Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O Jonathan à dias falava-se que ia para o Fenerbahçe. Até andava a colocar gostos nas paginas do clube. Terá sido algum efeito do caos que se vive por lá?

Ontem li que o Sporting pretendia negociar um jogador do Boca, e assim dar luz verde a novo empréstimo.

Agora parece que o Sporting quer mesmo o regresso do jogador, mesmo que a vontade do Jonathan fosse ficar no Boca.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Sporting precisar de um defesa direito, sei de um que tem um talento inacreditável e está disponível apenas por 7 milhões.

Depois sai por muito mais quase de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem te querer magoar @Poeira, mas n me admirava nada que o Gauld lidasse melhor com a entrada no plantel A que o Iuri.

O Iuri (apesar do contexto) está a desiludir um pouco no que diz respeito a atitude. Um jogador como ele, esperava que agarrasse o jogo pelos colarinhos, cara podre. Mas nao, estava completamente borrado. (aqui dou o desconto dado o contexto)

Isso do "@" não funciona aqui, infelizmente :mrgreen:

Até aceito que sim. Mas neste contexto, ninguém consegue provar nada. Nem o Gauld, nem o Iuri, nem ninguém. Mesmo o Podence, que foi a maior (a única?) surpresa positiva deste estágio, apenas mostrou pormenores a espaços, porque o contexto também não lhe permitiu fazer mais. Se avaliássemos de forma minimamente séria o rendimento e a atitude dos jogadores nesta pré-época, tínhamos de ir comprar um plantel novo.

Poeira o facto de estarmos também de relações curtadas com alguns empresários "deve" atrapalhar estas situações. Isto no mundo do futebol dar-nos bem com determinados gajos é meio caminho andado para boas vendas, e ás vezes gajos que nem estão bem cotados. Ainda vamos ás tantas ter alguma situação embaraçosa perto de 31, e depois fica complicado.

Talvez, não sei. Mas duvido. Estamos a falar de gajos que não são assim tão bons quanto isso, e que não têm muito mercado. E se exigirmos mundos e fundos por eles, ainda pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito FM

O Rajkovic? Quem nos dera a nós. É um dos guarda-redes mais promissores do mundo.

De qualquer forma, é um perfil que não nos interessa, porque o Rui não deve sair. Precisamos é de um guarda-redes que não se importe de ser o número 2, mas que ainda assim corresponda bem quando tiver de jogar. Pessoalmente, eu ia a Moreira de Cónegos e trazia já o Makaridze, mesmo sabendo que ele foi para lá há cerca de um mês. Davam-se umas quantas centenas de milhares de euros, juntava-se um jogador qualquer e ficava ele como suplente do Rui. É um guarda-redes bastante interessante, quanto a mim.

Ele esteve "certo" foi no Boca

Mais um ano como emprestado

É por aqui, relativamente ao Jonathan. Falou-se também de o mandarmos para lá definitivamente, envolvido no negócio de um jogador deles, que era o Franco Cristaldo, salvo erro. Mas não gostei muito dessa sugestão.

Se o Sporting precisar de um defesa direito, sei de um que tem um talento inacreditável e está disponível apenas por 7 milhões.

Depois sai por muito mais quase de certeza.

Vamos acreditar que o Sporting até dava 7 milhões por um lateral direito (lol, nunca na vida, com o Jesus). Quem é o gajo?

Compartilhar este post

Link para o post

e o Gauld? já veio?

Passavas logo a ter três ídolos. Ronaldo, João Mário e Gauld.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rajkovic? Quem nos dera a nós. É um dos guarda-redes mais promissores do mundo.

De qualquer forma, é um perfil que não nos interessa, porque o Rui não deve sair. Precisamos é de um guarda-redes que não se importe de ser o número 2, mas que ainda assim corresponda bem quando tiver de jogar. Pessoalmente, eu ia a Moreira de Cónegos e trazia já o Makaridze, mesmo sabendo que ele foi para lá há cerca de um mês. Davam-se umas quantas centenas de milhares de euros, juntava-se um jogador qualquer e ficava ele como suplente do Rui. É um guarda-redes bastante interessante, quanto a mim.

Vamos acreditar que o Sporting até dava 7 milhões por um lateral direito (lol, nunca na vida, com o Jesus). Quem é o gajo?

Lá estás tu a querer estragar outro bom GR :calduco:

O Sabaly. Vinha para aqui ser o rei disto tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jug sim. Wtf agora fiquei confuso :lol:

Pensei que estavas a dizer que o Jug era bom e o Rajkovic mau :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez, não sei. Mas duvido. Estamos a falar de gajos que não são assim tão bons quanto isso, e que não têm muito mercado. E se exigirmos mundos e fundos por eles, ainda pior.

Sim acredito que não tenham muito mercado, mas sempre dava para alguns milagres (por exemplo, a Lazio ofereceu 7M pelo Jardel...). O mesmo pode-se aplicar a JM, William, e o próprio Slimani que eventualmente já não estariam por cá e quantias mais elevadas.

Sobreo Jonathan, confesso que não percebo porque é que o JJ deixa o gajo de fora, é lateral mesmo ao seu estilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim acredito que não tenham muito mercado, mas sempre dava para alguns milagres (por exemplo, a Lazio ofereceu 7M pelo Jardel...). O mesmo pode-se aplicar a JM, William, e o próprio Slimani que eventualmente já não estariam por cá e quantias mais elevadas.

Sobreo Jonathan, confesso que não percebo porque é que o JJ deixa o gajo de fora, é lateral mesmo ao seu estilo.

Não acho nada, não é um Emerson, um Eliseu, um Cortez...

Compartilhar este post

Link para o post

Lá estás tu a querer estragar outro bom GR :calduco:

O Sabaly. Vinha para aqui ser o rei disto tudo.

Como não conheço, vou confiar em ti. Mas não vai acontecer, que o Sporting não está a pensar em contratar um lateral direito :mrgreen:

Em alguns casos sim. Mas por exemplo, depois do final de época e desta pré-época do Jefferson, se fosses o responsável pelas contratações de qualquer clube, davas alguma coisa por ele? O mesmo vale para um Mané que já não faz 3/4 jogos seguidos há um ano, na boa. Ou para um Ewerton que está fisicamente acabado, apesar de ter muita qualidade. Ou para um Aquilani que não caminha para novo, que ganha bem e que, basicamente, só me parece estar inclinado a aceitar propostas vindas de Itália. A excepção acaba mesmo por ser o Teo, e esse é aquilo que se sabe, ou seja, completamente imprevisível. O Jardel é titular no Benfica, não se compara com nenhum destes casos (talvez com o Teo, no máximo).

Somos dois. Sim, ele tem várias limitações. Mas os outros ainda têm mais limitações que ele, e não têm nem metade do potencial que ele tem para evoluir. Não sendo bom, é o menos mau dos que temos, actualmente.

É um lateral com uma boa capacidade física, como eles. Só se for pela questão da altura.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mané é mais um caso de gestão parva do Jesus. Não permitiu que saísse para o Hamburgo só porque sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem comento isso. "Como perder uma oportunidade de negócio 101".

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonathan ainda não me convenceu nada. Mas tendo em conta a miséria que temos que lhe dê oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mané é mais um caso de gestão parva do Jesus. Não permitiu que saísse para o Hamburgo só porque sim.

E depois começa a ser titular do nada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É um cavalão do crl, por isso o resto era do JJ para trabalhar com tempo. Até porque a curto prazo vai ser o lateral esquerdo da Argentina.

Compartilhar este post

Link para o post

É um lateral com uma boa capacidade física, como eles. Só se for pela questão da altura.

E não é tão mau como os outros, à excepção do Eliseu vá. De resto, não me parece que sirva, pelo menos para já.

É um cavalão do crl, por isso o resto era do JJ para trabalhar com tempo. Até porque a curto prazo vai ser o lateral esquerdo da Argentina.

Também, que esteja a ver, não há grande qualidade para essa posição, por isso não é grande elogio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E não é tão mau como os outros, à excepção do Eliseu vá. De resto, não me parece que sirva, pelo menos para já.

Também, que esteja a ver, não há grande qualidade para essa posição, por isso não é grande elogio :mrgreen:

Sim é verdade, o Rojo também não era nada de especial mas o facto de ser o titular da Argentina fez com que fosse valorizado e vendeu-se por 20M. Este tipo de jogadores rende sempre a médio prazo, basta jogarem e explorar algum do seu potencial (são também gajos muito agressivos e determinados, o que em alguns campeonatos como o inglês é quase fundamental).

Compartilhar este post

Link para o post

Também quem joga com o Rojo, joga com o Jonathan :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Record diz que as prioridades são um guarda-redes, um central e um ponta de lança. Diz também que o Rui Patrício só sai para um grande.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...