Kiko17 Publicado 17 Maio 2016 Que raio de teoria é essa? O Ribéry até ficou em 3° lol. A discussão foi sempre entre o Messi e Ronaldo. Aqui no CMPT devem-se contar pelos dedos duma mão os que referiam o Ribéry como o vencedor justo. Então assumindo que era entre o Ronaldo e o Messi, quem era para ti o justo vencedor? Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 17 Maio 2016 Ronaldo. Já eu acho que seria o Messi, mesmo tendo estado lesionado. Mas aceito a tua opinião. E já chega desta conversa, mas a bola de ouro de 2013 vai ser sempre controversa ganhasse quem quer que tivesse ganho. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Maio 2016 Já eu acho que seria o Messi, mesmo tendo estado lesionado. Mas aceito a tua opinião. E já chega desta conversa, mas a bola de ouro de 2013 vai ser sempre controversa ganhasse quem quer que tivesse ganho. Lá por fora talvez, aqui no Burgo nunca na vida. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Maio 2016 O Ribéry para mim nem foi o melhor jogador do Bayern naquela época quanto mais ganhar a Bola de Ouro. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 17 Maio 2016 Porque é que metem o Elvis a falar do Ronaldo ou do Mourinho? Só vejo a baba a escorrer e o pintelhito ali no canto da boca. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 17 Maio 2016 Porque é que metem o Elvis a falar do Ronaldo ou do Mourinho? Só vejo a baba a escorrer e o pintelhito ali no canto da boca. Só tem piada quando acabares o 12°. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 17 Maio 2016 Só tem piada quando acabares o 12°. Já tivemos esta conversa e já te expliquei que já acabei. Por isso é que estás no ISEG até à morte. #rumoao7ano #ensinobásicodoISEG Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 17 Maio 2016 Vai chegar a altura do Cristiano Junior ganhar uma bola de ouro e tu ainda a ir a festas de finalistas do secundário. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Maio 2016 Vai chegar a altura do Cristiano Junior ganhar uma bola de ouro e tu ainda a ir a festas de finalistas do secundário. Os Guarda Redes é raro ganharem uma Bola de Ouro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Maio 2016 Que assistência do Messi! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 22 Maio 2016 Neymar mete-me nojo A ti e a mim. Provavelmente mete é por motivos diferentes. Hoje tem sido um fartote do árbitro. Segurem essa m*rda agora. btw, o tópico da Copa do Rey está fechado. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Maio 2016 O Sevilla jogou muito bem aí até aos 80 minutos, mas depois rebentou por completo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Maio 2016 O Iniesta hoje :prayer: :prayer: Está a carregar a equipa às costas, totalmente. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Maio 2016 esta expulsão do Carriço :lol: que coisa absolutamente ridícula Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Maio 2016 Parabéns ao Contador e ao resto dos adeptos do Barça do fórum. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Maio 2016 Mais uma assistência para o Messi. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 22 Maio 2016 Sem palavras para o que o messi acabou de fazer. DEUS Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Maio 2016 Hoje o Emery esteve muito mal. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Maio 2016 Hoje o Emery esteve muito mal. A equipa fisicamente deu o berro, o que já era previsível. Eu não tinha entrado com tantos jogadores que foram titulares na Quarta. Compartilhar este post Link para o post