Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2016] 4-2-3-1 C@p0n€ Man to Man

Publicações recomendadas

se tiverem o azar de ficarem a jogar com menos um optem por tirar o avançado e mantenham a estrutura no meio campo e na defesa

10f7v2s.jpg

vocês podem aproveitar a analise do desempenho também para tomarem alguma decisões por exemplo ali o safaris lesionou-se mas diz que quer continuar em campo e ate esta a jogar bem, ou pelo contrario as vezes quando um jogador esta a jogar mal aparece ali a dizer esta a fazer um mau jogo e pode ser um serio candidato a ser substituído

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Capone irei usar a tua tática, quero ver se levo o Portsmouth ao topo :celebracao: , mas antes qual a sua skin? Para poder meter a formação do adversário à tela, para que eu sempre esteja atento as mudanças ...

Compartilhar este post

Link para o post

Capone irei usar a tua tática, quero ver se levo o Portsmouth ao topo :celebracao: , mas antes qual a sua skin? Para poder meter a formação do adversário à tela, para que eu sempre esteja atento as mudanças ...

é a skin normal que ja vem com o jogo lol a dark, é so clicares ali na setinha no canto inferior direito e tens la as opçoes para pores o que queres na tela

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Capone, tudo bem por esses lados? Fiquei curioso e resolvi experimentar esta tua táctica na qual me parece excelente e parabéns por ela. Em relação às expulsões de forma a evitar uma expulsão, mudas os "Desarmes Mais Agressivos" nas instruções do Jogador para "Abrandar Carrinhos" . Tenho feito isso e tem resultado :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Capone, tudo bem por esses lados? Fiquei curioso e resolvi experimentar esta tua táctica na qual me parece excelente e parabéns por ela. Em relação às expulsões de forma a evitar uma expulsão, mudas os "Desarmes Mais Agressivos" nas instruções do Jogador para "Abrandar Carrinhos" . Tenho feito isso e tem resultado :wink:

ola obrigado, sim é uma ideia se resulta é o que interessa eheh eu não optei por isso pq gosto de ser agressivo a combater a posse de bola ahah mas sim é uma ideia :compinchas:

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Capone, nos treinos de pré-epoca usas aquele que tens no inicio do post ou usas diferente?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Capone, nos treinos de pré-epoca usas aquele que tens no inicio do post ou usas diferente?

uso aquele, mas há pessoa que só tacticas para as barras evoluírem mais depressa

Boas capone qual a camera que usas?

televisão

Compartilhar este post

Link para o post

que tiro do samaris, ele estava motivado pedi-lhe mais criatividade e pumba foi logo dali, o oblak ainda tocou mas aquilo era um míssil teleguiado :biggrin:

kYFBcXb.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

vou experimentar aqui uma gracinha fazer uma save só com miúdos no 11 e o Luisao a comandar a tropa :cool:

WSV2u27.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

contratataste muitos jogadores? puseste-os logo a titulares sem primeiro sairem do banco durante uns tempos? como esta a habituaçao da tactica nas barras das tacticas?

sim o falso 9 recua mais para o espaço para receber a bola da mais linhas de passe e destabiliza as defesas, em relaçao a alteraçao nos cantos das bolas paradas tambem , nao havia necessidade de ter tanta gente a zona no primeiro poste e assim ha mais uma marcaçao :compinchas:

Até agora excelente, empatei agora em alvalade 1-1, mas a táctica ainda não está fluída, de qualquer das formas fomos melhores e tivemos mais possibilidades de vencer.

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora excelente, empatei agora em alvalade 1-1, mas a táctica ainda não está fluída, de qualquer das formas fomos melhores e tivemos mais possibilidades de vencer.

cuidado com as segundas partes quando o adversario passar para atacar normalemnte ai eles vao com tudo para cima e fazem golo senao te fechares mais atras

não usaste a marcação dos laterais aos extremos correcto? é que o sporting joga com dois avançados, se metes a marcação individual deixas os DC numa situação de 1x1 o que é muito perigoso

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

edit: neste novo save com os kids vou experimentar não usar a marcação individual dos laterais aos extremos, só usar as palestras top, ver ate onde isto irá dar

lQVMhyu.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

boas amigo . Desde ja quero dar-te os parabéns pela tatica ja a testei e é uma boa tatica de facto. Porem existem algumas falhas (do meu ponto de vista claro), um delas e penso q ja a corrigis-te é relativamente aos cantos defensivos, fiz uma alteraçao no meu save tirei o jogador do poste mais distante em relação ao lado do canto e pus mais um na pequena area, ontra alteraçao é em relaçao ao jogador q fica a entrada da area (ainda nos cantos defensivos) na tua tatica tens um PL eu meti o extremo oposto ao lado do canto, esta alteraçao ja me valeu alguns golos de contra ataque pois os extremos sao mais rapidos e com melhor finta normalmente. Outro aspeto tem a ver com a agressividade dos jogadores no inicio tinha algumas expulsoes principlamente dos laterais centrais e medio mais defensivo, acabei por retirar o desarme agressivo. Outra coisa e esta acho muito importante a marcaçao indfividual por parte dos laterais eu nao acho que tal seja necessario principlamente se o adversarios jogar com medios alas em vez de extremos , pois pode levar a que os laterais sejam constantemente apanhados demasiado distantes da sua posiçao criando mias espaços nas costas espaço esse q pode ser ocupado por outro jogador adversario o que posteriormente irá desposicionar os centrais. a defesa demasio subida tambem tem sido um aspeto q me faz sofrer alguns golos....bem para dizer a verdade quase todos os golos que eu sofro sao bolas metidas em profundidade nas costas da minha defesa. Em relaçao a isto ainda estou a tentar arranjar alguma soluçao, ja tentei colocar um defesa central a cobrir de forma a cair mais abaixo da linha defensiva para limpar este tipo de lances ja coloquei o guarda redes a libero para q jogue mais fora da area ja tentei jogar com a defesa menos subida ( mas nao é o que eu quero mesmo pois eu gosto q eles sufoquem o adversario no meio campo deles). A minha epoca vai pouco mais de meio a tatica ja esta fluida mas os resultados tem vindo a ser piores...tenho sofrido mais golos e marcado menos ainda assim estou a lutar pelo titulo de mometo tenho menos dois pontos q o Bayern , ja agora sou o shalke 04, comecei a epoca bastante bem acho q tive ate mais de 10 vitorias seguidas por isso nao sei explicar esta queda o futebol praticado era muito bom mas ultimanete nao estou a dominar os jogos tanto quanto no inicio e como gostaria o que é estranho pois a tatica ja esta melhor compreendida pelos jogadores. talvez os adversarios ja estejam preparados para esta forma de jogar ou talvez seja dos treinos e ja tentei mudar um pouco treinar a coesao e a defesa, ou ate pode ser de a mentalidade ser atacante o que eu penso q para os jogos fora pode causar alguns problemas defensivos.....nao sei o que achas ??? ja agora como é que insiro imagens no meu texto ?

Editado por renatomi

Compartilhar este post

Link para o post

capone funciona no patch 16.2 ?

obrigado

não faço ideia

Compartilhar este post

Link para o post

boas amigo . Desde ja quero dar-te os parabéns pela tatica ja a testei e é uma boa tatica de facto. Porem existem algumas falhas (do meu ponto de vista claro), um delas e penso q ja a corrigis-te é relativamente aos cantos defensivos, fiz uma alteraçao no meu save tirei o jogador do poste mais distante em relação ao lado do canto e pus mais um na pequena area, ontra alteraçao é em relaçao ao jogador q fica a entrada da area (ainda nos cantos defensivos) na tua tatica tens um PL eu meti o extremo oposto ao lado do canto, esta alteraçao ja me valeu alguns golos de contra ataque pois os extremos sao mais rapidos e com melhor finta normalmente. Outro aspeto tem a ver com a agressividade dos jogadores no inicio tinha algumas expulsoes principlamente dos laterais centrais e medio mais defensivo, acabei por retirar o desarme agressivo. Outra coisa e esta acho muito importante a marcaçao indfividual por parte dos laterais eu nao acho que tal seja necessario principlamente se o adversarios jogar com medios alas em vez de extremos , pois pode levar a que os laterais sejam constantemente apanhados demasiado distantes da sua posiçao criando mias espaços nas costas espaço esse q pode ser ocupado por outro jogador adversario o que posteriormente irá desposicionar os centrais. a defesa demasio subida tambem tem sido um aspeto q me faz sofrer alguns golos....bem para dizer a verdade quase todos os golos que eu sofro sao bolas metidas em profundidade nas costas da minha defesa. Em relaçao a isto ainda estou a tentar arranjar alguma soluçao, ja tentei colocar um defesa central a cobrir de forma a cair mais abaixo da linha defensiva para limpar este tipo de lances ja coloquei o guarda redes a libero para q jogue mais fora da area ja tentei jogar com a defesa menos subida ( mas nao é o que eu quero mesmo pois eu gosto q eles sufoquem o adversario no meio campo deles). A minha epoca vai pouco mais de meio a tatica ja esta fluida mas os resultados tem vindo a ser piores...tenho sofrido mais golos e marcado menos ainda assim estou a lutar pelo titulo de mometo tenho menos dois pontos q o Bayern , ja agora sou o shalke 04, comecei a epoca bastante bem acho q tive ate mais de 10 vitorias seguidas por isso nao sei explicar esta queda o futebol praticado era muito bom mas ultimanete nao estou a dominar os jogos tanto quanto no inicio e como gostaria o que é estranho pois a tatica ja esta melhor compreendida pelos jogadores. talvez os adversarios ja estejam preparados para esta forma de jogar ou talvez seja dos treinos e ja tentei mudar um pouco treinar a coesao e a defesa, ou ate pode ser de a mentalidade ser atacante o que eu penso q para os jogos fora pode causar alguns problemas defensivos.....nao sei o que achas ??? ja agora como é que insiro imagens no meu texto ?

percebo o que dizes, mas tem tudo a ver com a estrategia em si, ou seja para se jogar de um determinado modo é necessario determinadas instruçoes que se adequam a estrategia, neste caso se jogas atacar convem seres agressivo na procura de repuraçao de bola e que a equipa esteja bem compacta com as linhas muito juntas, claro que uma linha subida pode trazer problemas se la na frente a pressao nao for demasiado agressiva, pq dará espaço ao adversario para fazer o passe em profundidade, em relaçao a marcaçao individual dos laterais nos extremos foi para evitar que os DC saiem a pressionar nos flancos, mas por acaso no novo save que estou a fazer com os miudos nao estou a usar essa marcaçao, estou a fazer um teste, essa queda pode ter a ver com alguma rotaçao que tenhas feito ou indices animicos baixarem devido a uma derrota importante ou assim, mas é como te disse ao baixares a defesa e retirares o desarme da-te a noçao que esta melhor mas nao esta pq jogando numa estrategia de atacar tens mesmo que presisonar alto e ser agressivo, isso dara alguns amarelos mas tens que ir pedindo calma com as palestras de campo aos jogadores que estao amarelados, senao se retirares isso vais perder muito força na recuperaçao da bola e numa equipa que joga no meio campo adversario nao convem

para pores imagens tens que fazer upload da imagem num site tipo imgur.com ou tinypic.com e depois colares aqui o BBcode que é aquele que fica entre

A palestra de quando estão complacentes raramente resulta nos meus saves xD

é pq secalhar deixas chegar a essa fase lol o principal é começares a dar palestra quando eles começam a ficar verdes (motivado, calmo, confiante...) assim nao xegam a fase do complacente a mesmo que estejas a ganhar 3-0 o que é normal lol

Compartilhar este post

Link para o post

Treinos individuais da aos adjuntos? e o treino para o jogo, metes conforme te dizem o que é melhor?

nao, treino para o jogo meto mov atacante

Compartilhar este post

Link para o post

cuidado com as segundas partes quando o adversario passar para atacar normalemnte ai eles vao com tudo para cima e fazem golo senao te fechares mais atras

não usaste a marcação dos laterais aos extremos correcto? é que o sporting joga com dois avançados, se metes a marcação individual deixas os DC numa situação de 1x1 o que é muito perigoso

Jogaram com um homem na frente, ou seja quando eles vêem com tudo baixo a linha defensiva???

Compartilhar este post

Link para o post

Jogaram com um homem na frente, ou seja quando eles vêem com tudo baixo a linha defensiva???

se for necessario sim e pedes para juntar linhas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...