Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2016] 4-2-3-1 C@p0n€ Man to Man

Publicações recomendadas

muito bom, pra breve quando??

quando terminar a epoca no benfica vou a meio

edit: voces ate se vao apagar quando eu soltar este bicho ca para fora, rolo compressor com posse de bola, 21 remates contra 5 na champions ahah brutal

uagax3B.jpg

Eu não acho pq quando o fm foi lançado, comecei no Porto e fui campeão e até ganhei a cl com muita sorte..mas realmente neste fm se não os treinares estão muito fraquitos...Por outro lado o Benfica está muito fortre

e se eu te disser que consigo obter estes resultados a jogar com o Leiria? isso nao tem nada a ver, tem a ver com a mentalidade dos jogadores casando isso com as instruçoes do tipo de futebol que pretendemos praticar e mais nao digo, por enquanto....

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

so na m*rda deste jogo que isto sempre acontece... :asneirento: :asneirento: :asneirento: :asneirento:

zg2GYQn.jpg

Ri14dxU.jpg

Editado por mantorras77

Compartilhar este post

Link para o post

so na m*rda deste jogo que isto sempre acontece... :asneirento: :asneirento: :asneirento: :asneirento:

Acontece no futebol também e com alguma frequência.

Compartilhar este post

Link para o post

Acontece no futebol também e com alguma frequência.

sim mas nao acontece tanta vez a mesma equipa na mesma epoca!

Compartilhar este post

Link para o post

sim mas nao acontece tanta vez a mesma equipa na mesma epoca!

Sendo que "tanta vez" significa quantas vezes em quantos jogos ?

O que não acontece mesmo é as pessoas observarem os jogos e perceberem as alterações que os adversários fazem durante cada jogo para responderem de forma eficaz a essas mesmas alterações.

Compartilhar este post

Link para o post

quando terminar a epoca no benfica vou a meio

edit: voces ate se vao apagar quando eu soltar este bicho ca para fora, rolo compressor com posse de bola, 21 remates contra 5 na champions ahah brutal

uagax3B.jpg

e se eu te disser que consigo obter estes resultados a jogar com o Leiria? isso nao tem nada a ver, tem a ver com a mentalidade dos jogadores casando isso com as instruçoes do tipo de futebol que pretendemos praticar e mais nao digo, por enquanto....

Para quando essa fabulástica tática ?

Compartilhar este post

Link para o post

O que não acontece mesmo é as pessoas observarem os jogos e perceberem as alterações que os adversários fazem durante cada jogo para responderem de forma eficaz a essas mesmas alterações.

Isso eu gostava de saber!

Compartilhar este post

Link para o post

nao me estou a dar com esta táctica...a defesa é sempre papada nos contra ataques.

chego a levar coças de 4 ou mais batatas lol e depois é so amarelos e lesões nao sei o que se passa.

Compartilhar este post

Link para o post

nao me estou a dar com esta táctica...a defesa é sempre papada nos contra ataques.

chego a levar coças de 4 ou mais batatas lol e depois é so amarelos e lesões nao sei o que se passa.

usas as duas? usas as marcações individuais?

Compartilhar este post

Link para o post

usas as duas? usas as marcações individuais?

sim uso as 2 e as marcações individuais..

Compartilhar este post

Link para o post

sim uso as 2 e as marcações individuais..

qual é a tua equipa?

edit: fiz uma alteraçao nas tacticas link actualizado, nada de especial apenas tirei pressao nos DC e baixei um bocado a defesa e passei os extremos para apoiar no 433

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

qual é a tua equipa?

edit: fiz uma alteraçao nas tacticas link actualizado, nada de especial apenas tirei pressao nos DC e baixei um bocado a defesa no 433

estou com o Leeds mas ja na premier league lol

Editado por sunaike8

Compartilhar este post

Link para o post

estou com o Leeds mas ja na premier league lol

hum pois pode ser da qualidade da equipa nao sei ainda so testei no benfica, e costumas começar a ganhar e depois é que dao a volta ao resultado ou começas sempre a perder? vai vendo o novo topico que fiz sobre as marcaçoes individuais que vou la pondo como devem fazer as marcaçoes , atençao que é preciso ter atençao quando o adversario muda de sistema a meio do jogo ou passa para atacar, quando isso acontece muda tudo

Compartilhar este post

Link para o post

hum pois pode ser da qualidade da equipa nao sei ainda so testei no benfica, e costumas começar a ganhar e depois é que dao a volta ao resultado ou começas sempre a perder? vai vendo o novo topico que fiz sobre as marcaçoes individuais que vou la pondo como devem fazer as marcaçoes , atençao que é preciso ter atençao quando o adversario muda de sistema a meio do jogo ou passa para atacar, quando isso acontece muda tudo

pois é mesmo isso...estou sempre a ganhar por 2 depois levo coças por 4 ou mais lol

Compartilhar este post

Link para o post

pois é mesmo isso...estou sempre a ganhar por 2 depois levo coças por 4 ou mais lol

é pq eles ou mudam de sistema ou passam para "atacar" , tens que ter isso em atenção

Compartilhar este post

Link para o post

é pq eles ou mudam de sistema ou passam para "atacar" , tens que ter isso em atenção

pois,ja meti a tua nova táctica de contenção..vamos la ver.

Compartilhar este post

Link para o post

pois,ja meti a tua nova táctica de contenção..vamos la ver.

mete os dois alas a marcar os laterais e um dos medios mais defensivo a marcar o medio mais defensivo deles e os MC a marcar os MC deles, senao arriscaste a sofre golos de remates fora de area, e so usas esse sistema se o adversario passar para atacar, pq nessa altura eles sobem a equipa toda

Compartilhar este post

Link para o post

2zjet05.jpg

como fazer as marcaçoes individuais a esta tactica da juve?vou agora jogar contra eles.

Compartilhar este post

Link para o post

como fazer as marcaçoes individuais a esta tactica da juve?vou agora jogar contra eles.

ja te digo vou fazer o desenho, espera

edit:

extremos marcam os laterais

o teu avançado marca o trinco deles

os teus dois MC marcam os MC deles

o teu trinco marca o avançado mais recuado deles

e os teus laterais nao marcam ninguem

edit: ja te mostro o desenho

abLfn3rad.png

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

perdi 1-0 lol devido ao excesso de amarelos mostrados no total foram 6 ainda tive uma expulsão na 1º parte por acumulação.

tem que haver alguma coisa na táctica para combater isto amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

perdi 1-0 lol devido ao excesso de amarelos mostrados no total foram 6 ainda tive uma expulsão na 1º parte por acumulação.

tem que haver alguma coisa na táctica para combater isto amigo.

Exprimenta diminuir a agressividade do desarme, eu no Benfica nao tenho tido esse problema, es tu que das as palestras antes do jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Exprimenta diminuir a agressividade do desarme, eu no Benfica nao tenho tido esse problema, es tu que das as palestras antes do jogo?

deixo isso para o meu adjunto pq?

Compartilhar este post

Link para o post

deixo isso para o meu adjunto pq?

fzes bem , pq as vezes podias tar a por pressao nos jogadores e dai tantos amarelos, qualquer das maneiras quando ficares a jogar so com 10 tiras o avançado e mantens a espinha dorçal do sistema, amenos que eles comecem a atacar claro

Compartilhar este post

Link para o post

fzes bem , pq as vezes podias tar a por pressao nos jogadores e dai tantos amarelos, qualquer das maneiras quando ficares a jogar so com 10 tiras o avançado e mantens a espinha dorçal do sistema, amenos que eles comecem a atacar claro

ja me estou a dar melhor com a tactica venho de 5 jogos consecutivos a ganhar...penso que faltava ganhar "calo" ainda nesta tactica por ser nova os jogadores ainda se estavam a ambientar.

espetei 5-0 agora ao chelsea lol

e quanto aos amarelos ja esta resolvido...basta meter suave nos desarmes que agora tem sido 0 amarelos no jogo eheh

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...