Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Guest fiasco

N é a primeira vez que isto acontece.

E por isto, entenda-se n estar na apresentação por causa das ferias.

Claro que em tempo de pré-epoca qualquer assunto é assunto e a CS aproveita para bater umas pivias.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting pode estar disposto a pagar 1.5M pelo Douglas

O Barcos pode estar mesmo de saída para o Vélez Sarsfield.

O Teo pode chegar ao Rosário Central por empréstimo de 1M ficando com opção de compra de 5M.

Compartilhar este post

Link para o post

para fazer Maldivas -> Lisboa nao sao menos de 18 horas, na melhor das hipoteses (indo até Doha, e depois para Madrid), e certamente nao é um voo fácil de conseguir assim de um dia para o outro, na pior demora 28h a chegar a Portugal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

não sabia que o Martin Olsson (DE) estava livre.

De que é que estamos à espera? É experiente, tem pulmão para dar e vender e é bastante competente nos dois momentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Teo por empréstimo? OH mãe do céu.

Mais um central?

Epa reforcem a p*ta das laterais crl.

Teo por empréstimo? OH mãe do céu.

Mais um central?

Epa reforcem a p*ta das laterais crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Há quantos anos se fala nesse Douglas? Cum caraças.

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Do meio-campo para a frente nao deve vir ninguém, se nao houver saídas (no máximo, acredito que venha um ponta-de-lança). Para a defesa, veremos, mas o Jesus gosta demasiado do Schelotto para o substituir, e o Jefferson é uma total incógnita.

É precisamente onde eu acho que vêm os próximos reforços, um médio (pelo menos) e um PL. Do meio campo para trás é que acho que não vem mais ngm

Compartilhar este post

Link para o post

13692843_10153621920811555_1425882595286184220_o.jpg

A Sporting Clube de Portugal - Futebol SAD informa que chegou a acordo com Budag Nasirov, ficando com contrato válido para a próxima época desportiva, que poderá estender-se até Junho de 2021, e uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

A Sporting SAD deseja a Budag Nasyrov as maiores felicidades profissionais e pessoais.

Um dude do Azerbaijão? Deve ir para a B não? Visto que ainda tem 20 anos.

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

Só acho estranho que o JM não venha ao face ou ao twitter dizer que não se passa nada.

Compartilhar este post

Link para o post

para fazer Maldivas -> Lisboa nao sao menos de 18 horas, na melhor das hipoteses (indo até Doha, e depois para Madrid), e certamente nao é um voo fácil de conseguir assim de um dia para o outro, na pior demora 28h a chegar a Portugal :lol:

Demora 12horas a viagem.

Se fizer Maldivas -> Dubai (4h)

Dubai -> Lisboa (8h)

Também podia ter feito Maldivas -> Madrid -> Lisboa

Se ele antes de ir de férias tinha planeado aparecer à apresentação, de certeza que já tinha mudado o voo. Poderia era ter acontecido (como me aconteceu), ter viagem marcada para regrassar à noite, o aeroporto fechou e o meu voo foi adiado e tive de viajar apenas no dia seguinte de manha.

A Comunicação Social gosta também de inventar e tem de ter materia para o pessoal comprar os jornais.

Editado por miluvite

Compartilhar este post

Link para o post

pá eu preciso mesmo de saber que m*rda de política de contratações é esta.

Estamos a brincar ou quê?

Desembucha OnTheRadio. Diz por favor que vão vir reforços para zonas carenciadas e não m*rdas como estas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que está visto que os setores precários não vão ser reforçados, infelizmente. Como disseram aí numas páginas atrás, a política de contratações desta direção deve ser a pior coisinha que existe... E não percebo como pode ser assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Já devemos ter contratado mais gajos para a B do que para a principal, não?

Compartilhar este post

Link para o post

No Galileo nao me está a aparecer DXB, só mesmo o de Doha... 8-]

ainda assim, é um esticao valente, e se isto nao foi planeado, era difícil ele estar cá a tempo

para a A vieram Petrovic, Ruiz, Spalvis, mais a malta que veio dos empréstimos, também nao exagerem

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

O ano passado (sem certezas) acho que nos mexemos muito mais rápido no mercado, já não falta assim tanto para o mercado fechar.

não falta? mais de um mês!! Tanto negócio que ainda se pode fazer em mais de um mês de transferências e já anda tudo a desesperar e até parece que vamos descer de divisão com a mesma equipa que nos levou a fazer o melhor campeonato de sempre...

Não falta é muito para o campeonato começar...se formos por aí até partilho das preocupações do pessoal, agora criticar as movimentações de mercado quando ainda falta tanto tempo para este fechar...não entendo :confuso:

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

OFICIAL: Budag Nasyrov (20), médio do Azerbeijão, assina pelo Sporting por uma temporada com opção até 2021 ficando com cláusula de 60M.

Equipa B

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ já avisou que os reforcos sao o Iuri, o Palhinha e o Podence. Mais o Spalvis, Ruiz e o Petrovic.

Agora só virá alguém se perdemos alguma peca fundamental. E ainda nao sei porque acham que vem alguma lateral. O JJ já demonstrou que o reforco para o lado direto é o Schellotto. Para o lado esquerdo tem jogado com o Marvin a titular, e acho que irá continuar assim.

Desenganem-se. Nao me parece que venha mais alguém. Talvez um avancado, e apenas porque o Spalvis se f*deu.

Btw, eu também acho que precisamos de dois laterais e um avancado + Pedro Silva a 2o GR. mas not gonna happen, e sinceramente nao estou muito preocupado para o campeonato com este plantel. Falando da Europa, é que acho que vamos chorar muitas vezes com esta defesa.

Editado por Pan

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu consigo viver com o Schellotto. Mas com o Marvin e o Estrábico é que nao. Para esses mais vale meter o Empis.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda tenho esperança que ele queira pelo menos um lateral-esquerdo

Eu acho é que ele tem grandes esperanças no Zeegelaar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só acho estranho que o JM não venha ao face ou ao twitter dizer que não se passa nada.

Não é estranho, porque o que é noticiado é verdade. Caso contrário já teria sido desmentido. Nem o jogador veio mostrar ao público que faltou porque está realmente de férias e que tudo não passa de especulação, nem o clube deu uma explicação aos adeptos.

O João Mário quer sair e está claramente a esticar a corda. Teve o Europeu e sente que este é o ano em que poderá ter melhores propostas. Agora... uma coisa é certa, a maior culpa destas situações é dos jogadores que aceitam renovar contratos longos com cláusulas altas e depois ainda se acham no direito de andar a esticar a corda quando é para saírem. Uma vergonha. Por isso é que ser português é indiferente nestas situações, o que conta e vem ao de cima é a personalidade da pessoa e do jogador. Basta comparar este João Mário alegadamente sportinguista, com o Gaitan que veio da Argentina e sempre respeitou o Benfica acabando por sair quase com 30 anos e em lágrimas de despedida, não a esconder-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou com o Maxi.

Que disparate. Maxi estava em final de contrato e foi sempre profissional enquanto jogador do Benfica. Tanto que saiu daqui bicampeão nacional.

Compartilhar este post

Link para o post
Pai de João Mário defende o filho: «Não há problema nenhum»

João Eduardo diz que o Sporting estava avisado que o médio ia faltar à apresentação e que não há intenção de faltar aos treinos

João Mário falhou a apresentação oficial do plantel do Sporting aos sócios e a partir daí encheu as primeiras páginas: o médio tornou-se um caso por ter sido o único a fazê-lo.

No entanto, e de acordo com o pai João Eduardo, não há caso nenhum.

«O João Mário está a gozar um período de férias e não interrompeu as férias por um dia para a apresentação, mas explicou ao clube por que não o fez: explicou ao Sporting que estava longe. O clube fez-lhe um pedido para fazer um esforço, mas não foi possível fazer esse esforço. Agora não percebo de onde vem tudo o resto», disse ao Maisfutebol.

«O clube queria homenageá-lo, mas ele justificou que estava longe e que não tinha possibilidades de viajar. Onde está a polémica disto? Não há problema nenhum

João Eduardo garante de resto que nunca passou pela cabeça do filho faltar aos treinos: João Mário vai, se tudo correr como planeado, apresentar-se ao trabalho normalmente.

«Se ele quisesse criar um braço de ferro, apresentava-se só no dia 10 de agosto. Mas não vai fazê-lo. Pelo contrato coletivo de trabalho ele tem direito a 22 dias de férias e não vai gozar esses 22 dias. Vai apresentar-se no dia em que o Sporting lhe disse para o fazer. Querem melhor prova de que não há problema nenhum?»

Relativamente às notícias desta segunda-feira, de que João Mário e o Sporting estariam de costas voltadas e envolvidos num caso, o pai do jogador leonino garantiu que não sabe de onde saiu essa informação, que uma coisa é certa: não saiu do lado do jogador.

«Não estamos a perceber nada disto. Ainda vou reunir com o empresário do João Mário para saber o que se está a passar. Não percebemos de onde essas notícias que surgem hoje na imprensa partiram e temos de saber o que está a acontecer aqui», referiu.

«O jogador não fez rigorosamente nada que pudesse manchar o nome do clube e o pai do João Mário não está aqui para complicar nada. O pai está aqui porque o João Mário lhe pediu para se envolver, para que ele pudesse focar-se apenas na carreira dele.»

João Eduardo garante de resto que quer «tranquilizar a massa associativa do Sporting» e que não vai forçar nenhuma transferência.

O pai do médio lembra até que, quando foi da renovação até 2020, o Sporting lhe pediu para se afastar da Gestifute de Jorge Mendes, porque já não conseguia conversar com o então representante de João Mário. E que eles o fizeram, assinando com Kia Joorabchian.

«O João Mário tem tido propostas que o Sporting já recusou e nós não forçámos nada. Nós só nos vamos envolver quando o Sporting quiser negociar alguma proposta

Recorde-se, por fim, que João Mário tem sido dos jogadores mais cobiçados, falando-se com insistência do interesse do Inter Milão, por exemplo. O jogador tem contrato até 30 de junho de 2020, um contratado assinado há cerca de um ano, com cláusula de 60 milhões de euros.

@Mais Futebol

Editado por Takahiro Morita

Compartilhar este post

Link para o post

Disparate são todos os teus posts por cá. Só estava a tentar entrar na onda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...