Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2016] 4-2-3-1 C@p0n€ Man to Man

Publicações recomendadas

se for necessario sim e pedes para juntar linhas

Obrigado.

venci agora 4-2 o Porto em casa, 15 remates para mim contra 17 deles, posse de bola 51% contra 49% deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado.

venci agora 4-2 o Porto em casa, 15 remates para mim contra 17 deles, posse de bola 51% contra 49% deles.

nice eheh

Compartilhar este post

Link para o post

nice eheh

Vou experimentar com o Ponta de Lança de novo ao invés do Falso 9.

Compartilhar este post

Link para o post

vou voltar a jogar com o dearme agressivo como dizes a ver se resulta, ja agora a cena das palestras esta brutal dantes nao dava muita importancia as palestras mas faz realmente a diferença obrigado amigo eu vou dando noticias

Editado por renatomi

Compartilhar este post

Link para o post

Vou experimentar com o Ponta de Lança de novo ao invés do Falso 9.

da mais profundidade mas tens que ter alguém mais próximo dele senão ele fica sem linhas de passe

vou voltar a jogar com o dearme agressivo como dizes a ver se resulta, ja agora a cena das palestras esta brutal dantes nao dava muita importancia as palestras mas faz realmente a diferença obrigado amigo eu vou dando noticias

tipo mas percebeste a ideia? é que jogando no meio campo adversário senão fores agressivo a pressionar das tempo e espaço ao adversário para meter a bola nas costas da tua defesa

Compartilhar este post

Link para o post

tipo mas percebeste a ideia? é que jogando no meio campo adversário senão fores agressivo a pressionar das tempo e espaço ao adversário para meter a bola nas costas da tua defesa

sim e faz sentido. Neste FM tenho sentido mais dificuldades em relaçao aos outros... os sistemas de posse com um ritmo baixo ja nao tem resultados tão fiáveis mas este modelo de jogo que sufoca os adversarios com um ritmo alto os jogadores a circular a bola com rapidez e assertividade sempre em progressao para a baliza é realmente espetacular e se conseguir aliar isso a um postura defensiva solida melhor ainda. Ja agora tu pedes ao teu adjunto para por intruçoes no adversario ( marcaçao pressao etc) ? porque uma palestra antes do jogo a dizer " pelos adeptos " nao motiva muito os jogadores se disser " continuem onde pararam ou espero que ganhem motiva mais jogadores"

Editado por renatomi

Compartilhar este post

Link para o post

sim e faz sentido. Neste FM tenho sentido mais dificuldades em relaçao aos outros... os sistemas de posse com um ritmo baixo ja nao tem resultados tão fiáveis mas este modelo de jogo que sufoca os adversarios com um ritmo alto os jogadores a circular a bola com rapidez e assertividade sempre em progressao para a baliza é realmente espetacular e se conseguir aliar isso a um postura defensiva solida melhor ainda. Ja agora tu pedes ao teu adjunto para por intruçoes no adversario ( marcaçao pressao etc) ? porque uma palestra antes do jogo a dizer " pelos adeptos " nao motiva muito os jogadores se disser " continuem onde pararam ou espero que ganhem motiva mais jogadores"

tens que jogar com mais intensidade podes ter bola mas tens que ser objectivo na procura do golo, pelo menos ate estares ai a ganhar por 2-0 depois se quiseres podes baixar um pouco ritmo visto que adversario vai jogar mais partido e tu aproveitas, eu fiz uma alterçao passei para fluido mas aumente a pressao na mesma, e tirei o levar a bola ate a area ficou muito melhor, os extremos e laterais cruzam mais e faço mais golos e a equipa tem bola a mesma, tavam a trocar demasiado a bola no ultimo terço, exprimenta para veres se gostas

edit: FIZ UMA ALTERAÇAO PASSEI PARA FLUIDO MAS AUMENTEI A PRESSAO A MESMA, E TIREI O LEVAR A BOLA ATE A AREA, DEPOIS LOGO ACTUALIZO O LINK

Compartilhar este post

Link para o post

edit: FIZ UMA ALTERAÇAO PASSEI PARA FLUIDO MAS AUMENTEI A PRESSAO A MESMA, E TIREI O LEVAR A BOLA ATE A AREA, DEPOIS LOGO ACTUALIZO O LINK

VOU EXPERIMENTAR DEPOIS DIGO COMO CORREU.... tambem ando a tentar algumas alteraçoes a ver se a coisa melhora

Compartilhar este post

Link para o post

de nada :compinchas:

Boas mais uma vez. Ora entao vamos la ao meu feedback... bem a tactica funciona em termos de recuperacao de bola mas tem alguns defeitos que nao sei como melhorar. Em termos de como vai o meu Benfica entao acabei agora de ser eliminado da liga dos campeoes nos quartos de final contra o sevilha, perdi 1-0 em espanha e ganhei 2-1 em casa acabando por ser eliminado devido aos golos fora... nao sendo tao bom como o teu save nao se pode dizer k foi mau, estou em primeiro lugar na liga com 4 pontos de avanco do sporting e devo acabar por ser campeao kuase de certesa...

Agora em rela;ao a tactica as coisas estavam a correr bem de inicio estavaa jogar bem e a conseguir bons resultados mas desde janeiro mais ou menos que a equipa caiu e muito, agora vou ganhando na mesma mas tenho alguns empates e as vitorias sao pela margem minima. a qualidade do futebol praticado especialmente ofensivo he muito fraca, defensivamentecontinou bem nao sofro kuase golos nenhuns o problema he que tambem nao marco... depois outro porblema sao os cartoes jogar assim recebes muitos cartoes amarelos tens os jogadores sempre suspensos tens de alterar a equipa constantemente e acho que isso talvez seja um dos factores para a equipa nao estar a jogar muito bem... e de vez em quando no meio de tanto cartao amarelo la vai alguem para a rua o k tb nao ajuda.

Sera k o ataque deixou de funcionar devido a alterao que fizeste no ponta de lanca? como reagiu a tua ekipa com essa alteracao?

Porque nao baixar a agresividade continuando a fazer presao?

PS desculpem nao haver acentos nas palavras mas tenho teclado em ingles e ainda nao me apeteceu mudar lol...

abra;o

Compartilhar este post

Link para o post

Usas sempre esse treino mesmo contra equipas superiores?

E quando jogas contra um 4-4-1-1 por exemplo usas a marcação?

Editado por Marco Carvalho

Compartilhar este post

Link para o post

estou sempre a perder...

Pareces eu, começo sempe no Porto pra testa, pré-epoca so vitorias, começa o campeonato perco logo 1-0 em casa com o Belenenses e depoi 1-1 no Nacional

Vamo ver se é uma fase inicial apenas

Editado por Marco Carvalho

Compartilhar este post

Link para o post

Isto no Porto nem por sombras resulta, que diferença.. É mesmo a força da estrutura do benfica a funcionar, todas as táticas resultam

Compartilhar este post

Link para o post

Isto no Porto nem por sombras resulta, que diferença.. É mesmo a força da estrutura do benfica a funcionar, todas as táticas resultam

O problema he msm o clube que escolheste... o porto na minha primeira epoca ficou em 7 lugar e na segunda epoca vou a meio e ja v ai em 9 por isso vez... equipa fraca exactamente como na realidade so que no jogo nao ha fruta nem p*tas po brasil hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não é só colocar uma táctica e 11 jogadores dentro do campo e tá andar de mota

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso muito tempo, mas mesmo muito tempo, para apresentar algo coeso e consistente, malta com décadas deste jogo tem dito isso mesmo, isto mudou , e não é só taticismo, muitos fatores extra :compinchas:

PS : Sou do clube que não tem tempo , percebo pouco :mrgreen:

Editado por MICK

Compartilhar este post

Link para o post

OLA OLA TENHO UM BRINQUEDO NOVO MAS AINDA NAO POSSO PARTILHAR PQ ANDO A JOGAR JOGOS ON LINE :mrgreen: , MAS DEIXO-VOS AQUI UM CHEIRINHO DAQUILO QUE VOU PARTILHAR EM BREVE, CONTRA O REAL MADRID AO INTERVALO ELES AINDA NAO TINHAM FEITO UM UNICO REMATE A MINHA BALIZA, EU FIZ 17 REMATES SENDO QUE 11 FORAM A BALIZA , NEM RONALDO NEM BALE, NEM BENZEMA CHEIRAVAM A MINHA BALIZA :celebracao:

dyud6g.jpg

PS: NAO VAO PRECISAR DE MARCAÇAOES INDIVIDUAIS NEM PALESTRAS, NEM INSTRUÇOES AO ADVERSARIO, NADA É SO POR LANCES CHAVE E TOCA A ANDAR, , VOU GRAVAR UM CHEIRINHO DO MEU JOGO COM REAL SO PARA FICAREM COM AGUA NA BOCA LOL

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

O problema he msm o clube que escolheste... o porto na minha primeira epoca ficou em 7 lugar e na segunda epoca vou a meio e ja v ai em 9 por isso vez... equipa fraca exactamente como na realidade so que no jogo nao ha fruta nem p*tas po brasil hahahaha

Eu não acho pq quando o fm foi lançado, comecei no Porto e fui campeão e até ganhei a cl com muita sorte..mas realmente neste fm se não os treinares estão muito fraquitos...Por outro lado o Benfica está muito fortre

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...