Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2016] 4-2-3-1 C@p0n€ Man to Man

Publicações recomendadas

peço desculpa pelo atraso, so consegui agora, vou por a tactica agora e amanha quando vier do trabalho explico a ideia de jogo etc etc

Compartilhar este post

Link para o post

peço desculpa pelo atraso, so consegui agora, vou por a tactica agora e amanha quando vier do trabalho explico a ideia de jogo etc etc

Na boa, fizeste um bom trabalho a explicar como funciona e tudo... vou exprimentar agora depois deixo aqui o feddback.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa, fizeste um bom trabalho a explicar como funciona e tudo... vou exprimentar agora depois deixo aqui o feddback.

Obrigado

de nada :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, se disseres ao jogador quando está nervoso "sem pressão", ele supostamente não irá deixar de fazer pressão? Isto na linguagem corrente percebe-se, mas no fm pode ser mais taticamente do que propriamente linguagem corrente...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, se disseres ao jogador quando está nervoso "sem pressão", ele supostamente não irá deixar de fazer pressão? Isto na linguagem corrente percebe-se, mas no fm pode ser mais taticamente do que propriamente linguagem corrente...

nao sem pressao significa jogar sem medo, para nao pressionar tanto seria acalmar, usa-se mais quando o jogador esta amarelado

edit: palestras top, so o julio cesar é que ta armado em teimoso :facepalm:

DD1iuvX.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Se funciona, parabéns :handclap:

Só não esqueças que as instruções ao adversário são uma instrução colectiva... e não preciso de dizer mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

eheh e sufoca mesmo, nao tive ca so xeguei abocado e tive a viciar um bocado eheh mas amanha lanço a tactica a explico :compinchas:

yap ta engraçada, tem tudo a ver com uma questao de logica mas amanha eu explico melhor quando lançar a tactica

final da champions secamos o Chelsea lol podia ter sido uns 3 ou 4 mas pronto :mrgreen:

amanha vou lançar o bixo :biggrin:

em relaçao aos amarelos esqueçam o que disse no video pois penso que ja arrenjei soluçao eheh

l7rKX4d.jpg

Boa tarde , antes de mais agradeço o teu trabalho,,, muito bom e acima de tudo com Paixao.

Estou a ter um problema que é nao consigo ir ao local para fazer as Marcação individual Homem a Homem,,, poderias dar-me uma ajuda onde faço isso?

Desde ja o meu muito obrigado e Saudaçoes Benfiquistas :)

Compartilhar este post

Link para o post

nao sem pressao significa jogar sem medo, para nao pressionar tanto seria acalmar, usa-se mais quando o jogador esta amarelado

edit: palestras top, so o julio cesar é que ta armado em teimoso :facepalm:

DD1iuvX.jpg

Que significava eu sabia, daí ter dito linguagem corrente, mas pensei que no fm fosse essa palestra mais "tatica" do que em linguagem corrente(ir sem medo,etc...) mas pelo que disseste não, vou começar a usar essas palestras tb, obrigado

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

Que significava eu sabia, daí ter dito linguagem corrente, mas pensei que no fm fosse essa palestra mais "tatica" do que em linguagem corrente(ir sem medo,etc...) mas pelo que disseste não, vou começar a usar essas palestras tb, obrigado

de nada na boa :compinchas:

edit: o Simeone ate borra a cueca, ainda só fez um remate :biggrin:

EvqmGuT.jpg

dois..... 1904 1904 la la la la

PIAwonr.jpg

tres...

0jWUcrS.jpg

e já la vão 4 golo do slb allez :mrgreen: e o Diego Simeone ate assopra lol

WLdUzcP.jpg

edit: encostamos o atl madrid as cordas, lixei-lhe a cabecinha toda na conferencia de imprensa antes do jogo, meti pressão na equipa dele, agora depois do jogo vou meter panos quentes :carinhoso:

S4c04ce.jpg

edit: pedi ao ola jonh para ser mais criativo em entusiasmado e toma la morangos, golo do ola john :cool:

j3xQi91.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

estou ja um bocado avançado, 1 jogo da liga dos campeoes com a tua tatica perdi 3-2 no liverpool sou o shalke04... marquei 2 golos de livre ... se nao levei mais 4 golos foi porque tive sorte... levei um baile no meio campo...

É NORMAL?

Compartilhar este post

Link para o post

estou ja um bocado avançado, 1 jogo da liga dos campeoes com a tua tatica perdi 3-2 no liverpool sou o shalke04... marquei 2 golos de livre ... se nao levei mais 4 golos foi porque tive sorte... levei um baile no meio campo...

É NORMAL?

as tácticas não são só pôr e esperar milagres. é preciso dar tempo para começar a dar resultados... tudo conta: a táctica, a qualidade dos jogadores, a moral, as palestras, a condiçao fisica e se tens jogadores que se adaptam as características da táctica.

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei... vou jogando com varias taticas ( tenho 3 ) fiz uma vitoria aos penultimos por 1-0 e decidi por na LC e espetei-me ,,, so isso

Compartilhar este post

Link para o post

É NORMAL?

é, a equipa nao deve estar habituada a tactica ainda ainda para mes mudas assim a meio da epoca de sistema destabilizas a equipa, puseste a marcaçao a homem aos extremos?

Compartilhar este post

Link para o post

reviravolta na champions a jogar só com 10 :celebracao:

KC4jnP8.jpg

Bebé :estrelas:

RKvvu2E.jpg

bem tou ca desconfiado que se usar o avançado mais recuado um pouco desposiciono muito a defesa contraria, neste jogo devido a expulsao joguei sem PL e criei muitas oportunidades, vou testar

vejam a profundidade que extremos dão jogando com um avançado mais recuado que obriga o adversário a subir mais as linhas

3PizIey.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

FIZ UMA ALTERAÇÃO PASSEI O PL PARA FALSO 9, JÁ ACTUALIZEI O LINK

Compartilhar este post

Link para o post

Boas a todos, nao sou muito " evoluido " nisto, tenho a dificuldade de ir ao local onde se dá instruçoes individuais aos jogadores , por exemplo para os jogadores fazerem maraçoes individuais a determinados adversarios,,, alguem me pode ajudar?

Desde já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Boas a todos, nao sou muito " evoluido " nisto, tenho a dificuldade de ir ao local onde se dá instruçoes individuais aos jogadores , por exemplo para os jogadores fazerem maraçoes individuais a determinados adversarios,,, alguem me pode ajudar?

Desde já agradeço

para ires ao local das instruçoes ao adversario é em tacticas e depois la em cima onde diz instruçoes ao adversario.

para fazeres marcaçao individual é antes do apito inicial quando estas a dar a palestras vais as instruçoes individuais do teu jogador que queres e ca em baixo onde esta a marcaçao tens la a opçao para escolheres o jogador que queres marcar, eu pus uma imagem no post a explicar isso

Compartilhar este post

Link para o post

para ires ao local das instruçoes ao adversario é em tacticas e depois la em cima onde diz instruçoes ao adversario.

para fazeres marcaçao individual é antes do apito inicial quando estas a dar a palestras vais as instruçoes individuais do teu jogador que queres e ca em baixo onde esta a marcaçao tens la a opçao para escolheres o jogador que queres marcar, eu pus uma imagem no post a explicar isso

MUito obrigado, Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
13048001_1158226500876742_4394882290210726598_o.jpgBoas Capone, a razao das minhas dificuldades é por este motivo... nao me apareçe a marcação ao adversário.... alguma solução? O Jogo é comprado, nada de pirateado . :)Abraço e obrigado desde já Editado por familiacardoso

Compartilhar este post

Link para o post

13048001_1158226500876742_4394882290210726598_o.jpgBoas Capone, a razao das minhas dificuldades é por este motivo... nao me apareçe a marcação ao adversário.... alguma solução? O Jogo é comprado, nada de pirateado . :)Abraço e obrigado desde já

só aparece depois de enviares a equipa para o jogo, tipo quando ja estas a dar as palestras antes do apito inicial

tas a ver la em cima no canto direito diz "enviar equipa", envias a equipa que vai jogar esse jogo e so depois voltas ai que ja aparece

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

FIZ OUTRA ALTERAÇÃO, MUDEI UMA POSIÇÃO NOS CANTOS A DEFENDER, JÁ ACTUALIZEI O LINK

Compartilhar este post

Link para o post

é, a equipa nao deve estar habituada a tactica ainda ainda para mes mudas assim a meio da epoca de sistema destabilizas a equipa, puseste a marcaçao a homem aos extremos?

faço tudo direito, levo uma vitoria por 1-0 e 2 empates e 1 derrota... tendo em conta que sou o favorito a todas as competições menos á L. Campeões...

nao sei o que fazer

Compartilhar este post

Link para o post

até agora excelente, goleadas em todos os particulares da pré-época, vou agora testar com as ultimas alterações que referiste, notaste ainda mais melhorias??

Cumprimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

faço tudo direito, levo uma vitoria por 1-0 e 2 empates e 1 derrota... tendo em conta que sou o favorito a todas as competições menos á L. Campeões...

nao sei o que fazer

contratataste muitos jogadores? puseste-os logo a titulares sem primeiro sairem do banco durante uns tempos? como esta a habituaçao da tactica nas barras das tacticas?

até agora excelente, goleadas em todos os particulares da pré-época, vou agora testar com as ultimas alterações que referiste, notaste ainda mais melhorias??

Cumprimentos.

sim o falso 9 recua mais para o espaço para receber a bola da mais linhas de passe e destabiliza as defesas, em relaçao a alteraçao nos cantos das bolas paradas tambem , nao havia necessidade de ter tanta gente a zona no primeiro poste e assim ha mais uma marcaçao :compinchas:

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...