Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[BBVA] 38ª Jornada

Publicações recomendadas

O Suarez é o Melhor do Mundo neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo (a única coisa a menos é os golos marcados). Mas ya, vamos continuar a eleger o melhor do mundo aquele que marcar mais golos.(é que nem aí o cêrresete é o melhor 8-[ )

Mas eu também não disse que o Ronaldo é o favorito. E também não disse que ele merece ganhar. Parece é que ninguém pode "tocar" nos jogadores do Barça que levas logo ao ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

É o princial favorito? :lol:

Porra, o homem ao pé do Suarez e do Messi não tem feito nada. Mas estes últimos 2 meses dele de para esquecer os últimos 3 em que não fez um crl.

O homem não tem feito nada LOL epa poupem-me, e pela lógica Culé o Suarez não vale um piço, é só golos de encostar etc.

O que e que vale mais, uma Champions ou um Camp\Copa?? E não esquecer que Ronaldo tem 16 golos na Liga dos Campeões, mais que a MSN toda combinada, se o Madrid ganhar ele é o principal favorito e ainda tem o Europeu, onde se fizer 3 golos, torna-se o melhor marcador de SEMPRE em fases finais, se fizer uma boa prestação mais favorito fica. E depois tem ainda Supertaça Europeia e Mundial de Clubes para ganhar...Ronaldo SE o Real Madrid ganhar a Champions, tem praticamente a Bola de Ouro no bolso, a juntar á Bota de Ouro da Champions, mais de 50 golos na época, 20 assistências etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se percebeu por meia dúzia de palavras que aqui existem antis, é de rir. Festejam lá o campeonato e caguem no resto que não interessa para nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Disseste que se ele fizer uma boa final ainda é o favorito a vencer o prémio, isso era só passar um atestado de incompetência a quem o elegesse. Neste momento existe o Suarez, o Messi e depois vem o Ronaldo e Neymar a alguma distância e, caso a época acabasse no fim da Champions o prémio só podia ir para um jogador...

O Suarez neste momento é o melhor, de longe. Só estou a questionar onde é que o Messi esteja a ser superior ao Ronaldo esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem o Mundial de Clubes onde?

SE o Real Madrid ganhar a Champions

Compartilhar este post

Link para o post

Os titulos ganham-se coletivamente, até parece que o homem tem alguma culpa.

Lol? O Real Madrid se ganha a Champions ele é o principal favorito ao prémio, e não esquecer que ainda tem o Europeu onde se fizer uma boa prestação ainda mais favorito fica portanto essa do 3 Lugar é que é de rir.

Sim, tudo certo, mas podias falar de tudo, já que vais por esse caminho. O Messi ainda tem a Copa América e o Neymar os Jogos Olímpicos, o que também contará bastante. Ah, e o Suarez tem igualmente a Copa América. E se formos analisar bem os números ainda se mete o Mikhytaryan ao barulho, já que tem feito uma época monstruosa e, também ele, ainda tem o Euro, apesar de ter ganho zero coletivamente falando.

E atenção que eu estou-me bem a cagar para quem recebe o prémio, porque não é isso que vai mudar a minha opinião, mas é só para colocar as cartas todas na mesa.

Compartilhar este post

Link para o post

As estatísticas não mostram tudo, o Messi até pode não marcar, mas tem sido superior tanto ao Ronaldo como o Suarez.

Compartilhar este post

Link para o post

O Suarez melhor jogador que o Cristiano, AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA e a alguma distância, juntamente com o Neymar claro....AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA fdc, estava fdd pelo campeonato mas ou menos já me conseguiram animar o espirito, gracias.

Compartilhar este post

Link para o post

O Suarez neste momento é o melhor, de longe. Só estou a questionar onde é que o Messi esteja a ser superior ao Ronaldo esta época.

O pessoal baseia-se demasiado em golos e afins. Uma coisa te posso garantir, o Messi tem sido superior ao Suarez.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tudo certo, mas podias falar de tudo, já que vais por esse caminho. O Messi ainda tem a Copa América e o Neymar os Jogos Olímpicos, o que também contará bastante. Ah, e o Suarez tem igualmente a Copa América. E se formos analisar bem os números ainda se mete o Mikhytaryan ao barulho, já que tem feito uma época monstruosa e, também ele, ainda tem o Euro, apesar de ter ganho zero coletivamente falando.

E atenção que eu estou-me bem a cagar para quem recebe o prémio, porque não é isso que vai mudar a minha opinião, mas é só para colocar as cartas todas na mesa.

Achas que uns JO, ou uma Copa América tem tanto peso como um Europeu? E volto a repetir, uma Champions mete o Campeonato e a Taça do Rei a um canto, nem há discussão. O Cristiano quando o Benitez foi despedido foi sempre a subir de rendimento e foi fantástico, não deu para o Campeonato, a Taça perdeu-se na secretaria e na Champions tem sido qualquer coisa, volto a repetir SE o Madrid ganha a Champions, Ronaldo tem praticamente a Bola de Ouro no bolso, não tenho dúvidas nenhumas.

Compartilhar este post

Link para o post
wpKyST8.gif Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser o Messi em 1º, o Suarez em 2º e o Ronaldo e o Neymar a lutar pelo 3º lugar

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que uns JO, ou uma Copa América tem tanto peso como um Europeu? E volto a repetir, uma Champions mete o Campeonato e a Taça do Rei a um canto, nem há discussão. O Cristiano quando o Benitez foi despedido foi sempre a subir de rendimento e foi fantástico, não deu para o Campeonato, a Taça perdeu-se na secretaria e na Champions tem sido qualquer coisa, volto a repetir SE o Madrid ganha a Champions, Ronaldo tem praticamente a Bola de Ouro no bolso, não tenho dúvidas nenhumas.

Nem vale a pena ler mais nem sequer responder-te. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até estava do teu lado mas agora deitaste tudo a perder.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal baseia-se demasiado em golos e afins. Uma coisa te posso garantir, o Messi tem sido superior ao Suarez.

Messi fez mais uma temporada fantástica, mas também no último terço da época baixou muito o rendimento, e depois foi 0 nos momentos decisivos da Champions, isso conta muito neste tipo de Prémios. A Copa América é esperar e ver, nunca tem sido algo que Messi consiga brilhar como nos habitua.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, não te enterres. Depois também não me dão troco.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até estava do teu lado mas agora deitaste tudo a perder.

Diz lá o que é que eu disse nesse comentário que não concordas?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vale a pena ler mais nem sequer responder-te. ;)

A Copa América ou os JO têm tanto peso como um Europeu? Ok

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...