Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dur@cell

Instrutor FIFA Queima Camisola Leonina

Publicações recomendadas

Neste caso não se cruza.

Mas como o BdC mandou a posta não espero que percebas isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Gajos estúpidos e inconsequentes há em todo o lado.

Parem de ver as coisas com estes olhos. Isto é muito dito por aqui e eu não compreendo sequer o que é que isto quer dizer.

É preciso responsabilizar as pessoas pelos seus actos e não tentar fazer das coisas uma banalidade. Já com atitudes irresponsáveis de claques e adeptos é a mesma coisa, só porque há estúpidos e parvos na outra claque o que foi feito não é assim tão mau.

Isto faz-me muita confusão. É uma passividade que não me agrada nada e acho que nos é bastante prejudicial até porque sinto que é comum a todas as áreas.

#desabafodas19:38

Compartilhar este post

Link para o post

Mas este gajo, sendo funcionário da FIFA, podia prejudicar o Sporting no exercicio das suas funções?

Que o gajo deve ser despedido, parece-me pacifico. Agora querer conotar esta situação com o Benfica, como fez o BdC, só mesmo de quem quer implicar. Ou melhor, de quem não tem nada para comemorar e depois entretém-se com estas coisinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste caso não se cruza.

Mas como o BdC mandou a posta não espero que percebas isso.

Já sabes como é que é, se o Kim Jong Bruno disse para o rebanho criticar o rebanho critica.

Neste caso não se cruza porquê?

O homem não prejudicou ninguém nem o Sporting, prejudicou-se foi a ele, porque é alguém que ostenta as insígnias da FIFA de dia e à noite anda a queimar camisolas de clubes. Isto é algo tão evidente que nem precisava de ser explicado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Dado o seu cargo deve ser demitido.

Fim de tópico, siga

Compartilhar este post

Link para o post

Ja o presidente ir com adeptos ao macdonald no dia do titulo é bem pior que isto, pois ate em alvalade nos jogos há vídeos de adeptos a queimar do Benfica.

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

passou de fifalona a fifica, pra ser sincero prefiro a segunda

Compartilhar este post

Link para o post

Parem de ver as coisas com estes olhos. Isto é muito dito por aqui e eu não compreendo sequer o que é que isto quer dizer.

É preciso responsabilizar as pessoas pelos seus actos e não tentar fazer das coisas uma banalidade. Já com atitudes irresponsáveis de claques e adeptos é a mesma coisa, só porque há estúpidos e parvos na outra claque o que foi feito não é assim tão mau.

Isto faz-me muita confusão. É uma passividade que não me agrada nada e acho que nos é bastante prejudicial até porque sinto que é comum a todas as áreas.

#desabafodas19:38

Não disse o contrário, acho bem que se tomem medidas em relação a estes e outros casos deploráveis que acontecem.

A minha frase foi no sentido de não querer que os adeptos generalizem a coisa e digam que o Benfica é que andou a queimar camisolas ou cachecóis.

Como disseste as pessoas que o praticam é que devem ser responsabilizadas, não os clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

passou de fifalona a fifica, pra ser sincero prefiro a segunda

Devia ser era da Uefa e ganhávamos a 3ª na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...