Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

só para dizer que a minha p*cha ainda nºao baixou desde que soube que foi confirmado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

isso é porque já não dá para baixar mais do que isso

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

só para dizer que a minha p*cha ainda nºao baixou desde que soube que foi confirmado.

Camisola 10 para o Mini-Messi 8-)

O Depina vai-se tornar sócio do Vitória só para estar sempre no Bonfim todos os f-d-s!

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro ter um Mário Gomez a ganhar 3/4M do que ter um Barcos a ganhar 1M e um Teo a ganhar 2M

O problema é que o Mario Gomez não ganha só 3 ou 4M€.

Mais uma época em que muitos Sportinguistas vão ver os jogos todos do Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Comunicado oficial:

Comunicado da Sporting SAD sobre cedências de André Geraldes e Ryan Gauld

A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com a Vitória Futebol Clube, SAD para a cedência por empréstimo dos jogadores André Geraldes e Ryan Gauld na temporada 2016/17, sem opção de compra.

A Sporting SAD deseja a André Geraldes e Ryan Gauld as maiores felicidades profissionais e pessoais.

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que o couceiro aproveite bem o menino.

Btw vem hoje na capa do record Marcelo Meli

Só espero que o couceiro aproveite bem o menino.

Btw vem hoje na capa do record Marcelo Meli

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tinha dito que esta semana se ia falar no Douglas outra vez, a propósito dos muitos golos sofridos nos últimos jogos? Já está na capa d'O Jogo hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

da aí a dica que tem de ser Gauld a 10 mais 10 gajos.

N ha ca Gauld a fazer trabalho de sapador. Perde o Vitoria e perde ele.

O Vitoria ainda fica a ganhar, perde o Horta mas arranja um Gauld, tivessem ficado com o Tobias, Palhinha e Chaby e ainda iam á Europa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já não posso ouvir falar nesse Douglas, fds.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

É uma loja de cosmetica certo? A maria tava sempre batida nessa m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo. :mrgreen: É uma loja de cosmética, é o nome desse central apontado milhentas vezes ao Sporting, é o sobrenome do Maicon, lateral direito brasileiro que fez carreira em Itália, nome dado pelos pais em homenagem ao ator norte-americano Michael (adivinha o sobrenome), é a capital da Ilha de Man...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

sair á noite ou casamentos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Alguém sabe alguma coisa do Meli?! é o primeiro 8 (finamente) que é apontado ao Sporting!

Tem algum fundamento?

Compartilhar este post

Link para o post

O Eduardo vai para aí, pelos vistos. Ficará fechado até amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

ótimo.

Fico satisfeito, é experiente e tem qualidade, se o Rui Patricio estiver indisponível fico menos preocupado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Meli é um touro do caraças, no bom e mau sentido. Agora, não é nenhum fora de série e para isso mais vale apostar no Gauld, Geraldes ou Wallyson como suplente do Adrien.

Compartilhar este post

Link para o post

O Meli, do que vi, é um Adrien v2. Bom remate, transporta bem a bola (nisto parece-me melhor que o Adrien) e defensivamente é tipo cão atrás do osso.

Compartilhar este post

Link para o post

Um médio com capacidade para lutar com o Adrien pela titularidade é muito bem vindo. E se tiver características ligeiramente diferentes, melhor. Aliás, penso que foi com esse intuito que o Aquilani foi contratado. Sobretudo no meio-campo, é importante ter variabilidade...

Não conheço o Meli.

Compartilhar este post

Link para o post

ótimo.

Fico satisfeito, é experiente e tem qualidade, se o Rui Patricio estiver indisponível fico menos preocupado.

Depende é do contrato que lhe foi dado.

Meto as minhas reservas nesta contratação. Não pela qualidade que ele tem, mas pelo que lhe vamos pagar e durante quanto tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...