Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

[Video] FACEBULLYING #107 - Ângelo Rodrigues (O ator Portuga)

Publicações recomendadas

Estou a pensar em ir, mas 15€ é um pouco puxado. Pensei que fosse mais barato.

É apenas 3/16 de um Chaves x Benfica. E na Casa do Artista não chove, e há agua potável na casa de banho.

Compartilhar este post

Link para o post

Nice! Quinta-feira vamos ver quem ele traz assim mais conhecido. Estou curioso com o stand-up dele e depois com os tolos que vão ser voluntários. Houve muita gente disposta a ser gozada?

Ou vai famoso ou vai anónimo, aquilo é so um pequena a parte do espectáculo, ninguém se voluntariou a não ser a Ronalda

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Vale bem a pena ir, é mesmo muito engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar em ir, mas 15€ é um pouco puxado. Pensei que fosse mais barato.

vale bem a pena.

no espetaculo de ontem nem ele chamou voluntários. já estava combinado que era a Ronalda

Compartilhar este post

Link para o post

o video da Ronalda vai ser exibido no programa dele no Brasil portanto quando lá tiver passado deve ir para o youtube

Compartilhar este post

Link para o post

Foi à Praça hoje de manhã na RTP e disse que ontem fez facebullying ao Raminhos e aparentemente alguém mandou uma foto dos tomates ao gajo :lol:

Hoje vou ver ao Arrábida, vamos ver se vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi à Praça hoje de manhã na RTP e disse que ontem fez facebullying ao Raminhos e aparentemente alguém mandou uma foto dos tomates ao gajo :lol:

Foi o Matheus Ceará :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes se dá para comprar bilhete no local ou só pela net?

Compartilhar este post

Link para o post

Estava cheio, não estava à espera. Quando digo cheio, é mesmo não haver lugares.

Eu gostei bastante, ri-me pra crl e o facto de não ter ido um famoso para o Facebook foi melhor. Deu m*rda pra crl e a história do puto era engraçada. :lol: E o gajo do candeeiro no cara, que tinha a cicatriz e ele dizer "parece o Ribery" foi genial haha.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos 2 a que fui aqui, o facebullying com o anonimo também foi muito melhor. A Ronalda tbm é uma conas, portanto pode ser disso

E no 2º a que fui ganhei um autografo bastante interessante :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu suponho que ele vá colocar isso no youtube, porque ele filmou. Tenho de ver esses de Lisboa. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

O show do gajo e top. Bom stand-up, também tava boa sala, não esperava aquilo esgotadissimo.

O facebullying sabes que estava a ser bom quando o gajo diz que vai acabar o show e 15 minutos depois ainda está a fazer m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

:heart:

Meh, podia ter sido melhor.

Editado por Hidden

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...