Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Guest Dur@cell

Quanto ao Eduardo preferia mesmo o Beto, fico triste por não o ver por cá...mas o Eduardo acho que dá garantias mínimas

Obrigado pelo feedback sobre o Meli :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe alguma coisa do Meli?! é o primeiro 8 (finamente) que é apontado ao Sporting!

Tem algum fundamento?

É o primeiro? Já nos foram apontados Jefferson Lerma e Gonzalo Escalante, por exemplo. Isto apenas na última semana.

Eu não gosto. Aliás, não gosto do perfil, seja o Meli, o Lerma ou o Escalante. Preferia um perfil diferente, mais próximo de um Aquilani. E se é para ser mesmo este o perfil, há poucas hipóteses que me irão agradar. Pessoalmente, ia aos States perguntar pelo Nagbe. Está na altura certa para sair de lá (26 anos), é internacional A americano, e quem o conhece minimamente sabe que tem muita qualidade. Além disso, os jogadores da MLS são baratos para a qualidade que têm, regra geral. Basta ver que o Larin, que neste momento deve ter um valor de mercado superior ao do Nagbe, nos tem sido apontado por 3/4M€.

Quanto ao Eduardo, não é bem a opção que desejava. Mas podia ser pior.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

é o primeiro que me parece que não é só especulação..pelo menos quem me disse, deu a entender que poderia ter pernas para andar, daí ter perguntado se alguém o conhecia...os outros que falaste, penso que são só delírios dos jornalixos :mrgreen:

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

O Gauld ainda conseguirá ser um 10 de referência? Tenho muito medo que o menino se tenha perdido para o futebol (tipo Anderson quando foi para o Man Utd).

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Eduardo preferia mesmo o Beto, fico triste por não o ver por cá...mas o Eduardo acho que dá garantias mínimas

Obrigado pelo feedback sobre o Meli :wink:

Fala-se que pode ir para o Besiktas

Compartilhar este post

Link para o post

O Gomez fartou-se de marcar golos esta epoca, duvido que não tenha mercado em ligas superiores à nossa ($).

Compartilhar este post

Link para o post

Um puto por não aceitar o contrato que lhe impuseram foi proibido de entrar nas instalações do clube.

Este anormal em todas as entrevistas que dá diz que quer sair mas por cá continua e se não for vendido vai jogar como se nada fosse.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Um puto por não aceitar o contrato que lhe impuseram foi proibido de entrar nas instalações do clube.

Este anormal em todas as entrevistas que dá diz que quer sair mas por cá continua e se não for vendido vai jogar como se nada fosse.

nice wordplay there...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

é o primeiro que me parece que não é só especulação..pelo menos quem me disse, deu a entender que poderia ter pernas para andar, daí ter perguntado se alguém o conhecia...os outros que falaste, penso que são só delírios dos jornalixos :mrgreen:

O representante do Jogador:

"O interesse do Sporting é real e sério e o Marcelo está entusiasmado com a possibilidade de

jogar num clube com tanta história como o Sporting. Conhece o interesse e sabe que é a altura

certa para dar o salto para a Europa. Seria muito importante para a sua evolução", começou por

assinalar, acrescentando depois sobre as traves mestras do processo. Numa altura em que o leão

já conhece as condições em que poderá trazer Meli para Alvalade (o Boca Juniors pede 3,6 milhões de euros por 50% do passe), Grassi aãrma que os agentes do jogador tentarão ajudar a

encontrar uma plataforma que permita "um acordo positivo para todas as partes".

"O valor que o Boca pede pelo jogador é alto, mas vamos trabalhar para chegar a um acordo

positivo para todas as partes. Primeiro há que estabelecer acordo entre os clubes e só depois

entre clube e jogador. Nesse aspeto, penso que não haverá problemas", aãançou. Neste momento,

a bola está do lado do Sporting...

Vamos lá ver se se confirma realmente. pelo menos é bom sinal, andam à procura do tal 8

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

O William Carvalho é um dos nomes apontados à Juventus pelo Tuttosport

Não acredito muito que venha a ser hipótese.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Diz

"impuseram"

deu para soltar um riso.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

acho que é fácil de perceber...ninguém impôs nada

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

img_770x4332016_07_20_22_55_41_1132634-770x400.jpg

“Estou muito feliz e grato pela oportunidade de poder jogar com regularidade na Liga NOS. Era algo que ansiava. Sei que o Vitória é um grande clube, com um grande historial e estou orgulhoso por fazer parte deste plantel”
Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

AJOELHA-TE SHARK

organizo excursoes para ir ver o melhor do mundo jogar, depinas com desconto de 50% nao reembolsavel

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

AJOELHA-TE SHARK

organizo excursoes para ir ver o melhor do mundo jogar, depinas com desconto de 50% nao reembolsavel

SIM!

EU SÓ QUERO UMA CAMISOLA + AUTOGRAFO + FOTOGRAFIA COM O MENINO.

Há 1 ano não andámos a tentar o Pato?

Dezembro/Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...