Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

o que vale é que o resto da malta contrata e nós olhamos.

é continuar. Siga atacar títulos com o Slimani como único ponta de lança.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

o que vale é que o resto da malta contrata e nós olhamos.

é continuar. Siga atacar títulos com o Slimani como único ponta de lança.

os outros "compram" porque "vendem".

se nós não vendemos, fica difícil comprar.

e espero n nos ver a comprar como o Benfica e Porto, principalmente este ultimo. Que parece terem-se esquecido do Fair Play financeiro. Se forem ao Rafa com +15M então...

Compartilhar este post

Link para o post

e espero n nos ver a comprar como o Benfica e Porto, principalmente este ultimo. Que parece terem-se esquecido do Fair Play financeiro. Se forem ao Rafa com +15M então...

há jogadores livres com mercado e que podem perfeitamente ser opções.

Só não se compra porque não se quer.

E quando se compra é só aberrações. Tirando o Coates e o Ruiz no ano passado, quem mais foi uma boa compra?

Compartilhar este post

Link para o post

O Teo, pelos vistos, vai mesmo sair por empréstimo com opção de compra. Acreditam mesmo que o clube o compra ao fim de um ano? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

há jogadores livres com mercado e que podem perfeitamente ser opções.

Só não se compra porque não se quer.

E quando se compra é só aberrações. Tirando o Coates e o Ruiz no ano passado, quem mais foi uma boa compra?

boas boas....só mesmo o Ruiz e o Coates...agora úteis, tirando o italiano, para mim foram todas...e mesmo o italiano teve a sua utilidade aqui e ali

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

O Aquilani?

Quando não se tem vontade, é difícil.

E mesmo ele não é nem 6 nem 8. É um jogador para utilizar em jogos com características muito próprias (por exemplo, se necessitarmos de bola e estivermos nos últimos 30/40 metros). Não tem intensidade para assumir posição 6 e 8 e quando joga é sempre a táctica do buraco.

Compartilhar este post

Link para o post

boas boas....só mesmo o Ruiz e o Coates...agora úteis, tirando o italiano, para mim foram todas...e mesmo o italiano teve a sua utilidade aqui e ali

quê, o Paulista foi mais útil que o Aquilani? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

O Aquilani?

Quando não se tem vontade, é difícil.

E mesmo ele não é nem 6 nem 8. É um jogador para utilizar em jogos com características muito próprias (por exemplo, se necessitarmos de bola e estivermos nos últimos 30/40 metros). Não tem intensidade para assumir posição 6 e 8 e quando joga é sempre a táctica do buraco.

já aí vem o obli falar contigo sobre intensidade...

De todos os que foram bons e úteis foi o que para mim menos acrescentou ao plantel, e deve ter um ordenado bem xorudo...apostava o meu rim que estão a tentar tudo para o colocar

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

EDIT:Nem me lembrei do Paulista :mrgreen: esse foi zero

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo algumas qualidades no Paulista, espero que não esteja riscado. Talvez pudesse ser o 8 suplente (sim, eu sei que ele joga a trinco).

Compartilhar este post

Link para o post

Porque a intensidade é uma característica que difere bastante de jogo para jogo, e podes meter intensidade sem ter que ser com o físico, mas sim com a bola, pela capacidade que tens de meter a bola em zonas mais próximas da baliza, ou a eficácia com que o fazes. O Aquilani, com bola, é do melhor que temos no plantel. Nao tem pulmao para ver 90/90, mas para isso está lá o Adrien. O Aquilani é para usar em contextos de jogo e em momentos do mesmo específicos. Jogos em casa contra equipas que joguem mais fechadas, para mim era quase obrigatório jogar com alguém como ele. Nao me esqueço do jogo em Braga, em que jogou bastante bem, e sendo um jogo de grau de dificuldade elevado, mostrou-se em boa forma. O ponto mais baixo e acho que um dos motivos porque o pessoal olha mais para ele de lado (tirando a parte financeira, isso faz qualquer um torcer o nariz), foi o jogo com o Bayer, em Alvalade, onde realmente nada lhe saiu bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Aquilani uma desilusão? Só quem tava com expectativas que ele viesse para aqui e fosse o Aquilani da Roma.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem estava à espera de muito do Aquilani, mas não posso dizer que esteve mal. No entanto, o B.César é capaz de dar mais a 8 do que ele. O Paulista é que foi uma pena andar tanto tempo lesionado e na B, parecia-me que podia evoluir muito nesta época.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Porque a intensidade é uma característica que difere bastante de jogo para jogo, e podes meter intensidade sem ter que ser com o físico, mas sim com a bola, pela capacidade que tens de meter a bola em zonas mais próximas da baliza, ou a eficácia com que o fazes. O Aquilani, com bola, é do melhor que temos no plantel. Nao tem pulmao para ver 90/90, mas para isso está lá o Adrien. O Aquilani é para usar em contextos de jogo e em momentos do mesmo específicos. Jogos em casa contra equipas que joguem mais fechadas, para mim era quase obrigatório jogar com alguém como ele. Nao me esqueço do jogo em Braga, em que jogou bastante bem, e sendo um jogo de grau de dificuldade elevado, mostrou-se em boa forma. O ponto mais baixo e acho que um dos motivos porque o pessoal olha mais para ele de lado (tirando a parte financeira, isso faz qualquer um torcer o nariz), foi o jogo com o Bayer, em Alvalade, onde realmente nada lhe saiu bem.

és uma máquina obli, gosto de te "ler" :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

concordo contigo, mas não deixou de ser uma desilusão. Esperava mais, principalmente em termos de intensidade (embora nunca tivesse tido muita).

E teve jogos aberrantes, como esse que referiste. O contra o Portimonense também foi uma vergonha, por exemplo (mesmo que dos seus pés tenha saído um dos melhores momentos, defensivamente foi zerinho).

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno César é outro que é limitado, limitado. Por mim, também ia de vela. Ou ficava como DE suplente.

Compartilhar este post

Link para o post

É um jogador que, emocionalmente, está muito dependente de como está a equipa. Se esta estiver em baixo, ele ressente-se, um pouco como acontecia com o Montero. Mas quando a máquina está bem, ele evidencia-se mais. Ele nunca teve muita intensidade ou capacidade de pressao defensiva, porque sempre foi um jogador habituado a pisar zonas mais adiantadas, mas com o tempo, e com as lesoes, foi recuando no terreno.

Eu gostava que ele continuasse no plantel, até porque é um jogador que admiro bastante, desde que era ainda jovem. Mas se sair, compreendo, e se a sua saída permitir outro investimento de qualidade (principalmente pela folga salarial que deixa), estou a favor.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

O Bruno César é daqueles jogadores úteis que o JJ gosta sempre de ter nos seus plantéis de 25 ou 26 jogadores, que podem fazer 2 ou 3 posições...mas a meu ver não é mais que isso, um jogador útil

Compartilhar este post

Link para o post

É um jogador que, emocionalmente, está muito dependente de como está a equipa. Se esta estiver em baixo, ele ressente-se, um pouco como acontecia com o Montero. Mas quando a máquina está bem, ele evidencia-se mais. Ele nunca teve muita intensidade ou capacidade de pressao defensiva, porque sempre foi um jogador habituado a pisar zonas mais adiantadas, mas com o tempo, e com as lesoes, foi recuando no terreno.

Eu gostava que ele continuasse no plantel, até porque é um jogador que admiro bastante, desde que era ainda jovem. Mas se sair, compreendo, e se a sua saída permitir outro investimento de qualidade (principalmente pela folga salarial que deixa), estou a favor.

eu não o tirava do plantel, acho que é jogador importantíssimo em contextos específicos.

Só se se justificar em termos financeiros (não deve estar a receber pouco...)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até gosto do Bruno César. Não é nenhum prodígio mas nunca compromete e, para além disso, já conhece o Jesus e as suas ideias. E ainda oferece algum poder de fogo, apesar de a pontaria não ser a melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até gosto do Bruno César. Não é nenhum prodígio mas nunca compromete e, para além disso, já conhece o Jesus e as suas ideias. E ainda oferece algum poder de fogo, apesar de a pontaria não ser a melhor.

o Bruno César é lento mas tem uma boa noção posicional e tem um pé esquerdo como pouco. Também dá capacidade de remate frontal (que nos falta e só ele e o Adrien têm dos que jogam mais vezes). Mas nunca para ser titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Então não vale de muito, né :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, Jone. Não serve para titular. Só se for a lateral e é porque as nossas alternativas são medíocres.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Eu acho que é mesmo isto, que está na base do tempo todo que estamos para colmatar zonas em que precisamos mesmo de reforçar. Nem falo de grandes vendas nem nada, mas sim de excedentários, e se pensarmos no peso salarial que têm 4 ou 5 excedentários que temos, percebemos que é isso que está a ser prioridade, antes de pensarmos em qualquer reforço!

Nem tem a ver com o ter dinheiro para investir ou não...é uma gestão sensata, antes de pensar em investir, há que resguardar primeiro. Não é "vamos contratar jogadores porque precisamos e depois os que não queremos logo se vê.." daí ter dito, e continuo a dizer, ao contrário da maioria, que a política desta direcção, para mim, tem sido muito boa!

A demora está a ser muita (o campeonato está aí à porta) mas também entende-se que, ao liderarmos a frente anti-influências dos fundos, cortámos logo mais de metade das possibilidades que poderíamos ter para facilitar negócios, vender e comprar vai ser sempre mais difícil para nós (quando comparado com Benfica e Porto por ex.)

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...