kareca Publicado 18 Abril 2016 Eu então estou bem confiante que vamos ser campeões europeus. O Kareca até gozou comigo, mas em Julho vai dar-me um abraço por aqui! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 18 Abril 2016 Boa notícia o Danny não ir a França,nunca fez nada de relevante na seleção,faz tanta falta a seleção como um saco de batatas No lugar dele ou entra o Tiago e ficamos com 7 médios Danilo-William-Adrien-Moutinho-Tiago-André Gomes e o João Mario(podendo também jogar na ala) ou então não vem o Tiago ficamos com 6 médios e é troca por troca(vejo o Pizzi na pole position para o lugar dele ou então quem sabe pode aparecer alguém vindo do nada) Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 18 Abril 2016 Qual foi o ultimo jogo do Tiago? Pelo 00 diz que foi em 28 de Novembro. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 18 Abril 2016 Internet..... o sub-mundo onde o Vieirinha não tem lugar na selecção :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 18 Abril 2016 Internet..... o sub-mundo onde o Vieirinha não tem lugar na selecção Amen! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Abril 2016 :mrgreen: Eu então estou bem confiante que vamos ser campeões europeus. O Kareca até gozou comigo, mas em Julho vai dar-me um abraço por aqui! Mas há aí jogadores que merecem estar no Europeu. Em relação ao seleccionador, por mim depois pode ir para lá o AVB ou Rui Jorge. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post