-nos como favoritos! (65)

 

Cesaro é, sem dúvida, um wrestler fantástico, alguém que já devia ter tido um título mundial e com certeza que terá no futuro, Tyson Kidd tem todo o conhecimento e capacidade física para também ser um nome de peso...

Mas tag team wrestling é diferente de tudo isso. Apesar da excelente entrada dos FACT, que augurava o regresso dos títulos para os seus ombros, quando os New Day conseguiram ganhar controlo do combate e tirar proveito do seu trabalho de equipa os seus adversários poucos foram capazes de fazer. Os New Day conseguiram reter os títulos e acima disso conseguiram mostrar que é preciso mais do que talento para os bater. (67)

 

No fim, algo continuou a ser verdade. É que NEW - DAY - ROCKS! (77)

 

 

 

 

 

 

I Quit - Loser Leaves WWE

JlAghoy.jpg 2naVKE1.png ZORv8HM.jpg

 

Goldust vs Stardust

 

A história de Goldust e Stardust é uma que se arrasta há bastante tempo e que recuperou novo fogo após a morte de Dusty. Sem o American Dream no meio para apaziguar as chamas entre irmãos, não havia mais nada que impedisse o incêndio de lavrar. Ficou claro que ambos concordavam que só havia espaço para um Rhodes na WWE. Mas cada um tinha os seus motivos. Os motivos de Goldust eram mais nobres, queria salvar o irmão de si próprio, daquilo que se tinha tornado, enquanto que para Stardust o motivo era bem mais simples, um motivo que lhe garantiu bastantes seguidores na internet (excepto o TP): o eliminar de todos os parasitas da Attitude Era. (70)

 

O combate valeu pela história contada por ambos, porque, de resto, desiludiu quem por ele aguardava. Ainda que não tenha sido um mau combate, as pessoas esperavam mais de um veterano e de um diamante à espera de explodir. Ainda assim o resultado do seu medíocre combate viu o fim quando Stardust subiu ao titantron pronto para saltar para cima de Goldust. Este chamou o árbitro e disse-o. "I quit. It's over, Cody. I quit."

 

Stardust saltou na mesma e ambos foram tirados da arena em macas. (57)

 

 

 

 

 

 

2URfQTk.gif

Intercontinental Championship

edrNNWz.jpg 2naVKE1.png A5tC91F.jpg

 

The Miz vs Neville

 

A arrogância de Miz dado o seu sucesso recente, conquistando o título intercontinental e um Razzie (alguém lhe diz ou devo dizer eu?), disparou para níveis novos e levou ao confronto com Neville, quando este lhe perguntou se tinha estrelado no Senhor dos Anéis. Neville é o oposto, alguém que prefere falar pouco e lutar muito e fez por merecer a oportunidade que recebeu de lutar pelo título intercontinental no Payback. (67)

 

Neville começou a toda a velocidade, descarregando a frustração em Miz, descarga que durou até que Miz conseguiu fazer uso da sua experiência para se escapar e surpreender Neville, atirando-o contra o poste. Foi um golpe duro para Neville, que demorou a recuperar, sobrevivendo até a um Skull-Crushing Finale, mostrando toda a determinação que tinha de sair do combate campeão intercontinental. Foi quando Miz, desesperado, foi buscar o cinto e entrou num confronto com o árbitro que Miz ganhou o combate. O árbitro, distraído a tirar o cinto do ringue, não viu o golpe baixo de Miz que levou ao segundo Skull-Crushing Finale e a Miz continuar como campeão... (61)

 

 

 

 

 

 

WTtAqic.jpg 2naVKE1.png HkE4nv4.jpg

 

Kevin Owens vs. Sami Zayn

 

Coca-Cola contra Pepsi, Frazier contra Muhammad Ali, West Coast contra East Coast, por aí em diante. A rivalidade destes dois não fica atrás de nenhuma das mencionadas. São anos e anos de combates, anos de amizades e inamizades, trocas e baldrocas que terão o seu final hoje mesmo, no Payback! (80)

 

Soa sádico de dizer, mas tanto quanto me importa, Kevin Owens e Sami Zayn podiam espancar-se para meu entretenimento para toda a vida. São combates que nunca vão perder o encanto e tiveram mais um desses combates que ficará para a história da sua rivalidade, com os bastidores a torcerem para que seja o último. Desta vez quem saiu vitorioso foi Kevin Owens, após várias tentativas finalmente conseguindo deixar Sami estendido tempo suficiente. A verdade é que no final, para o público, o combate não respondeu à pergunta sobre qual deles é o melhor. Talvez, no fundo, seja impossível terminar este rivalidade e ambos estejam mesmo destinados a fazer isto para sempre. (84)

 

 

 

 

 

 

AADUkzv.jpg 2naVKE1.png 8nSNYrY.jpg

 

Dolph Ziggler vs Shinsuke Nakamura

 

Dolph Ziggler e Nakamura podem ser bastante diferentes, mas partilham algo em comum: o desejo de que o show seja seu quando entram no ringue. Quando Nakamura chegou, Ziggler sentiu o seu território ameaçado e, sentindo-se entre a espada e a parede, atacou Nakamura. O King of Strong Style e o Show Stopper entram assim para o Payback para porem termo ao dilema de quem consegue mesmo roubar o espectáculo. (65)

 

Na sua estreia em PPV na WWE, Nakamura mostrou porque é a estrela que é ao brilhar mais alto que Dolph Ziggler com o seu estilo ofensivo, tendo sempre resposta pronta para Ziggler até ao momento em que Mauro Ranallo fez a sua melhor imitação de Corey Graves ao gritar "KINSHASAAAAAA!" (65)

 

 

 

 

 

 

2URfQTk.gif

WWE World Heavyweight Championship

DTqa9zj.jpg 2naVKE1.png hBySfhM.jpg 2naVKE1.png OsdQ0t9.jpg

 

Roman Reigns vs. Sheamus vs. AJ Styles

 

Roman Reigns teve uma ascensão meteórica na WWE, começando nos Shield e mais tarde tornando-se a cara da companhia quando estes se separaram. Mas existem gente que estava na WWE há mais tempo e a quem não agradava ver Roman Reigns a ter as oportunidades que estes não tiveram. Assim nasceu a animosidade da League of Nations para com Roman Reigns, com Sheamus como cabecilha. Roman quis mostrar que era um campeão lutador e ia lutar contra Sheamus quando um combate contra Rusev meteu AJ nas miras da League of Nations também. Como castigo para as acções da League of Nations, Shane proibiu a interferência da League of Nations no combate do título e deu a AJ a oportunidade de estar presente neste combate e este não a deixou escapar, tornando-se mais uma dor de cabeça para Roman Reigns. (74)

 

O combate começou com Roman Reigns e AJ a juntarem-se contra Sheamus, que ainda tentou retaliar, mas acabou por ceder, deixando AJ e Roman num um para um e aí a diferença era notória. Mas a força natural de Roman é algo que AJ não tem e não conseguia prever, portanto o encontro entre ambos foi mais próximo do que aquilo que se adivinharia. O combate já ia longo, pairava no ar que a qualquer momento este ia chegar ao fim. Sheamus tinha AJ no Celtic Cross, quando Roman, out of nowhere, com uma spear fez com que AJ e Sheamus ficassem destruídos. Ao som de HOLY SHIT Roman arrastou-se até Sheamus, que era o mais próximo e... 1, 2, 3!

 

Nada! Antes que o árbitro pudesse sequer começar a contar, as luzes apagaram-se e segundos depois fez-se ouvir uma música que para muitos seria familiar, começando com a batida de um coração...

 

"Oh myyyy!" - chael Cole.

 

Com o holofote a acender-se sobre Finn Balor no topo da rampa o público explodiu. Mas o melhor ainda estava para vir. Este levantou o braço no ar e com a sua tradicional pistola apontou para o ringue. E aí a música mudou.

 

🔫 BULLET CLUB FO FO FO FO FOR LIFE 🔫

 

A luz acendeu-se e ao lado de Finn Balor não só estava os já confirmados por terem assinado pela WWE, Luke Gallows e Karl Anderson, mas Nick e Matt Jackson, os Young Bucks e, a maior surpresa de todas, Kenny Omega!

 

Com a arena a ser inundada de HOLY SHIT's mais uma vez, o Bullet Club criou o caos. Sheamus e Roman Reigns foram abençoados com Superkicks dos Young Bucks, Magic Killer de Karl Anderson e Luke Gallows, One-Winged Angel de Kenny Omega e, para terminar, o Coupe de Grace de Finn Balor. Em seguida pegaram em AJ Styles, maltratado, e colocaram-no em cima de Sheamus e uma contagem vagarosa do árbitro selou a surpresa: AJ Styles era WWE World Heavyweight Champion! (76)

 

E como se não bastassem de surpresas, em seguida surgiu Triple H, aplaudindo dirigindo-se ao ringue.

 

Triple H: You see this Shane? This is what happens when you try to take credit for something I've created. Did you think you would just pillage NXT and run away with the merits? I told you before: loyalty is everything.

 

O show fecha com Triple H a revelar por baixo do fato uma tshirt dos Bullet Club e a cumprimentar Balor com um Too Sweet, enquanto que os restantes membros do Bullet Club levantam AJ e lhe erguem o braço. (77)

 

Payback: 75

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post


Link para o post

HHH e Finn, gosto.

 

Fiquei sem perceber quem ganhou o KO vs. Sami. :lol:

Corrigido, tenho um problema qualquer no teclado que, por algum motivo, quando uso o 2, se for a meio do texto, isto habilita-se a comer-me bocados do texto. Até estava lá o essencial, mas reparei que faltavam linhas e já editei para ficar mais claro.

 

 

(foi o KO)

 

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post


Link para o post

Shaft for WWE creative :prayer:

 

a menção ao TP :lol:

 

pensei que isto tinha morrido

Compartilhar este post


Link para o post

Holy shit! Curti bastante o final do main event. Deixa muitas possibilidades no ar e é sempre engraçado de se acompanhar!

Compartilhar este post


Link para o post

Shaft for WWE creative :prayer:

 

a menção ao TP :lol:

 

pensei que isto tinha morrido

Nah, nunca quis deixar isto morrer, até tinha comentado com o Mesquita que queria postar o Payback até final do mês passado... :lol: well, melhor tarde que nunca, I guess. Agora quero ver se vejo como está o 2016 para decidir se passo isto para o 2016 e continuo. Depois queria ver se entrava num ritmo porreiro que desse para actualizar regularmente, nem que uma vez por semana no pior dos casos.

 

Holy shit! Curti bastante o final do main event. Deixa muitas possibilidades no ar e é sempre engraçado de se acompanhar!

:heart:

Não que seja algo particularmente novo, mas queria usar o Bullet Club e dar-lhe um twist.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...