Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kygo

Danny falha Euro-2016

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Danny vai falhar o Euro'2016. O internacional português do Zenit, de 32 anos, lesionou-se no último jogo do campeonato russo, no sábado, frente ao Spartak Moscovo, e enfrenta agora um paragem prolongada uma vez que se confirmou o pior dos cenários: uma rotura de ligamentos cruzados e menisco do joelho direito.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Yes, vai Renato!

Compartilhar este post

Link para o post

Que recupere, bla bla, que não seja grave, yada yada, mas fds. Graças a Deus. Agora é lesionar-se o BA, o Nani, o Eder, o Vieirinha, o Varela, o Cédric, o Lelo, o Carvalho, o Neto, o Veloso e, se possível, o cagão do treinador.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Era preferível que falhasse por uma questão de bom senso do treinador, e não por um motivo destes. Ainda assim, é uma boa notícia para a selecção. Pelo menos até ver quem vai ocupar o lugar dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Boa noticia para o Bruno Moreira

Compartilhar este post

Link para o post

Que recupere, bla bla, que não seja grave, yada yada, mas fds. Graças a Deus. Agora é lesionar-se o BA, o Nani, o Eder, o Vieirinha, o Varela, o Cédric, o Lelo, o Carvalho, o Neto, o Veloso e, se possível, o cagão do treinador.

Que agressividade Wo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que agressividade Wo.

Era só para acalentar a esperança de conseguirmos chegar a uma final europeia. De outra forma torna-se impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

Retirava o Carvalho e o Vieirinha dessa lista, e acrescentava o Eliseu e o AA :-

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas levava estes dessa lista.

Nani pode ate estar mal mas é um jogador que faz falta á nossa seleção tendo em conta as opções que temos para a posição de extremos e com experiencia.

O Cedric se estiver ao nível do da EPL é um bom lateral direito gosto muito do Nelson Semedo mas como esteve lesionado algum tempo acho que não deve contar para o F. Santos.

O André Almeida podia ser o nosso segundo lateral direito caso o Cedric comprometa teria a sua OP. ( Apesar que atacar não é nada de especial mas a defender é melhor que o Cedric)

O Veloso é um jogador que gosto, mas gosto de o ver a medio centro apenas. Mas sendo um jogador que faz varias posições deve ser uma opção valida também.

Editado por TS @ VA

Compartilhar este post

Link para o post

Era só para acalentar a esperança de conseguirmos chegar a uma final europeia. De outra forma torna-se impossível.

:mrgreen:

Eu então estou bem confiante que vamos ser campeões europeus. O Kareca até gozou comigo, mas em Julho vai dar-me um abraço por aqui!

Mas há aí jogadores que merecem estar no Europeu. Em relação ao seleccionador, por mim depois pode ir para lá o AVB ou Rui Jorge.

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ir o Josué no lugar dele.

Compartilhar este post

Link para o post

De vez em quando lá surge um tópico a recordar-me que o Fórum é em grande parte frequentado por uma mão cheia de gaiatos...

Compartilhar este post

Link para o post

Podia era ir o Pizzi.

nem me lembrei desse. também podia ir, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que está na hora do menino voltar a casa.

20.jpg

carinhoso.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...