Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[BBVA] 38ª Jornada

Publicações recomendadas

Que raio de teoria é essa? O Ribéry até ficou em 3° lol. A discussão foi sempre entre o Messi e Ronaldo. Aqui no CMPT devem-se contar pelos dedos duma mão os que referiam o Ribéry como o vencedor justo.

Então assumindo que era entre o Ronaldo e o Messi, quem era para ti o justo vencedor?

Compartilhar este post

Link para o post

Ronaldo.

Já eu acho que seria o Messi, mesmo tendo estado lesionado. Mas aceito a tua opinião.

E já chega desta conversa, mas a bola de ouro de 2013 vai ser sempre controversa ganhasse quem quer que tivesse ganho.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu acho que seria o Messi, mesmo tendo estado lesionado. Mas aceito a tua opinião.

E já chega desta conversa, mas a bola de ouro de 2013 vai ser sempre controversa ganhasse quem quer que tivesse ganho.

Lá por fora talvez, aqui no Burgo nunca na vida.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ribéry para mim nem foi o melhor jogador do Bayern naquela época quanto mais ganhar a Bola de Ouro.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que metem o Elvis a falar do Ronaldo ou do Mourinho? Só vejo a baba a escorrer e o pintelhito ali no canto da boca.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que metem o Elvis a falar do Ronaldo ou do Mourinho? Só vejo a baba a escorrer e o pintelhito ali no canto da boca.

Só tem piada quando acabares o 12°.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tem piada quando acabares o 12°.

Já tivemos esta conversa e já te expliquei que já acabei. Por isso é que estás no ISEG até à morte. #rumoao7ano #ensinobásicodoISEG

Compartilhar este post

Link para o post

Vai chegar a altura do Cristiano Junior ganhar uma bola de ouro e tu ainda a ir a festas de finalistas do secundário.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai chegar a altura do Cristiano Junior ganhar uma bola de ouro e tu ainda a ir a festas de finalistas do secundário.

Os Guarda Redes é raro ganharem uma Bola de Ouro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Neymar mete-me nojo

A ti e a mim. Provavelmente mete é por motivos diferentes.

Hoje tem sido um fartote do árbitro. Segurem essa m*rda agora. btw, o tópico da Copa do Rey está fechado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sevilla jogou muito bem aí até aos 80 minutos, mas depois rebentou por completo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Iniesta hoje :prayer: :prayer:

Está a carregar a equipa às costas, totalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem palavras para o que o messi acabou de fazer.

DEUS

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje o Emery esteve muito mal.

A equipa fisicamente deu o berro, o que já era previsível. Eu não tinha entrado com tantos jogadores que foram titulares na Quarta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...