Ruas Publicado 2 Maio 2016 essa imagem ontem no chat do taima tava a bater bue :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Maio 2016 o ryback vs kalisto também foi bem bom. COmbate da noite para mim, a par com o Sami/Owens. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 2 Maio 2016 (editado) Ganhava o MiTB, cash-in antes do final do ano e perdia o titulo na WM para o Sami. Ficava muito contente :mrgreen: Pode ser! :mrgreen: Editado 2 Maio 2016 por Journalist Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Maio 2016 COmbate da noite para mim, a par com o Sami/Owens. Concordo. Até acho que, curiosamente, foram os dois mais prejudicados pela situação do Enzo. Um foi antes e ficou rapidamente esquecido pelo que aconteceu a seguir e o outro foi depois e ao início nem se tava assim com tanta atenção. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 3 Maio 2016 Belo PPV por acaso, gostei bastante..! Tive pena do Enzo, eu não acompanho NXT portanto não os conhecia antes, mas o gajo tem carisma e presença, foi pena o botch f*dido... Ainda bem que está a recuperar! Owens vs Sami :prayer: Enorme combate, os dois são absolutamente fantásticos, ME material aqui mesmo :prayer: Tou-me a cagar se há lá um título pelo meio ou não, são os dois absurdamente impecáveis :prayer: E o Owens no mic :heart: A comentar :lol: Miz vs Cesaro foi normal, a interferência valeu a pena e ficou muito bem para um Fatal 4-Way que espero que vá para o Cesaro. Como disse, não preciso de título entre KO e SZ. Só a Maryse :heart: Ambrose vs Jericho foi a desilusão da noite... Não sei o que se passa, eu adoro o Ambrose, acho-o muito bom, um fighter a sério, mas tem desiludido (já com o Lesnar soube muito a pouco...) Verdade que o Jericho não está na melhor forma, mas dava para fazer melhor Women championship foi uma estupidez completa :lol: Parecia quase a gozar com o Bret. Ridículo. Roman vs AJ foi um combate muito bom! :prayer: Concordando ou não com o final, o combate foi do crl! E o AJ safou-se de muitos finishers também até cair, não foi só o Roman. Foi exagerado? Sim, sem dúvida, mas o Roman fez o que lhe competia in-ringue, não me importo muito que tenha esta imagem de BEAST 2.0 (embora se era para isto, ter levado a porrada que levou do Lesnar foi non-sense...) É complicado vê-lo a lutar sabendo de antemão que muitos vão cagar no combate em si só para apontar um pintelho mal feito pelo Roman (ninguém diretamente aqui :mrgreen: ) Still, foi demasiado survival no final Para acabar, John Cena We are waiting 8-) Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Maio 2016 o womens foi bastante bom, o final é que coiso Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Maio 2016 Gostei do ppv. O final do Womens title é que pronto... Compartilhar este post Link para o post